Google
 

Sharp i3 Wall nova tecnologia aplicada em sistemas de imagens expansivas

Bookmark e Compartilhe

Sharpi3 Wall
Paredes, teto e chão se transformam em imagem com a nova tecnologia i3 Wall da Sharp, com 64 telas de TVs de LED de 60 polegadas cada.
O espaço entre cada tela em exposição, aquelas linhas escuras entre uma tela e a outra, foi reduzido para apenas 6,5 milímetros - é o mais fino do mundo já lançado, de acordo com Sharp Osaka-based.E as imagens são mais claras e mais brilhantes do que outras sistemas de imagens expansivas.
Estas linhas são sempre muito mais grossas cerca de 40mm, parecendo como molduras pretas em volta de cada exibição.
O sistema Sharp "i3 Wall" já será colocado à venda no Japão e em agosto deste ano nos EUA e Europa. O Sharp i3 Wall foi elaborado visando salas de exposições, shoppings, museus, aeroportos e no futuro, é claro, que veremos este sistema sendo usado de alguma maneira que não imaginamos hoje.
Se colocar nas telas imagens subaquáticas, vai parece que a pessoa que estiver ali estará mergulhada na água, disse Moriyuki Okada, executivo da Sharp. É muito Show!
Naturalmente, Sharp i3 Wall não é algo que você vai comprar, é mas uma demonstração de uma nova  tecnologia .O preço é de babar.
Cio

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails