ReadmyQuips software ensina a ler lábios
ReadmyQuips é um software desenvolvido para ajudar a desenvolver a habilidades em ler os lábios das pessoas. Ele não vai ler os lábios para você, mas ele vai ajudá-lo a aprender a ler os movimentos labiais de forma eficaz, sem realmente ouvir a pessoa.
É interessante e útil para quem tem problema de audição ou quem está sempre em locais com muito barulho como: clubes, construções e outros lugares barulhentos.
Nenhum programa de treinamento oferece a combinação de informações visuais e auditivas como o ReadmyQuips. Não é uma série de exercícios chatos que você tem que se forçar a fazer. É um jogo, um quebra-cabeça, que você tem que acertar.
O software ReadmyQuips está ainda em fase inicial, mas os desenvolvedores estão procurando pessoas para testá-lo. Quem quiser pode baixar o software, grátis, no endereço http://www.sensesynergy.com/
Por em quanto o software só está disponível em inglês.
No Fantástico tem um quadro que fazem a leitura labial dos técnicos em partidas de futebol, como na copa do mundo. O Lutador de vale-tudo Matt Hammil chamou a atenção de Hollywood e, em breve, um filme sobre a vida dele estreará nos cinemas do mundo todo. Mesmo sem ouvir nada, Matt aprendeu a falar inglês lendo os lábios das pessoas ao seu redor. Hoje, treinado por um brasileiro, arrisca as primeiras palavras em português.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
0 comentarios:
Postar um comentário