Google
 

App identifica adulto que finge ser criança em chats

Bookmark e Compartilhe

Child Defense app identifica adulto
Child Defense é um aplicativo para celular, desenvolvido pela Universidade de Lancaster, que analisa padrões de texto para identificar adultos que fingem ser crianças em salas de bate papo on-line.
O programa gera um perfil da idade da pessoa analisando os padrões de linguagem usada pelos usuários: cada vírgula, cada ponto final do texto em inglês é examinado para identificar os possíveis pedófilos de salas de bate papos ou sites de relacionamento em celulares.
Veja o vídeo aqui
A ideia veio de pais, que disseram aos pesquisadores britânicos que, em vez de monitorar as crianças, preferem confiar em seus filhos, com programas que os ajudem a se proteger, mas é apenas uma parte de uma proteção maior contra o abuso sexual de crianças, afirma James Walkerdine, chefe do projeto.
O software utiliza os últimos avanços em tecnologia de análise da linguagem e será disponibilizado na próxima semana gratuitamente para iPhone, o Google Apps e o celulares Nokia.o vídeo pode ser visto aqui
Espero que disponibilizem este programa para computador e em vários idiomas.

Ouça o texto

2 comentarios:

Diow disse...

Creio que não vai funcionar. Cada pessoa tem seu jeito de teclar, alguns mais "adultos" e outros não. A chance de dar "falsos positivos" é enorme.

Anônimo disse...

no Brasil não vai funcionar, vai apontar que todos são crianças.. kkkk pois aqui tem muito adulto burro que não sabe nem o que é um hífen, aliás, escreve pior que um adolescente.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails