Google
 

TerreStar Genus o primeiro smartphone com conectividade via satélite

Bookmark e Compartilhe

TerreStar Genus O TerreStar Genus não é um smartphone comum, ele é o primeiro smartphone com conectividade via satélite, coberto pelo maior satélite de comunicações comerciais do planeta, o TerreStar-1.
O TerreStar Genus oferece o máximo em mobilidade, ideal para locais remotos, comunidades rurais, aventureiros, velejadores, esquiadores, praticantes de caminhada e todos aqueles que vivem no limite, mas ainda quer estar conectado. Especialmente, em situações de emergência.
O smartphone possui recursos de reprodução de áudio, vídeo e gravação de voz digital. Tecnologia GSM e HSDPA, Bluetooth, Wi-Fi (802.11 b / g), GPS, câmera de 2 megapixels, entrada USB, tela touchscreen de 4,7 polegadas, teclado QWERTY, 100MB memória e Windows Mobile 6.5.

Celular via satélitePena que o serviço só está disponível nos Estados Unidos (Porto Rico, Ilhas Virgens e mares territoriais), pela empresa de telefonia móvel americana AT&T. É claro que é preciso ter um plano de voz e dados e mais um custo de assinatura mensal do uso do satélite. O serviço vai oferecer acesso ao celular normal quando o usuário está na área coberta pela AT & T, e mudando facilmente para a rede de satélites quando estiver em zonas remotas. O preço do smartphone TerreStar Genus é 1,150 Dólares.

Ouça o texto
Imprimir
Related Posts with Thumbnails