Google
 

Aparelho verifica até 20 mil vezes por dia período mais fértil

Bookmark e Compartilhe

DuoFertility
O DuoFertility utiliza sensores para verificar até 20.000 vezes por dia variações de temperatura e indicar quando a mulher está em seu período mais fértil. Estudos tem mostrado que com a inclusão desta informação aumentou a precisão de detectar os dias férteis em 99,7 por cento.

Basta fixar um pequeno dispositivo de leitura na parte inferior da axila que ele enviará as informações para o dispositivo de mãos e as informações coletadas poderão ser lidas pelo computador via USB.
Os desenvolvedores garantem que o dispositivo portátil de fertilidade é tão eficazes como fertilização in vitro e ainda prometem devolver o dinheiro de volta se a usuária não engravidar no prazo de 12 meses, com o uso do gadget. É claro que há alguns problemas de infertilidade, onde o uso do aparelho não é eficaz, como uma completa falta de esperma, disse o Dr. Shamus Husheer, um dos inventores do DuoFertility.
Pesquisadores da Associação Mundial de Reprodução Assistida testaram a novidade por seis meses e constataram uma taxa de sucesso em 19,5% dos casos, índice semelhante aos métodos tradicionais de fertilização em laboratório.
O dispositivo que é vendido on-line no site http://www.duofertility.com/ está disponível em 6 cores e custa 495 Euros.
Dailymail

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails