Google
 

Chegou a vez do PC em 3D - NVIDIA 3D Vision

Bookmark e Compartilhe

PC NVIDIA 3D Vision
A NVIDIA, fabricante da placas de vídeo, traz novidades na área 3D. São PCs com configurações e recursos prontos para reproduzir conteúdo nesse formato. O NVIDIA 3D Vision é uma combinação de óculos sem fio de alta tecnologia e software avançado, o 3D Vision transforma automaticamente jogos para PC em 3D estereoscópico completo.
Além disso, é possível assistir e editar filmes em Blu-Ray e visualizar e editar fotografias digitais, tudo em 3D com qualidade nítida e com mais realismo. É possível também conectar a TV 3D pela porta HDMI 1.4 e o software da CyberLink promete converter filmes em 2D para 3D.
O PC com 3D Vision vem em uma variedade de formatos, incluindo desktops, notebooks e 'all-in-one' (tudo-em- um). No entanto, todos os PCs com 3D Vision reúnem as seguintes tecnologias NVIDIA:
* GPUs (Unidades de Processamento Gráfico) NVIDIA® GeForce®
* Monitor habilitado para NVIDIA 3D Vision (monitor LCD, projetor ou televisor)
* Óculos NVIDIA 3D Vision com obturador ativo
* Unidade Blu-Ray com velocidade de 2x e reprodutor de aplicativos de software
Segundo a empresa, o PC 3D vai custar de US$ 1.500 a R$ 2,7 mil, com monitor 3D com 120 Hz, óculos 3D ativos, placa de vídeo e drivers pré-instalados e afirma ainda gigantes do setor como Dell, Toshiba, LG, Asus , Acer e outras  lançarão seus PCs 3D em 2010.

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails