Google
 

NEC nova tecnologia contra a pirataria online

Bookmark e Compartilhe

NEC contra pirataria vídeo online

Pirataria na web está com os dias contados

A NEC, empresa japonesa, acaba de lançar uma nova tecnologia que será capaz de detectar filmes piratas enviados para a Internet.

Segundo a empresa a nova tecnologia atingiu uma taxa média de 96 por cento de precisão, com uma taxa muito reduzida de falsos positivos de 5 em um milhão, é capaz de detectar alterações de conteúdo de vídeo, como exemplares capturados por câmera, cópias analógicas e sobreposições de legendas.

A Nova tecnologia NEC rastreia as cópias dos vídeos, em seguida, cria uma impressão digital do conteúdo suspeito e logo compara com a impressão digital do conteúdo original.
As assinaturas são criadas a partir de cada quadro do vídeo, com base na diferença de luminância em um quadro, que é então definida por uma variedade de posições, tamanhos e formas.

A tecnologia é capaz de detectar cenas de vídeo curtas , em dois segundos, e as impressões digitais são criadas em torno de 80 bytes por frame o que significa que o espaço de armazenamento necessário para o processo de comparação é pequena o suficiente para um PC doméstico.
O sistema é parte do padrão MPEG-7e foi aprovada pela Organização Internacional de Normalização (ISO) como o padrão internacional de identificação de vídeo.
Gizmag

Ouça o texto

2 comentarios:

Anônimo disse...

como sempre vão quebrar

Anônimo disse...

ENTAO, O QUE DEU ? FICOU SO NA PROMESSA. CADE A TECNOLOGIA. LANCA ISSO COMO UM VURUS NA INTERNET E PRONTO. DERRUBA DOWLOADS PIRATAS E PRONTO.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails