Google
 

Chrome Web Store um mercado aberto para aplicações web

Bookmark e Compartilhe

Google Chrome Web Store
A Chrome Web Store é a loja do Google

No Google I/O, um evento de desenvolvedores que acontece em São Francisco, o Google apresentou o Chrome Web Store. , uma loja de aplicativos para a internet e estará disponível para usuários e desenvolvedores ainda este ano.

Os usuários serão capazes de descobrir um vasto leque de aplicações web surpreendentes enquanto os desenvolvedores serão capazes de atingir milhões de novos usuários.
As aplicações listadas no Chrome Web Store são construídas com ferramentas padrão da web, e poderão ser usadas por qualquer pessoa usando um navegador moderno que suporte estas tecnologias.

Os usuários que acessarem o Chrome Web Store através do Google Chrome terão a capacidade de criar atalhos convenientes para acessar facilmente as suas aplicações. O apps web também pode solicitar permissões avançadas como para HTML5. Os aplicativos da loja são gratuitos com a possibilidade de ser colocar aplicativos pagos.

O Google vai convidar os desenvolvedores para começar a adicionar os seus web apps ainda este ano antes do Chrome Web Store ser aberta há todos os usuários.
É muito bem vindo o Chrome Web Store, não é sempre fácil encontrar um bom web app e ainda não existe loja virtual de aplicações web. É... O Google não toma fôlego !

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails