Google
 

Sharp lança telas 3D para dispositivos móveis

Bookmark e Compartilhe

A Sharp em breve iniciará a fabricação displays 3D para smartphones e celulares. E as telas da Sharp para portáteis não vai ser necessário o uso de óculos especiais, que verdade seja dita ,são ridículos!
A empresa ainda não revelou quando vão ser vendidas as telas em 3D para portáteis, talvez no final do próximo ano.Dentro de cinco anos a Sharp prevê que a tecnologia se tornará muito mais barata para a produção em massa.
O sistema de câmera 3D poderá ser implantada em celulares, dispositivos de jogos,netbooks,câmeras digitais e outros dispositivos portáteis.
“As imagens tridimensionais que possuem principalmente em grandes telas estão agora prestes a atingir os dispositivos móveis. "disse a Sharp em entrevista a Reuters.
Não são apenas os portáteis que vão passar para 3D, a Nintendo também parece pensar que este tipo de tecnologia pode ser uma vantagem incrível para jogos de consoles portáteis.

Pelo que tudo indica a gigante dos jogos está preparando uma versão em 3D para o Nintendo DS, que provavelmente vamos ter um anúncio oficial na Electronic Entertainment Expo, 15 de Junho.

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails