Google
 

Nova versão uTorrent 2.0

Bookmark e Compartilhe

uTorrentA versão do µTorrent 2.0, o melhor programa para baixar arquivos em torrent, agora mais leve, ocupa apenas 6 MB de memória RAM, mais rápido e com várias melhorias.
Um recurso supimpa é a capacidade de definir um limite de upload e o download por volume de dados trafegados no mês, ideal para quem tem limites de dados.

Recursos: Múltiplos downloads simultâneos, configurar e agendar tarefas, limitação de velocidade global ou por arquivo, continua downloads pausados rapidamente, download de RSS e suporte a Mainline DHT.

A nova versão do melhor programa de torrent, o µTorrent 2.0 está disponível para download no site oficial

Ouça o texto

3 comentarios:

Geovani Delavechia disse...

Olá!!! Vou linkar essa postagem no meu blog, pois já tinha feito um post de uma versão anterior do utorrent.
A propósito, mudei de endereço, de plataforma e de nome, me visite uma hora dessas e me siga novamente.
www.delavechia.com
Um abração!

FHAZ NEW disse...

Geovani

Fique à vontade.
Marquei presença no Delavechia.
Obrigada pela visita .

Bjks

Marcelo Teodoro disse...

[Dica] Atenção: Não atualizem seu uTorrent

Se você baixa torrents, provavelmente usa o uTorrent - é o melhor programa pra baixar arquivos. Só que a nova versão dele, lançada ontem, tem uma armadilha. É a tecnologia uTP, cujo propósito é "evitar congestionamentos de rede" - ou seja, limitar a velocidade dos downloads e uploads. Segundo os criadores do uTorrent (que pertence à empresa do Bram Cohen, inventor dos torrents), isso é bom. "Com o uTP, os provedores de internet vão economizar bilhões de dólares", disse o vice-presidente da empresa. Sério, o cara realmente falou isso.

O raciocínio é simples. Tráfego de rede custa dinheiro. Se você baixa menos coisas, gera menos tráfego - e os provedores ganham. Ou seja: o criador dos torrents se vendeu aos interesses corporativos. Ok, talvez tenha precisado fazer isso pra evitar processos na Justiça. Mas que é triste, é.

Só pra ver no que dava, atualizei meu uTorrent para a versão 2.0. Não deu outra: fazer qualquer download se tornou 85% mais lento. No ato. Reinstalei a versão antiga, testei com os mesmos torrents, e tudo imediatamente voltou ao normal. Ou seja: como já se suspeitava, o treco é do mal mesmo. Então fique ligado e avise seus amigos. NÃO ATUALIZE O uTorret.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails