Falso PlayStation 4 foi anunciado
O Jornal o Tempo relata o fato de um inexistente Playstation 4 estar à venda em um site de comércio livre.
O Golpe foi descoberto porque o vendedor erra no português e a reportagem da revista "Info", intrigada pelo "prototico", procurou o tal site Tecnoplus e não achou nada sobre o console nem sobre o jogo "Final Fantasy 14: The Emo World", que acompanharia o console e dois controles.
O anúncio brasileiro no Mercado Livre dizia:
"Um funcionário da Sony vendeu para a Tecnoplus um prototico do Playstation 4 e agora você tem a chance de ser o primeiro a jogar".
O anúncio mostrou o site da revista ontem, é uma brincadeira. De mau gosto. O vendedor, que aparece como morador do Acre, ainda diz que seu PlayStation 4 é "sensível a quedas", lê e grava CD, DVD e Blu-Ray. Tudo isso por R$ 500.
O anúncio do inexistente Playstation 4 (a versão mais recente é a 3), que nunca foi fabricado pela Sony, é uma montagem de um console futurista e algumas características de hardware, como HD de 2.000 GB e memória RAM 32GB DDR3 2.000 MHZ.
O Mercado Livre retirou o anúncio do ar "por se tratar de um produto que não existe", segundo sua assessoria de imprensa. Não houve informação, porém, se alguém chegou a pagar os R$ 500 por um produto que não tem chance de levar.
Que isto sirva de alerta e embora possa parecer piada, há internautas que realmente acreditam nesse tipo de oferta milagrosa.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
0 comentarios:
Postar um comentário