O Plug-in Chrome Frame transforma o IE em Chrome

O Google Chrome Frame permite que o IE use HTML5 e outras tecnologias de código aberto, o que inclui grandes melhoras de desempenho de JavaScript.
Uma das maiores barreiras para a utilização em massa do HTML5 é a falta de suporte do IE para o padrão.
O plug-in, por enquanto, está disponível para desenvolvedores e programados em uma versão de teste, compatível com as versões 6, 7 e 8 do Internet Explorer, e disponível no site http://code.google.com/intl/pt-BR/chrome/chromeframe/
"Com o Google Chrome Frame, os desenvolvedores podem tirar vantagem das mais recentes tecnologias abertas da web, mesmo no Internet Explorer.
Desde um motor Javascript mais rápido, suporte para as tecnologias da web atual como a capacidade de HTML5 off-line e a manipulação de CSS/layout modernos" explicaram Amit Joshi, Engenheiro de Software, Alex Russell, Engenheiro de Software e Mike Smith, Gerente de Produto no Google.
Terra
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
3 comentarios:
Legal esse plugin para IE, só assim pro IE dar uma alavancada, mas mesmo assim (na minha opinião) o Firefox continua sendo o melhor :) Parabéns pela postagem ingrid.
Danilo http://cssorbit.blogspot.com
Dan
Pois é Dan!Mas logo após o Google ter ter anunciado um plugin ,porta-voz da Microsoft comentou sobre ele e disse que pode deixar o IE (6, 7 e 8) vulnerável a ataques.
A questão agora é saber se realmente é verdade , ou é simplesmente o antigo hábito de rivais se defamarem.
abs
Postar um comentário