Google
 

O Plug-in Chrome Frame transforma o IE em Chrome

Bookmark e Compartilhe

Google Chrome Frame O Google lançou um plug-in chamado Google Chrome Frame, que tornar o Google Chrome disponíveis no navegador Internet Explore. E prepara a mesma extenção para o Firefox, afirma Mozila.

O Google Chrome Frame permite que o IE use HTML5 e outras tecnologias de código aberto, o que inclui grandes melhoras de desempenho de JavaScript.

Uma das maiores barreiras para a utilização em massa do HTML5 é a falta de suporte do IE para o padrão.

O plug-in, por enquanto, está disponível para desenvolvedores e programados em uma versão de teste, compatível com as versões 6, 7 e 8 do Internet Explorer, e disponível no site http://code.google.com/intl/pt-BR/chrome/chromeframe/

"Com o Google Chrome Frame, os desenvolvedores podem tirar vantagem das mais recentes tecnologias abertas da web, mesmo no Internet Explorer.

Desde um motor Javascript mais rápido, suporte para as tecnologias da web atual como a capacidade de HTML5 off-line e a manipulação de CSS/layout modernos" explicaram Amit Joshi, Engenheiro de Software, Alex Russell, Engenheiro de Software e Mike Smith, Gerente de Produto no Google.
Terra

Ouça o texto

3 comentarios:

Dan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan disse...

Legal esse plugin para IE, só assim pro IE dar uma alavancada, mas mesmo assim (na minha opinião) o Firefox continua sendo o melhor :) Parabéns pela postagem ingrid.

Danilo http://cssorbit.blogspot.com

FHAZ NEW disse...

Dan
Pois é Dan!Mas logo após o Google ter ter anunciado um plugin ,porta-voz da Microsoft comentou sobre ele e disse que pode deixar o IE (6, 7 e 8) vulnerável a ataques.

A questão agora é saber se realmente é verdade , ou é simplesmente o antigo hábito de rivais se defamarem.
abs

Imprimir
Related Posts with Thumbnails