Google
 

Panasonic lança a eco-lâmpada que dura até 19 anos

Bookmark e Compartilhe

Lâmpada EverLeds A Panasonic Corporation, líder mundial em inovação e tecnologia eletrônica, lançou finalmente a eco-lâmpada.

Chamada de EverLeds baseada em LED e para uso doméstico as novas lâmpadas tem duração 40 vezes maior do que as lâmpadas incandescentes comuns e se forem usadas em média por 5 horas e meia por dia, elas podem durar até 19 anos, afirma a Panasonic.
As novas lâmpadas da Panasonic terão um diferencial o preço, que ainda não foi definido, mas, acredita-se que as versões standard deverão custar por volta de R$ 80.

Lâmpadas baseadas em LEDs, não é novidade, mas seu custo alto é um fator que impede sua popularização.

APanasonic detém cerca de 50% do mercado de lâmpadas domésticas no Japão atualmente, isto provavelmente deve ajudar a popularizar a linha EverLeds.
As novas lâmpadas EverLeds também dispõem de um globo de vidro durável fabricado do com a tecnologia vídeo de longos anos da Panasonic.

Neste novo produto a Panasonic emprega sua própria tecnologia de análise térmica para otimizar a dissipação de calor, para criar a base das lâmpadas e mais compactas em termos de comprimento e diâmetro. As novas lâmpadas LED, vão caber facilmente em luminárias existentes .Ufa!

As EverLeds devem chegar ao mercado japonês a partir do dia 21 de outubro.
Japantoday

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails