Google
 

Ganhe dinheiro como programador freelancer

Bookmark e Compartilhe

O Rent A Coder funciona da seguinte forma, você paga alguém para fazer aquele serviço de programador, em que um site cadastra pessoas que estão procurando um programador e os programadores também se cadastram e fazem a interação através do site que, logicamente, leva uma percentagem da negociação.

Vale realmente a pena ver, trabalho lá é o que não falta. Existe um sistema brasileiro também, o Progbr, mas o Rent A Coder é mais conhecido.

Afinal, quem pagaria 10 dólares para instalar wordpress ou 50 reais para fazer um formulário? Nesses sites tem.Eles ainda mandam uma espécie de newsletter para os cadastrados, mostrando os anúncios do dia e a resposta aos anúncios que você se candidatou.

Ouça o texto

2 comentarios:

Ronado Pereira Borges disse...

Boa inciativa, afinal, mais uma fonte de renda para os programadores. Espero que breve esse serviço seja expandido para todas as profissões!

Anônimo disse...

O que és capaz de fazer por cinco euros ou mais?

Todos nós temos uma aptidão. Qual é a tua? Cantar, pintar, escrever, fotografar, criar cartoons, revelar truques de magia, dar conselhos, prever o futuro, gravar vídeos? Se tens a capacidade de produzir algo útil a alguém, porque não rentabilizar o teu produto e comercializá-lo? Tudo conta. E tudo tem um preço.

Acaba de nascer a plataforma Mais5.com, que te permite ganhar dinheiro na Internet, com um único investimento: o teu talento. Podes comercializar o que pretenderes, cumprindo um único requisito: os preços já estão definidos. São cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, cinquenta e cem euros.

Alguns valores pouco significantes, mas que podem ser multiplicados por 10, por cem, ou por mil, dependentemente do número de compradores dos teus produtos. Trata-se de um método simples e divertido de ganhar dinheiro, partilhando o que sabemos fazer bem, numa montra para os quatro cantos do mundo.

Bastará fazer um registo (ou login através do Facebook), colocar o produto na montra mais5.com, esperar por compradores e fechar negócios. Este é o mercado dos pequenos serviços que permite gerar grandes lucros.

Como vender o meu produto, como divulgá-lo, como exibir uma aptidão, como encontrar um palco para o meu talento? Eis a resposta: http://www.Mais5.com.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails