Medidor Google online de energia

O PowerMeter além de medir a quantidade de energia gasta faz uma simplificação destes dados. Assim poderemos saber quais aparelhos estão gastando mais energia.
Segundo o Google, pesquisas indicam que quando o usuário sabe o que está consumindo, chega a economizar até 15% de energia, refletindo diretamente na conta de luz.
Segundo estimativa o programa Power Meter teria economizado cerca de 56% de energia entre os primeiros clientes do programa.
Russ Mirov, um dos funcionários da Google, que testou o equipamento, afirma que no ano passado reduziu 64% de sua conta de energia, economizando cerca de U$ 3,000, ao substituir eletrodomésticos velhos por outros mais eficientes.
Por enquanto, o serviço está em fase de testes, mas fiquem de olho porque muito em breve estará disponível para download.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
1 comentarios:
Caríssima Ingrid, tudo bem?
Este seu blog é tudo quanto preciso para começar aprender muito sobre Web e de forma didática, sem vulgarizar o tema.
Minha maior dificuldade é o que você domina com mestria, mesmo que tenha demorado este feliz encontro fico feliz em ter começado a seguir seu blog hoje.
Peço desculpas a todos que são meus seguidores por não visitá-los com mais frequencia.
Não justifica, porém:"...Me perdoe a pressa...Eu também só ando a cem...quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí..."
Saudações fraternas,
O Claro
Postar um comentário