Mouse e teclado operados por um feixe de luz

Quando Mike Waiting, o inventor da tecnologia Lomak, observou pessoas em um centro de cuidados para desabilitados, ele decidiu que a sua missão seria desenvolver um sistema que permitisse que essas pessoas aprendessem a se comunicar usando um jeito mais simples e prático.
Ele concebeu e testou muitas idéias baseadas em raios laser que ativavam um teclado receptor de luz. Através de experimentação, ele desenvolveu o teclado com uma configuração única e circular, que se transformou no Lomak “dedo-duro”.
Enquanto a tecnologia e o software evoluíam continuamente com o design, o novo Lomak passou por muitas iterações. O foco dos gráficos do teclado centrou em usar cores e uma forma que simplifica o processo de identificação alfanumérica descritiva e facilita a rápida construção de palavras e sentenças.
Em todos os aspectos, o teclado é um dispositivo “plug-and-play” que executa as mesmas funções que os teclado e mouses normais. Uma vez acostumados, usuários podem atingir 25 palavras por minutos, indo bastante além em comparação à tecnologia usada no passado. É igualmente possível usar o Lomak para design, engenharia, e aplicações de administração.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
1 comentarios:
Eae Ingrid blz? Tá afim de ver um post que num tem nada a ver com tecnologia e informática ou publicidade no meu blog??? Dá uma olhada e me dê sua opinião sobre a desilusão de um amor..
Postar um comentário