Google
 

A magnífica ressurreição da Palm

Bookmark e Compartilhe

Palm Pre O Palm Pre possui tela Touchscreen com 3,1 polegadas e 320 x 480 pixels de ótima resolução, GPS integrado, Wi-Fi, Bluetooth, tocador multimídia, conector padrão de 3,5 mm para fones de ouvido e câmera digital de 3 megapixels com flash. A memória interna é de 8 GB, sem expansão e hardware compatível com o padrão atual do mercado.
palm-pre-touchstone

O carregador Palm Touchstone usa um sistema inovador,carrega a bateria do aparelho por indução , com magnetismo alimenta o celular, sem fios. Simplesmente colocando o smartphone sobre ele, onde fica fixado por pequenos ímãs.

O smartphone Palm Pre irá utilizar o sistema WebOS da Palm.O WebOS terá programas independentes e uma loja centralizada. Sua navegação é feita por cards, janelas com softwares arrastadas pela interface.

De acordo com Rubinstein, qualquer pessoa que saiba programar HTML, CSS, ou JavaScript irá sentir-se em casa com o webOS.

Você, programador web, poderá desenvolver aplicativos pra ele usando JavaScript, HTML, CSS e outras ferramentas de desenvolvimento de sites.


Com a tecnologia Synergy, o celular aceita contatos do Outlook, Google e Facebook, identificando as repetições. Eles guardarão o histórico de atividades, seja por mensageiro eletrônico, SMS, MMS ou e-mail.


Na versão da operadora Sprint o Pre contará com diversos serviços da empresa, como a Sprint TV, Sprint Navigation, com direções por GPS faladas, incluindo o tráfego com um toque e mais de 10 milhões de pontos de referência.


Terá ainda a aplicação da Sprint para rádio, além, é claro, dos diversos aplicativos do WebOS como para mídia.


Outras especificações técnicas do poderoso Palm

EVDO Rev A.
WIFI 802.11 b/g
Bluetooth estéreo A2DP
Processador TI OMAP
Multitouch
Acelerômetro
Sensor de proximidade
Sensor de luminosidade ambiente
Bateria removível
Alto Falantes externos
MicroUSB e USB com capacidade Host
Teclado QWERTY embutido
Dimensões: 59,5mm x 100,5mm x 16,95mm
Peso: 135g
O Pre chega até a metade do ano nos EUA .A versão da Sprint poderá custar USD 199.


Ouça o texto

5 comentarios:

programero disse...

Sem dúvida o que a Palm fez de melhor foi abandonar o PalmOS de vez...

Anderson disse...

Olha a Palm ai de Volta, Quem sabe num futuro nao muito longo eu compre um rssss...
Ingrid nem Presciso dizer Parabens pelo Post Neh

MoorpheuSs disse...

As características do smartphone são mt boas, especialmente pela câmera, teclado QWERTY e bateria removível, que não estão presentes no iPhone..quer dizer a câmera até tem, maaaas...rs..

Só não entendo pq as fabricantes de celulares insistem em criar modelos com a aparência do iPhone, em vez de procurarem criar algo inovador...

FHAZ disse...

Anderson
Sou simpatizante do Palm adoraria ter um.

Obriga .Valeu!
bjks

FHAZ disse...

MoorpheuSs

Concordo com vc!

Devido ao sucesso do iPhone, creio eu.
abs

Imprimir
Related Posts with Thumbnails