Google
 

G19 é nova arma da Logitech para Gamers

Bookmark e Compartilhe

teclado logitech G19 A Logitech está lançando agora em março no mercado europeu o teclado G19 o novo substituto do G15.É o primeiro teclado da Logitech a ter uma tela LCD a cores.

A tela (320x240) exibe níveis de informações dentro e fora do jogo, incluindo estatísticas de jogo, informações do sistema, dados de comunicação VoIP, reprodução de vídeo, apresentações de imagens e vários outros itens.

O usuário pode personalizar o teclado para se adequar ao resto do computador e ao equipamento de jogo, e localizar teclas facilmente mesmo no escuro.

Com doze teclas G totalmente programáveis com três macros por tecla. Dá para programar até 36 pressionamentos de teclas únicos ou macros complexas; use a tecla MR para gravar novos macros. Use até cinco teclas de uma vez para executar várias ações complexas.

Também inclui a função de desativação das teclas Windows/Menu de contexto para não interromperem o jogo ao serem pressionadas acidentalmente.

Duas portas USB 2.0 de alta velocidade o que dá para transferir dados para periféricos e vice-versa — como MP3 players e unidades flash — e ao mesmo tempo carregue dispositivos ativados por bateria.

Os fios podem ser guardados nos canais na parte inferior do teclado.

Com o G19 você pode ter acesso instantâneo à mídia usando os convenientes controles de único toque para volume e reprodução de mídia. USD 199,99

Ouça o texto

1 comentarios:

Anderson disse...

Soh faltou ele fazer um cafezinho neh ushaushau
ja faz de Tudo eu que adoro Games ia pirar com um teclado dessa tirando o preco que esta um pouko salgado neh o resto é soh diversao Ingrid vlw pelas info...

Imprimir
Related Posts with Thumbnails