Navegar no anonimato - Firefox vai adotar o sistema
O sistema deve ser incluído na versão 3.1 do navegador Firefox.
A navegação anônima na web vem, geralmente, sempre e erroneamente associada a comportamentos ilegais. Não é bem assim.
Em um site para programadores o chefe de desenvolvimento do Firefox, Mike Connor, afirma que o objetivo é que os usuários não possam ser rastreados quando fazem "coisas privadas". Deve haver uma separação clara entre a parte pública e privada do navegador.
Navegar no anonimato não serve para cobrir ações contra a lei, ao contrário, serve para evitar que as próprias informações conectadas com a navegação sejam usadas para identificar ilegalmente a nós e a nossa família através de métodos de mineração de dados (data mining) muito mais comuns do que se possa imaginar.
Vale a pena ler sobre ´´Navegar no anonimato é um dever``no Ikaro .
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
0 comentarios:
Postar um comentário