Google
 

Inovações de câmeras de rede

Bookmark e Compartilhe

A câmara MOBOTIX com 3,1 megapixels grava aproximadamente 30 vezes mais detalhes. Por isso, é possível abranger maiores áreas da imagem com panoramas de até 360º, o que reduz a quantidade de câmaras e, com isso, os custos. Para gravar quatro pistas de um posto de gasolina, por exemplo, ao invés de utilizar quatro câmaras convencionais, isso é possível com apenas uma câmara MOBOTIX.
Quanto maior a resolução melhor será a exatidão de detalhes da imagem. Na antiga técnica analógica, uma imagem ao vivo não possui mais de 0,4 megapixel e uma imagem gravada, normalmente, 0,1 megapixel (CIF)
A empresa alemã MOBOTIX AG, conhecida por ser o motor inovador na tecnologia das câmaras de rede, e por ser também a única capaz de viabilizar, na prática, os rentáveis sistemas de vídeo de alta resolução.
No conceito descentralizado da MOBOTIX, cada câmara possui um computador de grande eficiência integrado e, caso necessário, um armazenador digital (cartão SD) para a gravação de longo prazo. O PC é necessário apenas para a visualização, não para a avaliação e gravação. Por isso, as câmaras MOBOTIX podem gravar controladas por eventos e armazenar digitalmente vídeos com som em longo prazo, sem que o PC esteja ligado

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails