Google
 

Um grande projeto para redesenhar e reconstruir a Internet a partir do zero

Bookmark e Compartilhe

Os 12 milhões em doações da Fundação Nacional de Ciência serão destinados ao desenvolvimento de protótipos do GENI.

Para os testes com os protótipos, a organização Internet2 irá contribuir com 10 gigabytes por segundo de banda, portanto os pesquisadores não terão que se preocupar com possíveis interferências no tráfego natural da rede. A National LambdaRail está oferecendo outros 30 gigabytes por segundo de capacidade, mas eles não estarão disponíveis para o GENI o tempo todo.

Será milhares de vezes mais rápidas do que o padrão de conexões de banda larga - o suficiente para rodar 30 filmes de alta qualidade em sua casa em simultâneo.

Ouça o texto

3 comentarios:

Criativo de Galochas disse...

Amigos,

Estou retomando as parcerias - troca de links. Caso estejam interessados, por favor acessem o Criativo e vejam a política de parceria.

Aguardo contato.

Abraço,

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com

Paulo disse...

Vc foi minha aluna na oitava série no IAC. Fico feliz de saber que se interessou por uma área tão legal como informática. Sucesso e parabéns pelo Blog!!
Paulo
paulo@cave.com.br

IEMG disse...

Gostaria de te dizer que coloquei no meu blog [http://ismaellive.blogspot.com] uma placa link criada por mim para linkar o teu blog. Se quiseres poderei fazer uma mais bonita se tiver acesso a ti. Se gostares daquela posso fornecer-te o código completo para disponibilizares através do teu blog a outros amigos blogueiros que tenhas.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails