Tatuagens interativas

Esta tatuagem interativa, chamada de "Dattoos", ia finalmente unir o homem com a máquina, inclusive com um leitor de DNA, interagir a tatuagem por voz.
Dattoos pode ser usado no corpo, no vestuário, ou através de acessórios, para que eles permaneçam constantemente com o usuário.

O conceito do Dattoo surgiu em resposta às atuais tendências para o aumento da conectividade e da tecnologia como a auto-expressão, sem falhas e conectividade de computação necessária a convergência da tecnologia e da autodeterminação. Computadores ,dispositivo e comunicação exigem espaço físico, superfícies, e energia. A idéia de DNA tatuagens (Dattoos) é utilizar o próprio corpo como plataforma de hardware e interação, através da utilização minimamente invasiva.
A NTT já tinha desenvolvido uma tecnologia chamada RedTacton, que poderá enviar os dados sobre a superfície da pele humana, a velocidades de até 2Mbps, o equivalente a uma alta velocidade da rede. A transmissão é feita através do campo elétrico que se forma em torno do corpo humano e se inicia no momento em que parte do corpo do usuário entra em contato com um dispositivo transmissor/receptor . Qualquer parte do corpo serve para estabelecer contato: mãos, dedos, braços, pés, rosto, pernas ou tronco. E não é necessário contato direto: o sinal pode se propagar através de roupas ou calçados.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
1 comentarios:
O que é a tecnologia, coisa de louco mesmo.
Mas para mim isto é ou sera mais uma inutilidade.
Abraços
Postar um comentário