O que um simples recurso pode fazer para recuperar um objeto roubado

- Kait Duplaga recuperou seu notebook Apple quando ladrões entraram em seu apartamento e roubaram seu computador. Kait pôde ligar o aplicativo Photo Boot, que utiliza a webcam embutida no computador para tirar fotos dos ladrões .
-Alison DeLauzon recuperou as fotos de seu bebê quando sua câmera digital foi roubada, o equipamento “ligou” para casa e devolveu todo o conteúdo a sua dona. A câmera mostrou quem eram os ladrões ,pois eles tiraram fotos deles mesmo. O Equipamento tinha também um cartão de memória que se conecta automaticamente à internet.
O recurso “Back to my Mac” permite que usuários acessem e controlem máquinas com o Mac OS X Leopard de qualquer outra estação com o Leopard através da internet — direto pelo novo Finder.
Para quem não sabe este recurso é oferecido aos usuários do Mac e consiste em uma espécie de “remote desktop”.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
6 comentarios:
E eu pensava que esses softwares não funcionavam, calou a minha boca legal...
Rick
Vai vendo ai...
Vivendo e aprendendo!
bju
Obrigado pela dica, gata.
O unico problema e que precisa pagar esse .mac, que convenhamos e caro pra peste!
Israel
É tem mesmo e custa R$199 aqui no Brasil .
Há quem diga que isso também funciona sem mac ,não sei como!
É claro.
Think different, think Mac !!!
é por essas e por outras q ainda vou comprar um Mac
Postar um comentário