Google
 

Expansão Death Knight - WOW

Bookmark e Compartilhe

Ainda estão sendo finalizados os detalhes sobre a história dos Death Knights, mas já se tem a confirmação que os jogadores com o Death Knight ,o escravo do Lich King, terão partido as correntes de escravidão da scourge, juntando-se aos exércitos da Horde ou Alliance.

Todos os jogadores que tiverem um character de nível 55 poderão criar 1 Death Knight por realm. Os rumores de que os jogadores teriam de sacrificar um char já feito e de uma longa chain de quests para obterem o DK, já foi desmentida.
O DK será criado de forma simples como qualquer outro, por isso não se assustem ao verem um DK gnomo a andar por ai com cabelos cor de rosa e caracóis.Os DKs nascem numa necropole situada acima de Eastern Plaguelands, similar a Nexxoramas.
As armaduras irão conter um mix de itens verdes e azuis, que depois através de quests irão recebendo upgrades específicos somente para DKs. Ah, e os DKs terão Dual wield!

Um recém-criado DK level 55 será presenteado com uma série de quests que irão explicar a história deste personagem, assim como apresentar a mecânica de jogo com esta classe.
A Blizzard decidiu também presentear esta classe já com todas as habilidades disponíveis, pois acredita que qualquer jogador que levelou um char até 55 tem capacidade de assimilar rapidamente qualquer habilidade.A movimentação também foi facilitada com a oferta da mount “DeathCharger”, um cavalo-esqueleto que pode ser invocado da mesma maneira que o do Paladino.
Veja mais detalhes no site Ptrealms e no site Wow Insider

Ouça o texto

1 comentarios:

Anônimo disse...

me ajudem preciso saber todas as vantagem e desvantagens dos DKS no world Warcraft...quem souber porfavor me avise tah..vlw

Imprimir
Related Posts with Thumbnails