Google
 

As novas linha de TVs 3D

Bookmark e Compartilhe

Já disponível no Japão TV 3D lançada pela Hyundai com 46 polegadas e tecnologia estereoscópica denominada TriDef, desenvolvida pela empresa norte-americana DDD Group, que envia a mesma imagem separadamente para o olho esquerdo e para o olho direito para gerar o efeito 3D. O telespectador precisa usar um óculo 3D.$ 3960.

A Samsung já vende televisores 3D nos Estados Unidos, mas ainda não existem emissões televisivas a três dimensões no país.

A Philips anunciou um televisor 3D de alta definição com 52 polegadas para comercialização no mercado norte-americano. O lançamento da marca é equipado com a tecnologia WOWvx.A tecnologia inclusive já foi demonstrada no Brasil. R$ 60 mil
O tridimensional tem o suporte de um software que define quais áreas da cena ficarão em primeiro ou segundo plano, o que causa o efeito que dá a impressão de que a imagem salta da tela.
Mas a Sharp em parceria com a VMJ - apresentou aquela que pode ser considerada a maior TV 3D do mundo, com uma tela LCD com 65 polegadas. US$ 30 mil
No vídeo abaixo você pode ver as imagens de uma uma TV 3D


Ouça o texto

2 comentarios:

F3L1P40 disse...

O mercado de televisores está muito "commoditizado", saturado e trabalhando com margens muito pequenas. É impressionante a forte erosão de preços dos televisores de plasma e LCD nos últimos 24 meses, com poucos diferenciais competitivos entre os fabricantes. Daí a necessidade de inovações, algumas até fúteis, como luzes coloridas atrás do painel, para justificar uma margem maior.

FHAZ disse...

É a concorrência!Trabalhando para tirar vantagem.
O pior é nós aqui no Brasil que somos sempre os últimos.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails