Plataforma de segurança Google

O Google Web Security vai funcionar por meio de um drive instalado no computador e, quando o usuário acessar a internet, as informações serão enviadas para o serviço, que vai procurar sites com malware e os romperá antes que tenham uma chance de chegar aos computadores.
No entanto, este serviço não será gratuito: custará US$ 36 anuais por funcionário e 12 dólares para trabalhadores remotos.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
5 comentarios:
É incrível como uma empresa com apenas 10 anos de vida e que começou de maneira tão despretenciosa hoje se tornou um ícone, uma referência para tudo o que está relacionado a tecnologia e a web. Hoje mesmo escrevi um post e o começo dele foi..."uma simples busca pelo Google"... e se formos prestar atenção, uma porcentagem significante dos posts em blogs usam o Google para embasar seus pensamentos...
Parabéns pelo post...tínhamos uma parceria com outro blog meu, mas estou descontinuando o mesmo, se quiser continuar a parceria com meu novo blog entre em contato, um abraço,
Gustavo.
Gu
Enquanto a maioria das empresas reduz o ritmo à medida que crescem, o Google,acelera.
O grande lance do google é a visão é o desprendimento a paradigmas mais usuais, sem essa de reinventar a roda, eles usam muito bem o que já existe para inovar cada vez mais.
Ponto para eles!
Marcelo França
também já adicionei seu link no blogroll,
um abraço,
Gustavo
Mais uma idéia simples e genial do Google.
Postar um comentário