Google
 

Plataforma de segurança Google

Bookmark e Compartilhe

O Google Web Security é um serviço que permitirá às empresas controlarem o uso da internet pelos funcionários. O produto de segurança usa a tecnologia da Postini, adquirida pelo Google no ano passado. Segundo a empresa, além de proteção contra malwares, a plataforma oferecerá filtros de URL e recursos com política de denúncias.

O Google Web Security vai funcionar por meio de um drive instalado no computador e, quando o usuário acessar a internet, as informações serão enviadas para o serviço, que vai procurar sites com malware e os romperá antes que tenham uma chance de chegar aos computadores.

No entanto, este serviço não será gratuito: custará US$ 36 anuais por funcionário e 12 dólares para trabalhadores remotos.

Ouça o texto

5 comentarios:

Gustavo disse...

É incrível como uma empresa com apenas 10 anos de vida e que começou de maneira tão despretenciosa hoje se tornou um ícone, uma referência para tudo o que está relacionado a tecnologia e a web. Hoje mesmo escrevi um post e o começo dele foi..."uma simples busca pelo Google"... e se formos prestar atenção, uma porcentagem significante dos posts em blogs usam o Google para embasar seus pensamentos...
Parabéns pelo post...tínhamos uma parceria com outro blog meu, mas estou descontinuando o mesmo, se quiser continuar a parceria com meu novo blog entre em contato, um abraço,
Gustavo.

FHAZ disse...

Gu
Enquanto a maioria das empresas reduz o ritmo à medida que crescem, o Google,acelera.

Marcelo França disse...

O grande lance do google é a visão é o desprendimento a paradigmas mais usuais, sem essa de reinventar a roda, eles usam muito bem o que já existe para inovar cada vez mais.
Ponto para eles!

Marcelo França

Gustavo disse...

também já adicionei seu link no blogroll,
um abraço,
Gustavo

Lucho disse...

Mais uma idéia simples e genial do Google.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails