Google
 

GPS veícular TomTom chega ao Brasil

Bookmark e Compartilhe

A empresa holandesa conta que reformulou totalmente a gama TomTom ONE XL. Continuando a apostar na facilidade de utilização, a TomTom introduziu um novo modelo de suporte de pára-brisas, denominado EasyPort, que após a utilização pode manter-se no dispositivo por ser dobrável na horizontal.
Com design bastante alterado e o nível dos acessórios e funcionalidades inéditos.


O equipamento, incluindo o suporte, é bem compacto, cabendo facilmente no bolso da camisa, na mala ou no bolso.

O TomTom ONE XL tem um ecrã de 4,3 polegadas com uma resolução de 480×272. Com este ecrã a TomTom acredita que a leitura de mapas e informações úteis para o condutor será facilitada aumentando assim a segurança rodoviária.


Para que tudo isto funcione, o TomTom One XL incorpora um processador Samsung de 266MHz, GPS Hammerhead Global Locate, 32Mb de memória interna e o sistema RDS-TMC.

Uma funcionalidade interessante é que o ONE XL permite os usuários a corrigirem instantaneamente mapas, compartilhando suas alterações com outros usuários, garantindo a atualização constante. O mapa do Brasil já vem pré-instalado e não é necessário o download de software, é só ligar e usar. A bateria garante até 2 horas de autonomia e já acompanha o suporte para pára-brisa.
Eestara à venda em Maio. O preço: R$ 1.599,00

Ouça o texto

2 comentarios:

Prof. Vaz disse...

Oi Ingrid, passando pra deixar um Oi!

Sucesso!

Vaz

FHAZ disse...

Mudou totalmente!Adorei!
Não esqueci de ti é apenas falta de tempo.
Obrigada pela presença ,sempre
bjs

Imprimir
Related Posts with Thumbnails