Como vai ficar o WordPress no Brasil
Em virtude das notícias recentes a respeito do possível bloqueio do WordPress no Brasil.
a) Como nosso serviço funciona;
b) Os termos de uso e as leis norte-americanas se aplicam ao conteúdo hospedado no WordPress.com;
c) Que não aceitam censura e não removem o blog a não ser que ele viole os termos de uso;
d) Quais são as melhores formas de lidar com o bloqueio deste blog no Brasil sem comprometer o acesso ao WordPress.com.
´´Os termos do processo judicial são confidenciais e não podemos revelar todas as informações que gostaríamos neste momento, tais como o nome das pessoas envolvidas e o endereço do blog``. diz Matt
Em fim! O WordPress contratou o Dr. Marcel Leonardi, advogado, professor de direito e pesquisador de temas de Direito e Internet no Brasil. Ele está trabalhando no caso gratuitamente, em nome dacomunidade WordPress.com.
Fonte :Blog WordPress.com
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
6 comentarios:
Bom Dia Fhaz
Tudo bem?
Muito interessante esse artigo do Wordpress parabéns, sou seu amigo no Dihitt.
Sucesso
Beijo
Eu sei!
Aliás deixei um recado pra vc nii diHitt
Uma boa semana pa vc.
bjs
Os servidores de hospedagem de sites no brasil são em grande maioria uma porcaria mesmo, basta contrato um serviço de fora que não haverá problemas. Quero ver alguem processar um site hospedado na islovenia.
Como já disse antes isso é falta de competência.
Primeiro parabéns pelo blog! Acompanho sempre. Segundo, ou eu muito me engano ou essa confusão toda é com o wordpress.com e não ponto org. Logo, nada tem com hospedagem.
É isso mesmo ou estou totalmente por fora?
Abraço!
Realmente a confusão toda que o Judiciário brasileiro causou foi com os blogs que utilizam o Wordpress.com, hospedados fora do país por sinal. E a possível retirada de todos os blogs deste serviço do ar se deve ao fato de impossibilidade técnica de bloquear apenas um blog do Wordpress.com por parte do Comitê Gestor de Internet.
Quem tem o Wordpress.org instalado em um servidor no Brasil ou fora do país pode ficar tranquilo, pois não há risco de suspensão.
Mas acredito que depois de toda a repercussão negativa que o caso gerou e depois da exclusão do blog por parte do WP.com, não deve mais haver um bloqueio dos outros blogs que usem o serviço.
Postar um comentário