Google
 

Google Earth 4.3 novidades na nova versão

Bookmark e Compartilhe

Dia e Noite

Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o planeta.
Efeito 3D melhorado

Nesta nova versão, a visão tridimensional de prédios e edificações foi melhorada. O recurso anida não está disponível em todas as cidades, apenas nas mais importantes, como San Francisco, Orlando, Boston, Munique, zurique e São Paulo.O carregamento das estruturas tridimensionais está significativamente mais rápido.Para ativar o recurso "3D buildings", ative a opção "Contruções em 3D" no menu de camadas.
Visualização de Ruas
O recurso "Street View"(visualização de ruas), que antes estava disponível apenas para o Google Maps, agora foi implementado no Google Earth, o que o programa ainda mais completo. Voe pelas cidades e veja fotos panorâmicas de alta resolução, com detalhes inimagináveis!
Com este recurso, você poderá ver as ruas como se lá estivesse, percebendo detalhes deconstruções, carros e até mesmo pessoas! Assim como o recurso 3D Buildings, o Street View não está disponível m todas as cidades, mas já é possível utilizá-lo em várias localidades
Novos Controles de Navegação
Para melhorar a sua navegação pelo mundo, Google Earth traz agora um novo conjunto de controles de movimentação, que foram necessários devido à implementação das cidades em três dimensões.
Você pode baixar o Google Earth 4.3 aqui

Ouça o texto

2 comentarios:

Luiz Lailo disse...

Já fiz o update. A aparência mudou significativamente. A localização por endereço continua bem burrinha. Quando se fornece o codigo postal melhora um pouco.

Santaum disse...

O Google Earth é uma das coisas mais sensacionais que eu já vi na minha vida. Bom, sou viciado em geografia e meu sonho quando era moleque era ter uma mapa tridimensional na minha casa. E como as coisas mudam!

O Street View realmente é uma ferramenta muito fóda. Será que é possível, algum dia, fazer o street view rodar em tempo real?

Bjim Ingrid.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails