Console 4 em 1 tem jogos da Nintendo, Mega Drive e Atari

O Super Genintari com é chamado tem detalhes como botões especiais e pelo menos duas entradas para joysticks de cada console, em uma carcaça de baquelite com um símbolo do PacMan que funciona como Ligar/Desligar.
Richard DaLuz revela que os componentes de seu modelo não necessitam de nenhum preparo especial ou importação de outros países: "São os mesmo sistemas antigos, encontrados por aí em algumas feiras de garagem. São sistemas originais e, enquanto não rodasse todos os games, eu não descansei. Por isso evitei sistemas clonados ou piratas".
Além disso, DaLuz tornou o console muito prático. Basta conectar à televisão por meio de um cabo A//V comum, e não há a necessidade de transformadores, pois um já está incluído dentro do console. O Super Genintari gastou um bom tempo da vida de Richard, sendo construído desde 2002.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
3 comentarios:
Nossa, esse cara é um gênio!!
ele tirou parte até do aspirador de pó pra fazer esse video game
a criatividade é tudo!!
ele conseguiu fundir 4 ideo games em 1 !!
bjuuuus
Muito legal a idéia desse cara.
Eu sou fã de video game, ja tive todos eles, e tenho até hoje vários desses cartuchos,Só não sei se funcionam ainda.
Comprar uma parada dessa seria legal!
Abraço
Sessão nostalgia no ar.
Muito boa a idéia desse cara. Juntar os 4 video-games mais conhecidos de todos os tempos.
Postar um comentário