Google
 

Câmera digital que é capaz de tirar 60 fotos por segundo

Bookmark e Compartilhe

A câmera digital Casio Exilim Pro EX-F1 é a mais rápida do mundo. A máquina é capaz de registrar 60 imagens por segundo em uma resolução de 6 megapixels, tela de LCD, zoom óptico de 12x, além de outro digital de 4x, segundo as especificações da Casio.

O equipamento tem uma gravação extremamente rápida por conta de um novo sensor CMOS de alta velocidade desenvolvido pela gigante japonesa Sony, e num chip de processamento de imagem LSI ultra rápido, que permite à câmera obter imagens nítidas de objetos em movimento.A câmera também é capaz de gravar vídeos VGA a 1,2 mil frames por segundo, e vem com uma lente zoom 7.4-88.4mm/F2.7-4.6, equivalente a uma 35-420 mm em uma câmera 35 mm.

O modelo é capaz, também, de registrar os instantes anteriores ao momento do disparo e permite resgatar fotogramas dessa gravação antes de apagá-la, para assegurar que a imagem desejada foi obtida, segundo a companhia.

A companhia japonesa pretende atrair profissionais e amadores com esta nova câmera, que deve ter uma produção de dez mil unidades por mês.
A Casio Exilim Pro EX-F1 custará no Japão 130 mil ienes (cerca de US$ 1.180).

Ouça o texto

2 comentarios:

Guilherme Funchal disse...

Ingrid, tem um selo para vc lá no meu blog, dê uma conferida ;)

beijos

Marcio Melo disse...

Ainda vou ter uma câmera desse nível

Imprimir
Related Posts with Thumbnails