Google
 

Philips Eco TV 42PFL5603D

Bookmark e Compartilhe


A Eco TV 42PFL5603D de 42 polegadas de diagonal distinguiu-se não só pela sua tecnologia de elevado desempenho com um compatibilidade Full HD entradas HDMI em quantidade e uma qualidade de imagem muito acima da media, como suas qualidades ambientais com um consumo de apenas 75W em funcionamento e 0,15Watts em standby.

Com um design agradável esta TV é feita de produtos sem chumbo e com um nível de mercúrio muito baixo, foi o argumento que terá consagrado esta iniciativa da Philips que foi além das diretivas Europeias. Prova que tecnologia e ecologia não rimam só ao ouvido mas são igualmente uma realidade no mundo das novas tecnologias.

Ouça o texto

1 comentarios:

Carlos Lima disse...

Exatamente. A Philips está no caminho certo, a exemplo da Samsung. São as duas marcas das quais sou fã. A economia de energia é a fabricação utilizando materiais que não agridam ao meio ambiente são mesmo a bola da vez. Pena que a população mundial não se preocupam tanto com isso. A TV é mesmo muito bonita e a qualidade Philips já está mundialmente aprovada.

Imprimir
Related Posts with Thumbnails