O primeiro transmissor de mensagem via satélite do mundo

Oferece uma alternativa affordable às balizas pessoais do localizador, aos telefones satélite e aos trackers cell-based do GPS .Tem cobertura total na América do Norte, Europa e Austrália.
Cobre também partes da América do Sul, África do norte e nordeste da Ásia , junto com milhares de milhas áreas offshore.
Tem como característica, pedido de ajuda ou auxílio a amigos e familiares. “Função alerta 911” despacha mensagens de emergência de sua posição exata.
Segue seu progresso emitindo e conservando pontos ao longo de sua rota aos mapas do Google
Os flutuadores da unidade trabalha em tempos extremos nas alturas e podem ser submergidos até 1m.
Pesa menos de 227 gramas , é pequeno e fácil de carregar .
As características opcionais incluem o serviço seguir automático de SPOTcast e o auxílio garantido da extração nos países que faltam serviços de emergência
Duas baterias do lítio do AA fornecem 14 dias na modalidade de SPOTcast e de sete dias na modalidade 911, ou de 1.900 mensagens.
Requer uma subscrição de $99 anual e $7.95 para o auxílio opcional nos países sem serviços de emergência.
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
1 comentarios:
É Show este aparelhinho!
Evita os aventureiros de plantão ficarem perdidos ou até morrerem.
Ingrid é muito bom este seu site,quanto mais eu visito mais vontade de visitar eu tenho e saber + + +.
Marcelo Farias
Postar um comentário