Google
 

MOTOROKR U9 com aplicação MotoID

Bookmark e Compartilhe

A Motorola apresenta durante o São Paulo Fashion Week o novo MOTOROKR U9.

Um dos destaque do aparelho é a aplicação MotoID, que permite que o usuário obtenha informações sobre uma música que estiver tocando num ambiente. Ao aproximar o celular da fonte da música, em poucos segundos, receberá uma resposta com o nome da canção, do artista e ainda a capa do álbum, quando disponível.
Outro dos diferenciais do MOTOROKR U9 é o display externo com teclas sensíveis ao toque, que permitem ao usuário controlar o MP3 player com o aparelho fechado.

Seu design sensorial e inteligente ganha vida com o “live display“, protetores de tela animados que parecem flutuar no display externo. O recurso de sincronização com o Windows Media Player 11 da Microsoft torna ainda mais fácil a transferência e o acesso direto aos arquivos de áudio.

O tocador de música do telefone suporta múltiplos formatos, e o aparelho conta com tecnologia Bluetooth estéreo para audição sem fio, além de porta USB 2.0 para transferências de alta velocidade.

O MOTOROKR U9 já vem com conteúdo da cantora Fergie pré-carregado -que alias é a garota propaganda do produto - são quatro músicas –Fergalicious, London Bridge, Clumsy e Here I Come –, além do vídeo Big Girls Don´t Cry.
Suas funcionalidades incluem ainda a inovadora tecnologia Crystal Talk da Motorola, que melhora a qualidade de voz e áudio, reduzindo o ruído ambiente. O aparelho tem câmera de 2.0 megapixel, com zoom digital, que grava vídeos e tira fotos com alta definição. O MOTOROKR U9 permite o armazenamento de até 4GB de música, fotos e vídeos por meio de um cartão de memória externa opcional. Com este novo modelo, o consumidor pode ter acesso à experiência musical mais completa e sofisticada disponível em um aparelho celular.

Ouça o texto

7 comentarios:

Eduardo disse...

É... parece que a Motorola quer literalmente devorar seus concorrentes.

Cada vez ela ta lançando mais e mais aparelhos mas felizmente parece que dessa vez, uma dessas inovações atende a necessidade básica do aparelho que é receber e efetuar as ligações o que antes parecia ser apenas um "extra" perante tanta inovação e tecnologia.

Abraços, Eduardo

Carlos Lima disse...

A função de identificar os dados da música do ambiente é mesmo inédita, ao menos não tinha visto isso em nenhum lugar antes.

Anônimo disse...

realmente tenho que concordar com o nosso amigo eduardo a motorola devora memso seus concorrentes, adorei a materia e o cel rosa lindo um luxo!!! igual seu blog garota!

Anônimo disse...

O visual do U9 é bem legal... discreto mas funcional...
Creio que a melhor adição que ja fizeram nos celulares foi adicionar um MP3 Player num aparelho que está praticamente 60% do tempo à nossa mao... mas ainda ha muito que melhorar no quesito mais fundamental dele... fazer e receber ligaçoes..

@Carlos Lima

Na verdade a função MotoID apareceu no Motorola ROKR E2, há cerca de 1 ano...

Anônimo disse...

e na sony ericsson existe um recurso semelhante ja a muito tmp chamado trackID que tb serve para identificar musicas de fontes externas e tb do radio que o aparelho possui!!!

FHAZ disse...

Anônimo do dia 07/04 este que vc está falando é o
o T303 da Sony Ericsson,já postei ele aqui no blog veja neste link abaixo.
http://fhaznew.blogspot.com/2008/03/sony-ericsson-t303.html

Copie e cole o link no seu navegador

Anônimo disse...

Onde eu acho ele (MOTOROKR U9) na cor rosa?

Imprimir
Related Posts with Thumbnails