Google
 

Câmera pode ver através das paredes

Bookmark e Compartilhe

 Hiii! Isso vai dar samba...

LEXID Cam
A Physical Optics Corporation da Califórnia está desenvolvendo uma câmera baseada nos olhos da lagosta que podem ver através das paredes. A LEXID Cam imita a maneira como as lagostas enxergam emitindo “raios X e então focalizam na reflexão (ao invés da refração) dos objetos”.

Câmera pode ver através das paredes
Isso permite que o equipamento veja através de materiais como madeira, concreto, aço e presumivelmente paredes.Será vendido em princípio para instituições como a Polícia Federal, mas é fácil deduzir nas mãos de quem pode cair um dia...


O LEXID deve estar disponível para a compra pelo departamento da segurança do Homeland e outras agências de governo dos USA. O LEXID poderá auxiliar os seguranças , ajudando a identificar armas, drogas,terroristas e etc...

Ouça o texto

13 comentarios:

Carlos Lima disse...

Olá, gostei muito do seu blog e o adicionei ao meu blogroll, mas cadê o seu banner/selo para eu divulgà-lo? Parabéns.

FHAZ disse...

Olá
Carlos
O seu blog tb é muito legal!
Já coloquei Leia-me no meu blogroll
Não tenho banner por pura falta de tempo de criar um
Obrigada
Ingrid

Julioverme disse...

eu quero uma destas !!!!!!!!!!

ANTONIO BRANDAO disse...

Olá fhaz

Isto só confirma o que nos preocupa em privacidade actualmente, nenhuma ?

Bom Ano 2008

Anônimo disse...

DENUNCIA/QUEIXA RELATÓRIO
Ramalho de Oliveira Nunes, 26 anos, segundo grau completo. rua da concórdia 1868, caseb, feira de santana-bahia e rua Teodoro Lopes, alto da boa vista,n69, Mairi- BA.RG 15500854 41
Nota: isto não é uma maldita brincadeira. Não nego nenhuma informação desse relato. pelo contrario, só tenho a acrescentar. Qualquer mensagem supostamente enviada por mim negando alguma dessas informações será falsa.

20/09/07 RELATÓRIO
peço que vocês analisem isso, investiguem, acompanhem o andamento, façam o que puderem, pelo amor de deus. arquivem vocês ainda vão ouvir falar nisso -pode demorar dezenas de anos pra vir a tona,a publico,mas vira.
um grupo de pessoas, ricas, estudadas, que se colocam acima da lei e de tudo, tem uma câmera térmo-eletromagnética capaz de "diferenciar calor". ela grava através de paredes(não o que esta quente, um tipo de calor escolhido,"regula"), alcança centenas de metros, indica emoções através das variações de calor do corpo ((ela grava de radiação y gama pra lá, algum tipo de radiação emitida por reação química))... uma tecnologia nova e particular:"não vamos divulgar,""vai ficar pra família"
sou objeto de diversão de uma pequena parte desse grupo que é muito bem assessorada por outros membros que vem e vão. é extremamente difícil provar a existência disso sozinho, as vezes nem eu acredito. espero que vocês percebam o quanto grave é a minha situação.

EU NISSO
trabalhava construindo um quarto, dava pra ouvir os visinhos de lá,comecei a ouvir comentários de uma menina e seus colegas. escrevi na parede:"fim da brincadeira, pare de gravar". não parou. ela continuou gravando e comentando. não sabiam que eu escutava. voltei a escrever:"isso da processo, delegacia, advogado, indenização...pare de gravar".logo ouvi:"eu mato ele".continuaram gravando e comentando. tudo bem ate que passaram a mim gravar dentro de casa. como?"câmera de calor" disseram. eu tive problemas com o banheiro, problemas pra dormir, pra tudo. os dias iam passando e não paravam de jeito nenhum. escrevi nova frase:"vocês tem quatro dias pra parar de gravar".(("ele tem provas" viram como ameaça)) não pararam. ao invés disso falavam em matar. fingi ter gravado as novas ameaças e disse que iria na delegacia se não parassem. só fez atrair ainda mais a obsessão e
atenção deles, viram que o gravador era falso e passaram a tramar, especular a minha morte. tentei faze-los parar procurando provas,informações, pedindo ajuda e ao mesmo tempo, com uma suposta prova, tentando um "concorda": concorda em seguir teu caminho e mim deixar em paz. dai pra frente eu só mim afundei e mim afundaram mais e mais nessa merda.


x/06/07 ((enviei para a policia, usei como uma forma de defesa)) PERSEGUIÇÃO, AMEAÇAS... GRUPO ORGANIZADO USANDO CÂMERA DE ALTA TECNOLOGIA

socorro! estou sob perseguição e ameaça:"deixa ele ficar só que eu vou lá e mato ele","vão pensar que foi assalto, roubo," "ninguém acredita nele".. o grupo possui uma câmera térmica capaz de gravar através de paredes:"não a luz, o calor emitido por qualquer coisa". alcança centenas de metros. estão COMEÇANDO e empolgados. querem mim matar:"pode deixar não("neinho")","sabe de mais"... mim monitoram. zombam de mim ((sabiam que eu escutava e se divertiam com as minhas reações)). assistiram esse e todos os meus pedidos de socorros.
começou isso em mairi-bahia. " léu", "mainha","molequinho","neinho", "toin ivo",foram nomes citados além da conhecida voz de S. M. virou tortura quando eu disse que ia processar se não parecem de gravar:"tem que matar mesmo", "chama toinho pra matar"...e terror agora que perceberam que eu escutava ((muito mais do que imaginavam)) o que eles diziam.

não adianta investigar:"o DEIC não vem, já olhei"... todos os meios possíveis de esquiva e ocultação de provas são e serão usados. esse grupo sorri para a justiça brasileira e esta fazendo de mim uma cobaia, um brinquedo.

se é prepotência ou não, eu não sei. o fato é que eles teen uma câmera térmica ultra capaz de "diferenciar calor", estão mim perseguindo e eu estou numa fria por saber sobre isso(" ô...ô...não adianta é nada","ele pensa que vai viver"," ele escuta é a voz",deixa esse cara aí, quando ele ganhar dinheiro a gente vem e mata ele","mato ele é de todo jeito. -vai dar problema.-não tem como ligar não, vão pensar que foi crime comum).
((policia resposta: insuficiente para abrir uma investigação))



x/07/07 ESPIONAGEM?
(( pode ter a ver com o desenvolvimento de tecnologia para celulares pois)) eles têm equipamento que interfere, faz alterações nos celulares -usaram na minha tentativa frustrada de gravar alguma prova.



x/08/07 SITUAÇÃO ATUAL
um grupo de pessoas tem uma câmera térmica capaz de "diferenciar calor",ela grava ((a radiação que passa)) através de paredes e outras coisas sólidas. três dessas pessoas estão extremamente viciadas e ((foram encarregadas de ))mim monitora o tempo todo ("vamos ver o que ele vai fazer"). querem mim matar por que eu sei sobre eles("quem mandou ele brincar com agente"). não mim mataram ainda porque todos acham que eu tô doente, doido("ninguém vai acreditar!"). e não mim deixa em paz porque("vai da problema")?...

A filosofia deles é, em tom de zombaria e menosprezo, perguntar: "e ele vai fazer o que?" isso revela um conhecimento deles sobre o descaso e a incapacidade das pessoas, autoridades e instituições.


x/08/07 QUERO PROTEGER A MINHA VIDA, A MINHA PRIVACIDADE E A MINHA LIBERDADE!
A CÂMERA ((dados))
NO COMEÇO- uma câmera térmica com regulagem manual,alarme de movimentos
e indicador de emoções básicas:

-"ficou escuro o bonequinho.(e lendo) emoções negativas"
A\"ali ta quente".J\"ai regula"
"ali ta bom ta frio","a câmera segue","o alarme toca se ele levantar","já
vou ate regular aqui","ela gosta dele,ó como ficou quente ali"
M\"vou embora! o cara vai chamar o DEIC(sarcasmo)".V\"tem o que? M\"se o DEIC vier
ai o DEIC detecta, detecta não?
(outro dia)V\"só detecta se chegar perto que ai tem ?..ânio (urânio?).
(os fones de ouvidos)"ta ligado, olá a eletricidade passano."
J\"ficar perto pra ver o que ele escreve."
*J\"a câmera diferencia"
eu\tecnologia microbolometer! eles riram disso
mover rapidamente ou digitar rapidamente deixa um rastro, um vulto na imagem;
tocar em objetos,paredes...fica a marca;

cobrir com papel alumínio. J/"neinho disse que ai é que fica bom"
estar diante de um vidro,espelho só melhora a imagem.

A câmera destaca, mostra o que interessa. mostra o que esta vivo o que oscila, o que se move, balança..."REGULA", "DIFERENCIA",SEPARA...
a maldita câmera consegue mostrar algo(uma fita)que eu escondi dentro
de uma caixa de isopor, faz de qualquer cidade ou mato um campo aberto((parece celular, nada consegue bloquear)).

EM SEGUIDA ((alguns meses depois))- uma câmera térmica com regulagem automática, fixa/segue um alvo e não mais um simples indicador de emoções básicas, essa maldita câmera consegue reproduzir voz interior ((provavelmente com um programa de reconhecimento térmico das radiações emitidas pelas reações químicas do cérebro)).
é com esse poder que eles se divertem e alimentam o ego de posso tudo,tramo tudo, encurralo tudo.


ESCAPE OU IMPENETRABILIDADE
quem vai/pode chegar perto ou se afastar de uma coisa dessas? uma porcaria
que alcança centenas de metros; que ignora paredes e destaca você;um grupo que consulta advogados,pessoas que entendem inglês,técnicos em informática; usa carros e tudo que o dinheiro pode comprar (eu\ladrões!- risos-?\" pra que a gente quer dinheiro").

Quem vai escapar de um programa de busca funcionando a vários gigahertz (bilhões por um segundo) associado a um equipamento que, provavelmente, capta a centenas de metros um tipo de radiação que atravessa tudo?

((SITUAÇÃO DIFÍCIL

sair por ai eles entram num carro e vão atrás, é diversão para eles; ficar em casa eles montam acampamento, é diversão para eles. não da pra correr nem pra se esconder -não até que eu encontre algo que essa porcaria não atravesse)).



SÍNTESE DE:

- DEFESA - "recolho a câmera"; "guardo a câmera"; * "a gente não fez nada, não tem provas"; "ficar de olho"; "a gente mata antes"; "deixa, vão pensar que é doido"
- PERMANÊNCIA - seguros; confiantes; intrigados; protegidos por todos os recursos que essa
tecnologia proporciona e mais o suporte.
- ATAQUE - *"não tem como ligar"; "parecer crime comum"; "ninguém vai investigar";simplesmente farão quando decidirem pois a câmera torna tudo viável, possível.

PESSOAS (do inicio)
ANTA VADIA(batizada por mim)-suspeito que ela seja uma das filhas de S.("mainha"),é cínica, debochada, supérflua...moça,20 a 30 anos;
"MOLEQUINHO"-15 a 25 anos, usa botas, tira conclusões, parceiro da anta vadia;
~JOÃO-20 a 35 anos,calado, fala pouco,pouco presente(ele vai e volta
geralmente a noite), não é daqui:"vou embora","ia viajar já não vou mais",entende
de computação,tem colegas iguais -com quem anda durante o dia, provavelmente;
TOINHO- pouco conhecido, pouco presente:"ta viajano","quando toinho chegar","já
matou",fala pouco;
NEINHO-30 a 50 anos, antiquado,tem influencia sobre todos eles, é a quem eles consultam e mostram as novidades;
no mais é visitante que eles trazem, geralmente pela manhã e principalmente
nos finais de semanas. eles, os visitantes, falam muito:"é esse ai que vai pegar a gente?". A\-"aonde ele for agente vai atrás"," não pode tirar dele não.
O TEMPO

conclusõesao longo do tempo:

"dali escuta..."é tele pata", "super-audição";

"ele escuta!";

"ele escuta é tudo!!".
durante aproximadamente um mês e meio- eles não sabiam que eu escutava:"pra menina treinar", "é inteligente","o cara é tele pata"...falavam muito:pro nosso lado, nosso lado, agente...tinham as câmera e mais microfone.((concluíram: dali escuta))
mais um mês((e mais instigados ainda))- suspeitavam:"ele escuta é a voz","ele tem provas","ele blefa","ele vai ficar é doido","quem mandou ele brincar com a gente"...
dai em diante- certeza:"ficar de olho","é burro","foi blefe ele ta é
só","não tem provas"vão pensar que é doido","deixar não"...
parte deles são debochados, cínicos, se acham donos do mundo e das possibilidades. tramam pelos cotovelos motivados por prepotência, pelas minhas reações e por toda a estrutura por trás deles. claro, estão extremamente viciados -são encarregados de mim monitorar, pra "ver o que eu apronto,fujo, chamo".
nota: a descoberta aqui é um cara que consegui ouvir o que é dito próximo a câmera.

O QUE MIM INCOMODA ((incomodo é o de menos numa situação dessas))
DA monitoração- a arrogância desse povo,a invasão,as criticas, a falta de liberdade,a violação total da privacidade,o controle.
DA vulnerabilidade- o roubo de senhas,idéias, bens,a facilidade de conspiração,a falta de futuro -já que minha vida depende da "boa" vontade deles pois se vê que tem algo muito maior por trás disso e a câmera torna tudo viável,possível, quando eles decidirem isso.


ARROGÂNCIA/AMEAÇAS/((na verdade ESCÁRNIO . eles se divertem com as minhas reações. Reações físicas, neurológicas/ideológicas, emocionais/químicas e interações, vida pessoal no caso da anta vadia)).
ao longo de quatro meses:

S=S. A=anta vadia; M= "molequinho"; N= "neinho"; T= "toinho";V=visitante;*=muito usado


S\-vai processar agente, pode não. M\ - eu mato ele! S\-tem que matar mesmo. M\-é só chegar alie dar um teço nele. M\-se ele subir ali eu atiro. M\-eu subo ali do um teco nele digo que ele subiu. "Quando a mãe sair". "quando ele ficar só". ?\-vou buscar léu pra matar. A\-léu veio ai pra matar ele quando soube que era amigo de Jair disse que não ia matar não, foi embora. S\-ameaçando agente, disse que ia denunciar. M\- toinho mata!(...) foi briga! "sobe no telhado e manda bala". *quando ele tiver só. "quando dormindo se não ele corre". "deixa ai pra menina treinar".---------
?\-é só entrar ali e pegar ele. M\-vai pelo telhado. A\-ele pensa que vai viver(riso). S\-pode deixar não, ele mata a gente(receio)depois do que agente fez com ele. J\-é só toinho chegar aqui pra ir lá matar ele. EU\-vou na delegacia registrar queixa....A\-ai ta vendo, já não pode matar mais.M\-agente manda outra pessoa.J\-mata sim, não tem prova. ?\-vamos sair daqui.?\-não ele vai ficar é forte. tem que matar é logo. V\-por que não deixa esse cara ai? A\-não ele vem atrás da gente. V\-deixa esse cara ai. M\-nada, vai matar mesmo. *ele brincou com a gente. ?\-esse cara ta ai anda? J\-eleta é morto. ?\-o cara vai denunciar agente. ?\-ele não tem provas, vão pensar que ta é louco. "eu apago"A\-ele vai mandar é pelo correios. J\-ele não chega lá. ?\-por que não mata logo??\-vamos ver o que ele vai fazer. ?\-o que ele sabe??\-ele ouvia era tudo! J\-a parede é fina(blocos)ali atravessa. *ta morto!(irritado). S\- na cabeça dele! (enchi bem ela) A\-na cabeça. J\-matar é logo.(motivado por alguma ação minha) A\-e se ele viver? J\-eu chego ali e queimo ele. M\-se oDEIC vier?J|- dei um tiro nele e já to é longe. V\-deixa esse cara. depois agente vem ai e mata ele. S\-se esse menino foge, ele mata a gente. M\-bora lá matar o cara??\-e aquele papel ali?M\-a gente pega tudo. ?\-a família vai ta ocupada com o velório, eu entro lá e pego tudo. S\-tadinho. eu não sou a favor de matar ele não.(não diga) M\- o cara é doido, o cara vem atrás da gente. A\-neinho disse que não é pra matar não. M\-é só chagar ali e da um teço nele.?\-esse cara tem prova, o cara ta tranqüilo. ?\-ele não ta acreditando não.T\-pera ai que ele acredita (três tiros ouvidos) J\-ele ta esperto, ele vai correr J\-eu corro atrás. S\-ali tem muita gente. S\-vão pensar que foi assalto. M\-o cara é doido, o cara vai sair sozinho. é só encostar o carro e da um teco.A\-e se tu errar? "ele quer é morrer mesmo". "quando ele tiver só". J\-é ruim de toinho não matar ele. V\- se ele ganhar dinheiro agente vem matar ele, deixa o cara aí, o cara é burro. ?\-ele não tem prova não, ele ta é só. J\-mato ele de todo jeito. A\- é pra matar mesmo! S\-eu vou ate sair daqui. A\-eu quero é ver(empolgação). J\-nada! vão pensar que foi assalto. S\-deixa ele xingar, ele ta morto mesmo. M\-toinho mata. toinho já matou.. S \-ameaçando a gente disse que vai denunciar. J\-ele vai ficar é doido A\-e se ele não ficar?J\-eu vou lá e mato ele. A\-(riso). J\-ali não tem saída, eu encho ele de balas. M\-eu ainda do um teco nele... M\-o cara é feio.T\-chego lá e apago ele. não quero nem olhar pra cara. *A\-ele não sabe que vai morrer! ?\-deixa esse cara ai, vai da problema. J\-não, né pra matar gugu não. gugu não mexeu com a gente. ?\-matar é hoje, eu vou lá chamar toinho.?\-toinho ta viajano. *ele ta esperto. ?\-deixa ele esquecer que agente vai lá e mata ele. *não tem prova. ?\-não é mainha que vai lá atirar nele. J\-ta morto! ta morto! ?\-ali é a sentença de morte dele. *\-(matar) antes dele falar,antes dele escrever,antes dele mandar. ?\-depois. (...) ai complica. "o cara é burro, deixa esse cara ai. S\-pode deixar não... A\-ele ta pensando que é brincadeira(riso) A\-e se ele fugir??\-ai que é bom pra dá um fim nele. EU\-fujo pra roça escoltado por minha família."a gente usa radio""é ruim dele chegar lá". A\-neinho disse que só é pra matar se ele fugir. "ô,ô, esse aí já era".

Passaram meses batendo na mesma tecla. A anta vadia chegou a ficar oito horas seguidas repetindo a mesma palavra, repetindo rindo e intercalando, revezando com o parceiro "molequinho". Tinham um objetivo claro.
NOTA: isso no inicio, depois a coisa ficou bem mais séria.


SÓ UM POUCO DO MEU DIA

S. M. quis mim processar, dar uma queixa não o fez, não deixaram, pois isso seria uma forma de registro e eles pretendia "apagar" essa historia (contavam com a impunidade o esquecimento e o descaso). naquele dia pronunciaram com empolgação:"quero ver a cara dele". Logo meu irmão trouxe o telefone. era minha irmã:"baú fica bem aí, o pessoal ta aqui, passaram aqui pela minha lojinha. Maria também viu elas passeando lá pela rua". Duas horas separam as duas cidades, Aquilo aconteceu de manhã. é... ficar tranqüilo? ou eu estava louco ouvindo vozes e etc., ou aquilo era um álibi e eles iam mim apagar era logo. fiquei preocupado. fui para a internete e de súbito enviei um texto para a policia federal contendo nomes e relatos sobre o ocorrido. foi a única forma de defesa que encontrei. Os dias eram assim, o tempo todo assim. dai pra frente a coisa mudou um pouco, pra pior pois eu perdi o meu maior trunfo. é lamentável.

ESQUIZOFRENIA?
eu nunca vi esquizofrenia aparecer na janela; falar coisas que eu não sabia, que nunca vi; ser gravada; piorar com dois remédios diferentes . eu nunca vi um esquizofrênico manter se cociente assim; ouvir vozes quando esta a beira de um desmaio tanto quanto quando esta alegre, ou não depende de situação, horário...

Todomundo diz que nao é real, mas tenho fortes indícios que provam o contrario. Se é ou não é real só o tempo dirá. Eu digo, parece esquizofrenia, tem sintomas de esquizofrenia, mas não é esquizofrenia. E o tempo, o que dirá?

FAMÍLIA
familiares não entendem a situação. ignoram, acham que eu ouvi vozes
de "espritos", que é só levar ao médico vitamina, chá... pronto! ta curado.
e o que é pior, ignoram a possibilidade disso ser real. não querendo alimentar,
ouvir "isso" eles chegaram a mim deixar numa situação de risco extremo.


QUEIMA DE ARQUIVO
essa gente((não os que mim observam. os "profissionais" que ha. por trás deles, os que estão por ai com as outras câmeras.)) é capaz de invadir uma garagem roubar um caminhão só pra esconder o verdadeiro objetivo: mim matar... se especializam em planejar crimes a serem realizados por terceiros sem que aja possibilidade de vínculos.



23/10/07 CINCO MESES DE SOFRIMENTO, TERROR E TORTURA
vulnerável é o nosso estado. inacreditável é a minha situação. eu preciso de ajuda, por mim e por nos todos.

injustiça, perversidade,crueldade,frieza,calculismo,vicio... (radiação térmica, energia radiante, "diferenciar"). terror psicológico. interferência, interrupção, intercalação de pensamento, ausência de sensações...



20/12/07 SITUAÇÃO ATUAL 2
extremamente viciados eles mim observam, cada segundo, cada ação, cada pensamento.("olho nele"). acreditam que eu não posso alcança-los e que se, de alguma forma, eu conseguir atingi-los eles vão lá e concertam tudo usando a câmera. alem disso:" da um tiro nele e pronto". ó as idéias: tentar mim enlouquecer evitando que eu durma, interrompendo o sono antes que alcance o estado mais profundo.

x/01/08 SITUAÇÃO EXTREMA


NÃO ADIANTA MANDAR E-mail, ELES TEM A SENHA E APAGAM TUDO.

PS: o miserável ainda disse: "ali não tem nada".

FHAZ disse...

Sinistro seu caso!
De onde vc é?

Anônimo disse...

(ATU.8/8/08) Alerta! Ameaça... Câmera grava através de paredes e tudo o mais. (...) a maldita câmera consegue reproduzir voz interior, fonética neural (ela lér pensamento) (...)

""" Reza a lenda que, ao sair do tribunal após sua condenação,Galileu disse uma frase célebre: "Eppur si muove!", ou seja, "contudo, ela se move", referindo-se à Terra. ""
Idice:
Continuação do relatório
Perguntas e respostas
Relatório

07/08 (Nesse) no relatório eu procurei passar as informações. É um texto informativo, cru, intenção de relatar, ser parcial, não por sentimento em palavras. Não podia ( e ainda não posso) revelar minha posição,a forma como eu vejo isso que esta acontecendo comigo, por motivos óbvios e supostamente estratégicos. Fim do prazo. Muito tempo, fim das limitações, das amaras... Ta feito e eu lavo as minhas mãos.






(...) sei lá. Alguém poderia agir em paralelo e acabar logo com isso. Eles ficam sempre num raio de *um quilometro ao meu redor. Poderia me usar como isca.
*duvido que o alcance dessa coisa seja apenas um quilometro. uso como referencia básica a tecnologia celular, a distancia, o alcance entre a torre e o celular.

Do ponto de vista biológico, Urgente. Chapa quente, se parar frita mais rápido.

" ele vai é enloquecer - afirmou o bundaõ", "Ele não ta durmindo - completou a anta vadia se referindo ao sono REM.", " Ele não encontra é nunca - afirmou ( referindo se a minha busca por escudo, meios de bloquear"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------










FRAGMENTOS (o que não entrou nos textos a seguir)
lá eu vou saber que isso é um grupo de pivetes inexperiente ou uma quadrilha internacional? eu tô no escuro aqui. Falavam em matar até familia e eu acreditei, ora.
Eu nunca tinha visto a humanidade assim, canibalista. Eu sempre vi a humanidade caminhando melancólica e solidaria em direção a um destino comum.
O mal triunfa.... quando pessoas de bem não agem.

"Oia! Oia!..."
Quase dois anos passaram e a mulher ainda fica abismada, impressionada com o que a câmera mostra. Qualquer coisa que vê serve. Qualquer coisa é motivo de exaltação, de espanto. Porque não dão uma câmera dessas pra essa vadia matar o vicio dela? Quem sabe assim volta mais seria. A outra mal dorme.
sob a sombra da câmera.
È uma sociedade com uma "ética" própria que vai contra a ética de todas as sociedades que conheço.

Queta com uns bichos imundos desses. Não consideram honra, ética, moral, bom senso... nada.
Situação seria? não, ridícula, irrisória. Medo? não, tédio.

Ando por aí arrastando essas correntes...
Tão querendo mim ver se arrebentar. Quero ver quanto tempo mais vão agüentar. Espero que estejam preparados pra ficar aí por mais uns dois ou três ou oito anos.
Eu tô pensando que é outra coisa. Ô o que é. É isso é veio? É só isso aí?

-----------------------------------------------------------------------------------
SITUAÇÃO ATUAL X (4)

(agora revelando um pouco da minha posição, mostrando ao inimigo o que eu penso e assim prejudicando minha defesa, alterando o andamento dos acontecimentos – mim convenceram a abrir Mão de defender-se, espero que saibam o que estão fazendo.)

Tropeçaram, tão mexendo com freqüência neurológica. Tão mim dissecando aqui.

Eles tomam posição, opinião conceitos... Se apoiado na minha posição e situação atual. Isso quer dizer que possivelmente enquanto eu da forma que venho agindo, com recursos que tenho e sob a mira deles não represento uma ameaça, mas assim que isso mudar vira intervenção.

De forma alguma, do fundo da minha alma, eu aceito ficar exposto sob esses viciados escarnecedores irritantes.

--------------------------------------------------------

ANALISANDO OS VICIADOS

Varias vezes ouvi:

"Tem que matar mesmo. Depois do que a gente fez com ele" ( julgam não haver perdão para o que fizeram comigo)

"Já pensou se esse menino foge?" (vejo medo, temor, obsessão, cegueira... e com isso, certeza de que vai ser difícil eu escapar, sair do alcance desses miseráveis). Em seguida, "Eu vejo uma trilha de migalha de comida pra atrair o animalzinho até a arapuca" O que eu vejo durante messes e um bando de viadinhos e vadias pedindo, implorando pra que eu vá, tenha intenção de se vingar, de matar eles.

Mas porque querem que eu "vá matar eles"?

Simples, não querem. O que querem é um motivo, um argumento. Querem convencer alguém, e ou a si próprios, a satisfazer ama obsessão, um desejo profundo deles: me matar ( por motivos óbvios), com isso contavam e nisso confiavam desde o inicio quando começaram a mostrar sua face perversa, escarnecedora e pré potente.

Que bichos burros! Fizeram isso até agora inconscientemente.

Tão tentando sair de inocente! Depois de perseguir, torturar, tentar enlouquecer, arruinar a minha trajetória natural de vida os viciados ainda tão tentando sair de inocente forjando um motivo. Chega a ser irrisório.

Por fim, fica a certeza de que há um lado frio nisso, "o suporte", preparado, apto a intervir, interceptar. Basta eu ter chance de escapar ou sobressair – e é ai que eu vou pegar eles, será O MOMENTO DE PEGA.

Não será mais, revelei. Que nada ( se depender dos viciados) os bichos são burros e determinados farão de todo o jeito, que opção eles teriam? É se ferrar ou se ferrar. Mas se depender do suporte...

Apesar de o comando do suporte deles, creio eu, ser do tipo "qui": qui nada, qui... da em nada não, qui... Vão pensar que é doido, qui... eles não vem Cá não, qui, qui ...

Agora que viram o que eu penso vão calar a boca. Cala a boca aí "esquizofrenia", quero ver. Tu já viu esquizofrenia calar a boca ou maldito. Como eu disse, é se ferrar ou se ferrar.

----------------------------------------------------------------------------------


MOTIVAÇÃO DOS VICIADOS TÉRMICOS

Eu não sei que tipo de motivação move essas pessoas. A principio são competitivos. Mas sentir prazer em uma competição sem honra, sem ética, sem bom senso, sem chance, desleal dessas só pode ser motivada por uma profunda inveja e sentimento de vantagem.

Não sei que tipo. Já tentei taxar algum tipo neles, mas não conheço nenhum tipo de motivação pra doentes. São doentes, são viciados.

Um viciado em drogas, em cocaína, se arrebenta todo e continua usando e mesmo se danando mantém o vicio, às vezes a qualquer custo. Imagina o que vai parar esses viciados que não sofrem danos algum, o dano é nos outros - Desgraçados! Destruíram minha subjetividade, minha forma particular de ver o mundo, minhas crenças.

Aê viadinho! To cheio, to procurando meios de revidar. há muito tempo eu desejo revidar a cada segundo, a cada ataque, é assim que se educa os animais.

-------------------------------------------------------------------------

O QUE EU ACHO DISSO TUDO? IMPRESSÕES SOBRE OS VICIADOS

Ouço vozes, tem argumentos científicos e tudo, é um negocio impressionante.

Alguém disse que algumas pessoas tímidas vivem em suas mentes, elas são fechadas e criam um mundo particular em suas mentes. Eu diria que uma pessoa dessas é um prato cheio pra um viciado térmico, alguém que pode ver química emocional e fonética neural com o uso de um equipamento que capta radiação térmica, ou seja Lá o que for. Mas esse não é o único motivo. Eles tropeçaram e estão mexendo com freqüência neurológica, com a minha freqüência neurológica. (tropeçaram em mim também).

Com uma tecnologia dessa eles fazem uso fútil, torpe. usam pra satisfazer vaidades, um bando de pivetes se amostrando e se gabando. Eu queria saber quem é o imbecil que promove isso.

"e aquelas bolas ali, Vamos pegar?"
Ta doido veio! Com uma tecnologia dessas. uma porá que abre portas ilimitada a qualquer animal que tenha o mínimo de racionalidade e cara quer usar pra roubar bolas velhas usadas de um clube. Vai te fuder. Ninguém merece ser vítima de uns lixos desses Não.
(...) e então eu suponho estar sendo monitorado cada segundo, durante messes , só uma vez eu conseguir sair um pouco do alcance, uma vadia quase chorou:"ele mata a gente" – ali eu vi que se libertar vai ser difícil. Vêm tudo, analisam todo, preservar informações? Uma vez puxada da memória já era, e não há nada que se possa esconder. Então, certa vez, de onda eu pensei: Aí otário, tem uma coisa do meu passado que eu vou contar. Não é que o filho de uma égua acreditou! "pêra ai que ele fala" e ficaram na expectativa. Ê João Mane Bicho burro! Achou mesmo que eu ia contar. Meu passado é a única coisa fora do alcance desse lixo e o bicho burro ainda achou que eu ia abrir Mão. (não sei se consegui expressar a minha grande ironia nessa situação absurda)

Coisa é as vadias:

Após alguns messes os viciados continuavam lá, na maior expectativa. Uma das vadias dirigia centenas de quilômetros, indo e vindo, indo e vindo... Não queria perder nem um segundo. Lá estava eu no maior sofrimento, sem dormir, preocupado, acabado, jogado em um canto, aponto de chorar. Chega a vadia á câmera, imagino que direto, na maior ansiedade, nem falou com ninguém, disse: "Já cagou?"
Eu que tava preste a chorar passei a sorrir.
Pensei: pêra aê, é isso ai? ...

È isso que mim julga, que interfere na minha vida, que mim inibe, que incomoda o meu sono durante a noite... Foi o fim da maioria dos meus problemas.

"mata hoje, "mata amanhã", "mata logo"... eu mim arrebentando todo, se virando de todo o jeito e fechando todas as "portas", possibilidades. Sofrendo, minha vida sendo arruinada. E as vadias:"ele tem provas", "mata hoje, mata logo, mata amanhã"."VAMOS SAIR DAQUI".

Vamos sair daqui disseram, parecia uma pequena reuniãozinha. "vamos sair daqui". "não que perde a graça"- disse a anta vadia.

Perde a graça veio! Perde a graça... ( única vez que eu vi um viciado térmico ter bom senso, disseram: "a outra ta pensando é ne graça")

Por falar em outra, a preocupação de uma outra é com o maldito tiro. O tempo passa e a preocupação dela é a mesma. Sempre insegura, testando, cavando, e preocupada com o maldito tiro. Tu ta pensando que eu sou tele pata, que eu consigo desviar de balas é vadia? Desde já te adianto que problema não vai ser o tiro, o problema vai ser é o VELÓRIO.

- nem preciso comentar a metáfora que há por trás dessa frase, mas comento, o mundo vai cair em cima de vocês como formiga no açúcar, miseráveis escarnecedores.

Tem uma vadia que ta tão doente e convicta que chego a imaginar que se a polícia federal derrepente surpreendesse , puxasse pelo braço botando algemas pra levar presa- pra cadeia vadia- não ficaria surpresa não, surtava: não! Neinho já vai matar, Neinho mata, já vai matar... Surtava mesmo. – agora não surta mais, revelei a tendência. Ou melhor, surtada ela já ta.

Todos eles são aspirantes a criminosos, a mais criminosos já que criminosos já são.
Cadê a policia? Bom, a polícia só aparece quando um corpo aparece, eles vêm catar pra comentar que aconteceu. Infelizmente eu só posso morrer uma vez - Acho que se precisar de ajuda vou chamar é os bombeiros.
Eu achei que João Mane era um bandido determinado e objetivo - em alguns casos há até uma certa honra em ser bandido. cara pobre, sozinho, maltratado pele vida, que se ver obrigado a se virar. Mas João Mane é só um criminoso covarde e burro. Pra ser completo só faltou ser estúpido também, mas isso as escolas particulares deve ter eliminado. Filho de uma égua covarde ataca um cara inconsciente. O maldito espera eu cair inconsciente no sono pra atacar.

Achei que tavam querendo mim derrubar pelo cansaço, mas cair eu já cair desmaiado. Tão esperando ver é a mente parar pra se convencerem. Novidade! A mente só para quando morre.

Viciados miseráveis. acham que isso é terror? Terror é gato em cisterna. Terror é acordar de madrugada ouvindo gato miar debatendo se em água, arranhando a parede, agonizando... E no outro dia você acorda e vê que seu gato esta boiando morto na cisterna. Terror e passar a ouvir isso freqüentemente (afinal, porque diabo os gatos caem em cisternas? )

Voltado aos viciados térmicos:

Aê viadinho, tô chegando nisso. Tô chegando e é de bicho.

Não tô bom não.

Mais uma coisa, vem pegar.
----------------------------------------------------------------------------------------
APONTA. O OUTRO LADO

(causou essa impressão aí, mas vai saber?)

Quem não deve não teme. Eu não devo, mas eles devem e temem.

Eles têm é medo de tirar isso de mim. Eu poderia se vingar (julgam não haver perdão para o que fizeram comigo, espelhação, dedução de vingança obvia, por motivos óbvios do ponto de vista deles. Um risco)

Eu poderia surpreender. Têm medo de eu "pagar eles", de eu "ir atrás deles", de eu provar a existência da câmera ( eu ou qualquer um). Afinal, eu sou "o jogador", o "tele pata", o que "pode ter provas", o que ouvia eles antes mesmo deles notarem existência.

Quem sou eu pra ir atrás desses doentes. Isso não cabe a mim não. Tô ligando pra porcaria de câmera deles. Quanto à vingança, não vou deixar de correr atrás de meus sonhos pra correr atrás de bala. Tô preocupado com a determinação que eles têm em me pegar e com o que podem fazer pra evitar o meu progresso na vida, já que eu não vou ser exatamente um amigo deles.

Pra essa gente tanto faz se eu demonstro boa vontade, cooperação, fico na minha... Não adianta, continuam obcecados do mesmo jeito.

Ficou claro que minha vulnerabilidade é fato, Independente das minhas intenções. fuleragem da porra.

Haja visto: "nos só podemos chegar lá se lavarmos a alma dos pecadores com o sangue dos inocentes"

Vou vender minhas ações, num mercado de risco.
Se voçê aposta em sanidade compre, pois os lucros pode ser a descoberta de uma câmera tèrmica.
----------------------------------------------------------------------------------
***************************************************
06/08/08 Alerta! Ameaça... Câmera grava através de paredes e tudo o mais. Resposta para algumas ou todas as perguntas que você poder ter sobre isso.


Perguntas feitas em uma rede de perguntas e respostas, muito boa, da internet ( não sei se posso citar o nome,ou se devo fazer isso...).

Nota:

Você pergunta o que quiser e uma diversidade de pessoas respondem suas perguntas;

Bobagem minha botar palavra como: esquizofrenia, drogas, calor... na pergunta já que isso gera uma serie de respostas "domino": algumas pessoas tiram dali suas respostas e outra tiram das resposta suas resposta e assim segue sem uma resposta mais original;

Postei perguntas com vários objetivos - entre eles obter a resposta, mas pelo estilo das respostas logo vi que esse objetivo não seria alcançado. Entre os objetivos esta:

defesa, divulgação...;

Achei importante preservar os dados das pessoas, como o nível por exemplo, serve como alguma referencia. Não deve ser usado como base,pois um garoto do primário pode ser nível sete por passar muito tempo acumulando pontos enquanto alguém mais com curso superior ser nível dois por usar pouco ou a pouco tempo;

Quanto à diversidade, a rede possui alguns membros que são assíduos, estão sempre lá;

Conteúdo entre parênteses( ) foi pós posto;

Não há nada nos comentarios que comprometa a "inexistencia" dessa câmera ou grupo, mas é um caminho. se tivesse eu tava era morto.

Comecei postando perguntas mais simples. Obtive respostas do tipo: sei lá, não faço idéia... Respostas simplistas, impessoal, as pessoas não deram a importância que eu esperava então resolvi envolve-las no problema proposto pela pergunta, colocando "nos" no lugar de "eu", "vamos" no lugar de "vou"... As pessoas repeliram a pergunta, ela incomodou e eu gostei muito disso. Obtive respostas tipo: ta doido cara, é paranóia... Daí surgiu o rumo que se segue na serie de perguntas e respostas a seguir (perdi a senha que dava acesso a serie de perguntas iniciais, apenas a melhor resposta era comentada).



Página inicial
Bauron Ramalho
Como escapar dessa? Dê uma resposta eficaz se for capaz. Salvara a minha vida e abrira precedente?
Uma câmera termo-eletromagnética capaz de "diferenciar" calor. Ela grava através de objetos (não o que esta quente, um tipo de calor escolhido, "regula"), alcança centenas de metros, indica emoções através das variações de calor do corpo (ela grava algum tipo de radiação emitida por reação química)... Uma tecnologia nova e particular: "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
como escapar de um programa de busca funcionando a vários gigahertz associado a um equipamento que, provavelmente, capta, a centenas de metros, um tipo de radiação que atravessa tudo?
quem vai/pode atacar ou escapar de uma coisa dessas. Um equipamento que alcança centenas de metros, que ignora paredes e grava,destaca você. um grupo que consulta advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usa carros e tudo que o dinheiro pode comprar, conta com o anonimato, "inexistência". Como? Como?como?
ps: nada de fumou isso cheirou aquilo
Detalhes Adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima. foi direto da fonte. Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. de gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses. Esses caras são como uma doença, não têm o menor respeito pela vida. Alguém poder ouvi-los foi uma surpresa para eles. agora não é mais. ajudem. comentarei algumas respostas.
pergunta respondida
em:Ciências e Matemática > Astronomia e Espaço
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Sydney Membro desde: 31 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 8058 (Nível 5)
Você tá louco, se eu ti falar como escapar é a mim que eles começarão a procurar.
Mas tente uma bomba de pulso eletro-magnético "PE"
Esses pulsos acabam com qualquer processador e tudo o que for eletrônico e estiver ligado já era.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta : R/ ...
by Águia Latina Membro desde: 25 de Fevereiro de 2008 Total de pontos:1201 (Nível 3)
Já falei, passe lama no corpo e deixe ela secar... etc... da outra vez que vc perguntou isso.
Boa fugida...
by Cesar "Primata Ateu" Membro desde: 03 de Agosto de 2006 Total de pontos: 38758 (Nível 7)
Você acreditou quando eles disseram "aí é que fica bom"? Não percebeu o nervosismo deles, a ansiedade oculta? O rosto estava sereno, mas a perna tremia de leve, e as mãos estavam ocultas. Não notou como eles evitavam olhar um para o outro?
Você não vai conseguir fugir se não conseguir ler estes sinais, se não aprender a decifrar as pessoas.
Vai por mim, "tinfoil hat" é o canal.
(R não sei se hoje eu chamaria coisas como tinfoil hat coisa de paranoicos)
by methodic... Membro desde: 03 de Abril de 2008 Total de pontos: 1845 (Nível 3)
Desculpe mas não dá para entender a sua pergunta. Ja é a segunda vez que vc posta esta pergunta(R/quarta, na verdade) e ouve a mesma coisa. Acho que é norma do Yahoo Respostas ser claro nas perguntas(R/ não sei se posso ser mais claro que isso, obviamente voce não entendeu a pergunta, a gravidade da situação). Sem saber exatamente o que esta suposta máquina faz fica difícil te dar uma resposta. Vc tem a fonte desta informação?

Só adiantando, se a tal máquina tem a ver com calor( R/ não. tem a ver radiação, ondas eletromagnetica ou seja lá o que for) ela não consegue "diferenciar calor" através de paredes ( R/ tem razaõ, ela diferencia é o que capta e não é calor. quem disse que ela diferencia calor atraves de paredes?). Já que ela atua a distância, ela tem que funcionar através de calor irradiado ( R/não, não tem ) e calor irradiado não atravessar paredes ou isoladores térmicos ( R/ eu disse algum tipo de radiação, e radiaçao atravessa paredes, izolantes termicos, metal, concreto, voce, terra e continua pelo espacço atravessando tudo, segundo cientistas .). Se não fosse assim, sua casa não seria mais quente que o exterior ou blusas não funcionariam( não estamos falando da mesma coisa). Fique tranquilo e deixe que os potenciais clientes comprem a tal máquina( clientes, compras...?). Eles estarão jogando dinheiro fora.
by SOUZA Membro desde: 18 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 2325 (Nível 3)
Eu tenho um amigo especializado nisso, o nome dele é JACK BAUER, ele é um agênte da CIA e está vivendo as vinte e quatro horas mais dificeis de sua vida, neste momento ele está tentando desligar uma bomba de hidrogênio que é 30 milhões de vezes mais potênte do que a que caiu lá no japão, mas quando ele tiver um tempinho livre depois de impedir que misseis super potêntes com radiação capaz de te fazer evaporar caiam aqui no Brasil, eu ligo pra ele e peço que ele venha aqui no yahoo responder tua pergunta, num esquenta não, jajá ele responde.

by astrorei, um carioca Membro desde: 26 de Agosto de 2006 Total de pontos: 20275 (Nível 6)

ô bau/ron...

por que vc quer escapar desta?
abraços
Fonte(s):
essa foi a minha resposta de número 5500
abraços
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Astronomia e Espaço
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Sydney Membro desde: 31 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 8028 (Nível 5)
De novo??
Já te disse que um P-E resolve o teu problema.
*P-E Pulso eletromagnético
R/ sua resposta não é eficaz. Sua solução é inviável e etc...
onde vou achar um meio de provocar PE? e vou sair por ai provocando PEs? eu sou pore cara.
Avaliação do autor da pergunta:
Comentário do autor da pergunta: R/ onde vou achar um meio de provocar PE? e vou sair por ai provocando PEs?
by Zeca 52_anos de experiência Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 25196 (Nível 7)
De novo??!!!!
Ainda não foste consultar aquele psiquiatra que te receitei?
R/ De novo??!! digo eu. da outra vez questionei tua autoridade pra receitar psiquiatras. não respondendo a te, psiquiatria foi uma hipótese aceita, mas indícios mim fizeram accreditar numa segunda hipótese.

by Cesar "Primata Ateu" Membro desde:03 de Agosto de 2006 Total de pontos: 38515 (Nível 7)
Usa a técnica de invisibilidade do Paulo Coelho. Está no último livro sobre ele, a biografia.
R/ eu não sei do que você esta falando, mas Paulo coelho não vai funcionar com certeza, - A menos que eu use a técnica dele de viajar pelo mundo e abandonar seu pais, talves saia de alcance,talvez as autoridades estrangeiras( diferente das Brasileiras) consigam ter controle até sobre o que acontece não tão debaixo do nariz deles assim.

by Jc R Membro desde: 18 de Maio de 2008 Total de pontos: 1337 (Nível 3)

demasiado confuso...
mesmo muito confuso... aonde estão eles, quero ter uma conversa com esses tipos........mas já pensou num banho gelado...
R/ concordo. Estão aqui. O que você quer nesse caso não faz a mínima diferença. Já atravessei um lago gelado, serve? E também um rio, e um pântano...

by Danilo Membro desde: 14 de Setembro de 2007 Total de pontos: 1404 (Nível 3)
Cara, que parada vc fumou??

by Milton W Membro desde: 29 de Agosto de 2007 Total de pontos: 21206 (Nível 6)
Não é a primeira vez que vejo esta confusão por aqui. Você ainda não resolveu este problema? Caramba.
R/ deixa apergunta pra quem sabe a resposta.

by Astronomo amador Membro desde: 19 de Março de 2008 Total de pontos: 1934 (Nível 3)
Ahá, então vc estava aí!
Agora já sabemos onde vc se esconde...rs
R/ se esconder? É como esconder um celular numa caixa ou num carro ou no fogão... pra evitar que ele toque.
by Astronomo amador
O cara não entendeu...ehehehe
NÓS te achamos! Agora vamos te sondar através do computador :O)
E já que nós somos de outro planeta, nem adianta fugir pro espaço!
R/ Entendi, claro. Mas ignorei, aproveitei só a palavra que me interessou.
by Thiago M Membro desde: 25 de Julho de 2007 Total de pontos: 137 (Nível 1)

Cara... se você tiver filhos, não é um bom exemplos a eles ficar se drogando... alem disso as drogas não irão lhe trazer nada de bom, somente prejuízos...
e se não for isso, procure na lista telefônica por clinicas de psiquiatrias, garanto que achará uma boa que resolverá seu problema...
e siga na fé, sempre!
ja ví caras mais loucos que vc, seu problema tem cura!
R/ problemas, no plural. Alguns deles podem ser resolvidos numa clinica psiquiátrica, mas esse não.
by KiD cRaSHeR Membro desde: 14 de Junho de 2008 Total de pontos: 183 (Nível 1)
A solução é simples, mas precisa de uma tecnologia muito avançada que eu nem sei se existe. Uma roupa especial que bloqueia isso. Se a máquina registra só emoções, a solução é ficar calmo. Passou no globo universidade um teste com essência de lavanda em ratos que tira a ansiedade deles. Quem sabe isso resolva.
R/ é bom que exista pois todos nos precisamos dela , mesmo que não saibamos.
não só emoções , e ficar calmo não adianta qundo um grupo de viciados estão obstinados a te perseguir de todo o jeito.
by Cezar A(ateu) Membro desde: 09 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 835 (Nível 2)
bom se vc estiver invisivel suas moleculas nao serao visaa po esse aparelho ja que vc nao emiira radiaçao.ou entao tente o teletransporte que na realidade ja foi usado opor cientistas em uma deteminada quantidade de materia porem as proporçoes nao chegaram inteiras houve perda de 25 % da materia ou seja vc pode escapar mais sem os olhos ou braços ....
ps:essas imformaçoes que eu dei apesar de loucas sao reais e estao sendo estudadas por mentes mais brilhante que a minha.
R/ invisível? ta bom.
by Renata S Membro desde:21 de Maio de 2008 Total de pontos: 459 (Nível 2)
rapaz... para de ver tanta TV
R/ todos nos vemos TV mas nem todos saem por ai dizendo isso, então, nada a ver com TV
by rocha Membro desde: 24 de Abril de 2008 Total de pontos: 4394 (Nível 4)
sua vida não será salva. meus pêsames, sentirei sua falta.
R/ rocha , você tem razão
by Fernanda Membro desde: 17 de Maio de 2008 Total de pontos: 736 (Nível 2)

Nossa será que sou só eu?
Não entendi absoluamente nada dessa pergunta!!!
Parece conversa de louco, maluco...
Ou então quem esta louca sou eu, e olha que eu li umas 3x isso ai que vc escreveu!!!!
Se cuida bjs.
R/ muito amável. a pergunta é complicada assim mesmo. ( Não que eu não seja, mas num situação dessas parecer louco não só foi bom como foi necessário.)
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Física
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Fernando Bonadio Membro desde: 14 de Junho de 2008 Total de pontos: 123 (Nível 1)
Cara esta câmera deve ter um limite de frequencia de ondas eletromagneticas e um limite para ondas de calor talvez para escapar dela seria necessário com um aparelho especifico emitir uma onda que exceda seu limite causando uma interferencia

R/ Fernando Bonadio - boa tentativa, excelente teoria. Sou pobre, não tenho esse aparelho especifico, nem idéia de como posso telo. Essa porcaria é altamente regulável imagino que não tenha limites de freqüência.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Naõ sei se é realmente por meio de ondas eletromagneticas. Excelente teoria. naõ é uma resposta eficaz. mas é uma das melhores até agora.
by João Bruska Membro desde: 06 de Julho de 2006 Total de pontos: 80044 (Nível 7)
onde compro essa máquina?????
R/ João Brusca, quem no mundo permitiria a venda de uma coisas dessas? Isso viola praticamente todas as leis e torna a organização mundial como conhecemos inviável.
by Dr. MACCS Membro desde: 14 de Junho de 2008 Total de pontos: 134 (Nível 1)
Schwazenegger resolveu esse mesmo problema em "Predador".
Tome um banho de lama e compre uma bazuca.
R/ Dr. MACCS Acredite, a visão térmica do predador não chega aos pés disso, Eli via diferentes calores, vamos dizer assim, misturados. Posso estar superestimando mas Essa porcaria é capaz de mostrar o calor do seu rin separado do calor do resto do corpo. Atravessa concreto, Eternit... atravessa lama também, já tentei.
by PMIUBA Membro desde: 29 de Abril de 2008 Total de pontos: 2563 (Nível 4)

só FROID explica.!! mas venda esta idéia, é maquiavérica, pois vc podera
OUSAR, pessoas, menosgabar a alta prosopopéia, como se dartease com uma espada do alto de tua sinagóga e transformasse estes corpos em cinzas ecefálicas e cadavéricas.....
espero te-lo ajudado e boas sortes ..
R/ Não ajudou.
by Thaug Membro desde: 13 de Junho de 2008 Total de pontos: 156 (Nível 1)
pessoas usam drogas d+... assistem televisao..
resulta em vc... só digo isso...
R/ Thaug ,se pessoas resultassem em mim tu seria o que espertinho ?
pergunta respondida
em: Computadores e Internet > Segurança
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Thor Top 10. Membro desde: 13 de Agosto de 2007 Total de pontos: 12337 (Nível 6)
Olá Bauron,
Cara isso parece ser engenharia elétrica, veja se neste site vc encontra resposta. kkkkkk, mas parece mesmo ficção científica.
http://www.pee.ufrj.br/teses/?Nivel=mest...
R/ obrigado
Avaliação do autor da pergunta:
Comentário do autor da pergunta: R/ Não foi uma resposta eficaz. obrigado pela informaçaõ, Thor.

by HomoSupe... Membro desde: 29 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 748 (Nível 2)
Kara vc é louco e tá assistindo muita ficção!
by Zero Dois Membro desde: 20 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 2167 (Nível 3)
qq vc andou bebendo?
R/ Qual é Zero zero zero, nada de bebeu isso. cheirou aquilo
pergunta respondida
em: Eletrônicos > Telefones Celulares
alteração na pergunta:
(...)
Detalhes Adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima. foi direto da fonte. Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. de gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses.
essa porcaria faz do corpo humano em um celular
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Marcio R Membro desde: 28 de Abril de 2008 Total de pontos: 335 (Nível 2)
atravessa amianto?
R / Amianto? boa Marcio R, mas atravessa, usei telhas de eternite. dificultava mas essa maldiçao "regula".
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ naõ é uma resposta eficaz
by Raul Membro desde: 03 de Maio de 2008 Total de pontos: 282 (Nível 2)
explique melhor a pergunta aposto q ninguem vai entender
R/ A pergunta é assim mesmo Raul.

by Guerreira Amazona Membro desde: 22 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 4553 (Nível 4)
Crie uma roupa térmica, capaz de baixar a temperatura corpórea.
Assista "Soldado Universal" e "Predador".

R/ Querida guerreira amazonica, o que quer que seja atravessa tudo, concreto, telhas e incluido roupas!
pergunta respondida
em: Notícias e Eventos > Eventos Atuais
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da perguntaaka Hathor
by aka Hathor Membro desde: 16 de Abril de 2008 Total de pontos: 10224 (Nível 6)
Ramalho, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Eu entendi o que você descreveu. É possível. Mas você vai ter que manter a calma e seguir as instruções.

Falarei mais na próxima pergunta.

*H*
R/ Estou calmo, Fale na resposta


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ não é uma resposta eficaz
by Zeca 52_anos de experiência Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 24687 (Nível 6)
Tenho uma boa notícia para ti.
Fique tranqüilo pois parece que já conseguiste escapar.
Já vens fazendo esta pergunta há um bom tempo por aqui (só nas últimas 24 horas foram 10 vezes) e ainda estás vivo.
Isso é sinal que "eles" perderam o teu rastro ou o interesse em ti.

Mas aceite um conselho: pare de fazer esta pergunta no YR pois "eles" têm meios de rastrear as mensagens na internet e vão te pegar logo, logo.

Aproveite a trégua e consulte um psiquiatra.

R/ Zeca bla, bla, bla Estou tranqüilo. Estou preocupado com o meu futuro. Não perderam o rastro nem o interesse. Você acha mesmo que gente com essa
tecnologia pode rastrear mensagens na internet?
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Astronomia e Espaço
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

by Doc Membro desde: 20 de Abril de 2008 Total de pontos: 4541 (Nível 4)

Bom, se atravessa tudo, o unico jeito é descobrir que tipo de sinal é usado para a detecção e arranjar um jeito de embaralhar o sinal. Confundir o sinal compreende para que ele perca a especificidade e mostre um alvo diferente. Crie um tipo de equipamento que crie um contra sinal.
R/ Boa cara, mandou bem
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta:
R/ Boa. nao sou cientista nâo tenho meios de fazer isso. Ja pensei nisso. a camera ignora os sinais de outras pessoas entao teria que ser um "sinal' igual o meu ou especifico capaz de causar danos, defeitos - Ja tentei com motores eletricos mal regulados , é o que eu tenho, posso, nao deu certo.
by Zeca 52_anos de experiência Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 24687 (Nível 6)

Tenho uma boa notícia para ti.
Fique tranqüilo pois parece que já conseguiste escapar.
Já vens fazendo esta pergunta há um bom tempo por aqui (só nas últimas 24 horas foram 10 vezes) e ainda estás vivo.
Isso é sinal que "eles" perderam o teu rastro ou o interesse em ti.

Mas aceite um conselho: pare de fazer esta pergunta no YR pois "eles" têm meios de rastrear as mensagens na internet e vão te pegar logo, logo.

Aproveite a trégua e consulte um psiquiatra.

R/ Zeca bla, bla, bla Estou tranqüilo. Estou preocupado com o meu futuro. Não perderam o rastro nem o interesse. Você acha mesmo que gente com essa tecnologia pode rastrear mensagens na internet?
by ByTony Membro desde: 26 de Maio de 2008 Total de pontos: 1605 (Nível 3)

Cara vc foi abduzido
rs rs rs
Boa noite
by DaNiBoy Membro desde:23 de Maio de 2008 Total de pontos: 1158 (Nível 3)

Lamento, não posso fazer nada em relação a isso.

Mas posta um link aí pra gente ver sobre uma matéria em relação a esse aparelho, pra vermos do que se trata

R/ DaNiBoy- Voçê acha que alguém divulgaria algo assim? Essa coisa viola a grande maioria das as leis, seria tomada e plagiada
by Milton W Membro desde: 29 de Agosto de 2007 Total de pontos: 20709 (Nível 6)

Mude-se de casa, mude de cidade, de mulher, de amigos, de família. Mude porque se você não mudar eles vão tomar conta de você. Já percebeu que eles não precisam capturar e nem prender? Eles bastam estando por aí. Como você mesmo diz, eles "penetram" dentro do espectro e captam não só o seu ser, mas a sua simples existência. Não creio que eles queiram algo especificamente com você. Saia de perto que eles se concentrarão em outra pessoa.

Quando os métodos convencionais não deram certo, tente algo heterodoxo.

Mude. Senão...
R/ já mudei. Querem sim, mas não podem por enquanto
by aka Hathor Membro desde: 16 de Abril de 2008 Total de pontos: 10224 (Nível 6)
Ramalho, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Eu entendi o que você descreveu. É possível. Mas você vai ter que manter a calma e seguir as instruções.

Falarei mais na próxima pergunta.

*H*
R/ aka Hathor – Estou calmo, *******( peituda). Essa já é a próxima pergunta. Fale na resposta
by Astronomo amador Membro desde: 19 de Março de 2008 Total de pontos: 1820 (Nível 3)

Hiii...lá tá ele de novo!

Umas coisinhas pra vc pensar:
1- não existe esse negócio de ler mentes
2 - Pra quem alguém iria querer ler a sua mente?
3 - Se alguém pudesse ler a sua mente já tinha apagado ela ou te apagado...
Pensando bem, acho que realmente alguém deletou teu cérebro...rs

R/ Astronomo amador- infelismente sua declaração não é o bastante.
Diversão, qul parte de viciados e obstinados você não viu?
Estão tentando.
Ainda não, mas Já cinto danos e logo vira um câncer, provalvelmente.
by schumack... Membro desde: 28 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 852 (Nível 2)
essa tecnologia não é tão nova quanto pensa , e dá pra escapar usando um vestuário dissipador de calor com cilindro de oxigênio...

R/ schumack... toda essa tecnologia Já existia mas o meio de captação e novo
by Popstor Membro desde: 02 de Junho de 2008 Total de pontos: 2801 (Nível 4)
Seria esta a ferramenta de fazer sinais da Besta do Apocalípse?
by Frunande... Membro desde: 24 de Maio de 2007 Total de pontos: 205 (Nível 1)
Vc pode igualar a temperatura da sala, devagar a temperatura de seu corpo, e se vc usar uma roupa especial tambem podera não ser percebido
by lulu Membro desde: 02 de Novembro de 2006 Total de pontos: 1730 (Nível 3)

Isso é argumento de um filme?

R/ lulu, bom pra mim que venha a ser
by Fadinha Membro desde: 20 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 1292 (Nível 3)

Vc me lembrou o filme "O Predador" a tal coisa conseguia captar as ondas de calor de suas presas...ahhhh que parada sinixxxtra essa hein? :/
Bem, no filme os caras se lambuzavam de lama fria e o tal bixinho predador não conseguia ver eles..bem no filme foi assim ehehehe

R/ coisinha loira, você não leu a pergunta não foi?
by Tarãtula Membro desde: 18 de Junho de 2007 Total de pontos: 15584 (Nível 6)
De novo com essa paranóia, meu amigo?...
Pelo jeito, vc é um "se-ri-al nóia"...heheheh....
by James L. Membro desde: 06 de Junho de 2008 Total de pontos: 305 (Nível 2)
Isto chama-se neterionismo, e uma propriedade relacionada a rotacao dos spins dos eletrons e e dependente da ligacao que forma a estritura hormonal da secrecao da Hipofise, essa propriedade e utilizada como agente formador do biomodificador do DNA, o DNA de um individuo se altera ao longo de sua vida em funcao desse elemento, vc bem disse ele e particular de cada invividuo, e essa deteccao seria implacavel nesse aspecto pore, a uma saida, existe uma propriedade de alguns minerios que trabalham como radicais livres no organismo que provocam modificacoes na estrutura da secrecao da hipofise, eles irao alterar sua composicao e consequentemente a informacao que vc esta dissipando no ambiente, para esse tipo de detector funcionaria como vc mudar a frequencia de emissao da radio para fora da faixa que o receptor sintniza entende ? como fazer isso, ah, existe duas formas mas ambas podem prejudicar sua saude, se a qualidade de sua vida depende disso, o risco pode ser contabilizado, vc precisa consumir alimentos que possuem indices elevados de betacaroteno, eles eliminarao quantidades altas de vitamina A porem numa foram de radicais e nao na formacao basica da estrutura dessa vitamina, esse agente ira modificar as relacoes quimicas da hipofise, utilize alimentos de cor alaranjada sao os que possuem maior concentracao de betacaroteno. Boa sorte !

R/ você parece saber do que esta falando. Eu disse que a tecnologia é particular, eles disseram isso: "vai ficar pra família". Eu mudaria de freqüência mas a porcaria é auto regulável, "programa de busca". Talves eu use sua sugestão,se conseguir fugir deles, pra tentar não ser reconhecido pelo programa, chamam "identidade térmica".
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Engenharia
mudança na pergunta:
(...)
Detalhes adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima. foi direto da fonte. Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. de gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses. Acredite, a visão térmica do predador não chega aos pés dessa coisa -Ele vê diferentes calores, vamos dizer assim, misturados. Posso estar superestimando mas Essa porcaria é capaz de mostrar o calor do seu rin separado do calor do resto do corpo. é altamente regulável. se esconder? É como esconder um celular numa caixa ou num carro ou no fogão... pra evitar que ele toque.

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by engenhei... Membro desde: 11 de Abril de 2008 Total de pontos: 1412 (Nível 3)
Se você lembrar que os satélites podem ter essa tecnologia então nós estamos mais que perdido...
o jeito é relaxar e gozar!!!
R/ Pois é . o problema é que essa tecnologia esta em boas maos e eu venho mim defendendo de todas as formas possíveis, essa é uma fora de defesa, se eles mim matam, como querem, o mundo cai em cima deles – estão procurando meios de fazer isso, se eu representar risco, ganhar dinheiro já era.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/Não é uma resposta eficaz
by Zeca 52_anos de experiência Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 25263 (Nível 7)

Tenho uma boa notícia para ti.
Fique tranqüilo pois parece que já conseguiste escapar.
Já vens fazendo esta pergunta há um bom tempo por aqui (só nas últimas 24 horas foram 10 vezes) e ainda estás vivo.
Isso é sinal que "eles" perderam o teu rastro ou o interesse em ti.

Mas aceite um conselho: pare de fazer esta pergunta no YR pois "eles" têm meios de rastrear as mensagens na internet e vão te pegar logo, logo.

Aproveite a trégua e consulte um psiquiatra.

R/ Zeca bla, bla, bla Estou tranqüilo. Estou preocupado com o meu futuro. Não perderam o rastro nem o interesse. Você acha mesmo que gente com essa tecnologia pode rastrear mensagens na internet?

by Anderrs Membro desde: 06 de Julho de 2006 Total de pontos: 2864 (Nível 4)

entre no microondas.
by aka Hathor Membro desde: 16 de Abril de 2008 Total de pontos: 10955 (Nível 6)

Ramalho, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Eu entendi o que você descreveu. É possível. Mas você vai ter que manter a calma e seguir as instruções.

Falarei mais na próxima pergunta.

*H*

R/ aka Hathor – Estou calmo, *******( peituda). Essa já é a próxima pergunta. Fale na resposta

by Tavinho Mota Membro desde:19 de Agosto de 2007 Total de pontos: 857 (Nível 2)

Cara, acho que você é esquizofrênico!!!

R/ Eu acreditava nisso também até que fatos mim convenceram, e após fato, indícios
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Física
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by junioraf... Membro desde: 26 de Julho de 2006 Total de pontos: 3084 (Nível 4)
bom companheiro devido a tudo que vc relatou posso te dizer que vc esta fuddo
rsrs
bom é so morrere pronto vc nao tera mais o calor nem ondas celebrais
bom acho que dai fica sem graça né
entao compra um macacao anti radiaçao que vc podera ter algum rsultado
ou contate a abim ou a nasa
porque essa tese de conspiraçao eles nao devem ter escutado ainda
e para com os chas que nao ta te fazendo bem
R/ perspicaz.
onde eu compro?, funciona?.
Já tentei mas temo que Meus e-mail podem estar sendo interceptados.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Nao é uma resposta eficaz
by Zeca Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos:22728 (Nível 6)

Tenho uma boa notícia para ti.
Fique tranqüilo pois parece que já conseguiste escapar.
Já vens fazendo esta pergunta há um bom tempo por aqui (só nas últimas 24 horas foram 10 vezes) e ainda estás vivo.
Isso é sinal que "eles" perderam o teu rastro ou o interesse em ti.

Mas aceite um conselho: pare de fazer esta pergunta no YR pois "eles" têm meios de rastrear as mensagens na internet e vão te pegar logo, logo.

Aproveite a trégua e consulte um psiquiatra.
by aka Hathor Membro desde: 16 de Abril de 2008 Total de pontos: 7062 (Nível 5)

Ramalho, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Eu entendi o que você descreveu. É possível. Mas você vai ter que manter a calma e seguir as instruções.

Falarei mais na próxima pergunta.

*H*
pergunta respondida
em: Educação e Referência > Conhecimentos Gerais
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Paulo V Membro desde: 15 de Junho de 2008 Total de pontos: 121 (Nível 1)
Vi uma vez nos Caçadores de Mitos, um vidro, tipo de vidro meio grosso, transparente, que eles usaram pra enganar um sensor de calor, funcionou perfeitamente, reteram o calor
só nao sei o nome =D
R/ Paulo V - obrigado, vou pesquisar. Vidro causa certos efeitos nessa coisa, se melhora, pode produzir outros efeitos
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz.. obrigado, vou pesquisar. Vidro causa certos efeitos nessa coisa, se melhora, pode produzir outros efeitos.
by Zeca
(repetiram resposta anteriores)
by aka Hathor
by GuiGa07 Membro desde: 13 de Maio de 2008 Total de pontos: 678 (Nível 2)

Num vo perder meu tempo n -.-

by Paul Tiger Membro desde: 17 de Julho de 2006 Total de pontos: 251 (Nível 2)
é....não sei se entendi 100%, parece q imitar o cara e se encher de barro gelado n funcionaria.

talvez o modo seria arranjar algum tipo de equipamento que repeliria essas ondas magneticas ou um traje especial que seja umido ou gelado para não haver alterações termais no corpo.

Parece ser mesmo impossivel.... tecnologia de ponta geralmente é combatida com tecnologia de ponta...

R/ Sozinho como estou é ,mas com retaguarda pegamos eles."tecnologia de ponta geralmente é combatida com tecnologia de ponta..." boa
------------------------------------------------------------------------------------
Bauron Ramalho
Como escapar dessa? Dê uma resposta eficaz se for capaz. Salvara a minha vida e abrira precedente?
Uma câmera termo-eletromagnética capaz de "diferenciar" calor. Ela grava através de objetos (não o que esta quente, um tipo de calor escolhido, "regula"), alcança centenas de metros, indica emoções através das variações de calor do corpo (ela grava algum tipo de radiação emitida por reação química)... Uma tecnologia nova e particular: "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
como escapar de um programa de busca funcionando a vários gigahertz associado a uma câmera que, provavelmente, capta, a centenas de metros, um tipo de radiação que atravessa tudo?
Como escapar de uma coisa dessas. Um equipamento que alcança centenas de metros, que ignora paredes e grava,destaca você. um grupo de viciados obstinados a te perseguir de todo o jeito. consultam advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usa carros e tudo que o dinheiro pode comprar, contam com o anonimato, "inexistência". Como?
PS: nada de fumou isso cheirou aquilo,naõ uso drogas
Detalhes Adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima. foi direto da fonte. Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. de gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses. Acredite, a visão térmica do predador não chega aos pés dessa coisa -Ele vê diferentes calores, vamos dizer assim, misturados. Posso estar superestimando mas Essa porcaria é capaz de mostrar o calor do seu rin separado do calor do resto do corpo. é altamente regulável. se esconder? É como esconder um celular numa caixa ou num carro ou no fogão... pra evitar que ele toque.

pergunta respondida
em: Governo e Política > Lei e Ética
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Eduardo Membro desde: 08 de Agosto de 2006 Total de pontos: 162 (Nível 1)
Amigo, essa tecnologia não é nova não. Foi usada algum tempo para conseguir localizar o Sadan Russein dentro do buraco em que estava. O sistema de inteligência da Al Qaeda de Bin Laden desenvolveu um aparato para que as microndas termo-magnéticas de tal localizador fosse anuladas, e deu certo, pois o Bush não conseguiu achá-lo até hoje. Trata-se de uma espécie Freezer de Titânio com temperatura controlada em camadas, a mais externa baixíssima(-250c) e a mais interna compara-se a temperatura ambiente(+25c). Descobriram também que numa caverna com 7 andares de profundidade, o localizador não funciona, pois usam a mesma tecnologia dos rastreadores de veiculos, ponto fraco dessa tecnologia... Espero ter ajudado, mais detalhes como Fone de Fornecedores, Test-Drive do aparato e outro contatos, só se rolar uma graninha. Abraço !!!

R/ Eduardo- boa cara. Mas a tecnologia é nova sim, eles têm medo de serem pegos, descobertos. Se isso fosse de bush ele Já teria vindo buscar,- varias vezes tentei pedir ajuda aos americanos, não sei se os e-mail chegaram lá. "Titânio", eu Já escutei eles dizerem ...ânio, mas duvido estarmos falando da mesma tecnologia. Acredite se havia ponto fraco nessa tecnologia em termos de localizador, eles Já resolveram -talvez no receptor.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa,Nao e uma resposta eficaz. fala mais disso aí.

Quem marcou como interessante?
whilminha
by Zeca Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 22728 (Nível 6)
Tenho uma boa notícia para ti.
Fique tranqüilo pois parece que já conseguiste escapar.
Já vens fazendo esta pergunta há um bom tempo por aqui (só nas últimas 24 horas foram 10 vezes) e ainda estás vivo.
Isso é sinal que "eles" perderam o teu rastro ou o interesse em ti.

Mas aceite um conselho: pare de fazer esta pergunta no YR pois "eles" têm meios de rastrear as mensagens na internet e vão te pegar logo, logo.

Aproveite a trégua e cosulte um psiquiatra.

(R/ o cara do "De novo??!!!!" de novo )

by aka Hathor Membro desde: 16 de Abril de 2008 Total de pontos: 10962 (Nível 6)
Ramalho, a primeira coisa a fazer é manter a calma. Eu entendi o que você descreveu. É possível. Mas você vai ter que manter a calma e seguir as instruções.


Falarei mais na próxima pergunta.


*H*
by Astronomo amador Membro desde: 19 de Março de 2008 Total de pontos: 1399 (Nível 3)
Até aqui? 1o foi na Astronomia e agora é aqui???

Já procurou na seção Harry Porter? Lá tem um manto de invisibilidade que funciona que é uma maravilha.
Bem, pelo menos no filme funciona...rs
by whilminh... Membro desde: 05 de Março de 2008 Total de pontos: 523 (Nível 2)
Bauron Ramalho,boa noite,né?Pareço até boba,vai ver, que sou...Deparei-me com sua pergunta-ou mesmo sua explicação e relato, fiquei extasiada,perplexa.Verdade, enganação,nada importa.Escapar?Como?Quando?Aonde?...RES... EFICAZ,SÓ QUEM PLANEJOU E FEZ.Para o que mesmo usam tal coisa?Não sou entendida,sou e gosto de coisas novas, surpreendentes, o mundo vai à frente, com novas tecnologias,novos aparatos,acabaremos sendo iguais "ets",Uns viram,outros não;uns acreditam, outros não,uns tem como provar ,outros nem com provas.A tecnologia aumentando de capacidade, cada vez mais,( veja as pulseiras usadas nos" USA", para monitorar pessoas ,que estão em observação, para o juiz decidir ,se vão ser presas ou não?Para mim,leiga, alta tecnologia, para êles, um simples aparelhinho)...Os humanos mais inteligentes, usando chips eletrônicos no corpo,acredito,menos humanos , mas, mais obstinados à descobertas novas, fora do normal,mais empreendedores... Não teremos tempo, nem jeito de escapar, temos sim, que ir nos adaptando, formatando nossa mente para a aceitação, de tudo que é novo,senão plena,pelo menos aceitação parcial! Com poderes,perfomances inacreditáveis!Hoje câmeras, amanhã,pequenos pontos, quase invisíveis aos nossos olhos, embutidos em algum lugar, ou mesmo em nós.Só não entendi,porque consultam pessoas, que saibam INGLÊS, Ora bolas, podiam nos consultar...Viajei na maionese, existe alguns pontos obscuros,para mim, "porque só viciados?"Pena, que não tenho inteligência bastante,para entender tudinho,tudinho, mas respeito,né?Pena , que não conseguirei salvá-lo com todo este ,digamos:blábláblá, mas também não era esta minha intenção inicial.Não interfiro em assunto de família, coisas que não podem ser divulgadas, acredito, serviria para ajudar pacientes numa operação delicada, com vários especialistas ao mesmo tempo, opinando, mas, na internet, parece, já acontece...Você pergunta se salvará sua vida e se abrirá precedentes?Claro, família serve para quê?Deixe-me ir, descansar um pouco e pensar muiiiiiiiiiito.Tchau, Whilminha.( acho, que não consegui entendê-lo bem, nem entendo destes assuntos...não fique magoado comigo, sou um ser normal, demoro,para assimilar as perguntas...)
Fonte(s):
SEM BRINCADEIRAS E COM MUITO RESPEITO?Acho, que hoje DOMINGO,viajei na maionese do almôço.

R/ whilminh - que boazinha má, quanto respeito. Eles fizeram o aparelho não a situação. Usam pra satisfazer seus vícios, curiosidades, caprichos, roubos, e nos ver como animais no pasto. Eu queria ver você aceitar um grupo disposto a te destruir com o que novo. Inglês entrou nessa quando tentei enviar e-mail para a CIA, FBI etc. acredite, isso não está em mãos de quem quer ajudar pacientes. Não pergunto, afirmo. claro, não fiquei , estava muito ocupado pensando em porque você botou Whilminha antes de abrir o parêntese, alias eu não mim meto nessa historia de parênteses.
by lelo Membro desde: 29 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 994 (Nível 2)
Se a capa do harry potter não funcionar, tente o óculos da invisibilidade que o menininho usava no filme "Corrente do Bem", se eu não estou enganado , é esse o filme. tente...
abcs
R/ Ta bom, não espero mesmo que uma pessoa que ler harry potter tenha uma resposta eficaz para isso.
by Douglas O Membro desde: 23 de Maio de 2007 Total de pontos: 876 (Nível 2)
Já vi que você está desesperado, do contrário não teria feito 10 vezes a mesma pergunta. Confesso que suspeitaria de qualquer um que criasse um ID só para fazer 10 vezes a mesma pergunta e uma pergunta excêntrica, por sinal. Mas primeiro: tente descobrir quem são "eles". Segundo : você tem talento, para escrever algo assim, algo que leva o leitor a uma viagem interior realmente impressionante, algo como psicodelia. Terceiro: Isso pode ser uma doença mental já que você afirma não ser usuário de drogas.
R/ vou fazer a pergunta até obter a resposta. Estou tentando é tudo que posso e alcanço. É bom ouvir o que isso pode ser, mas a pergunta não era essa.
pergunta respondida
em: Governo e Política > Lei e Ética
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by ajsilva1...
Parede de chumbo
R/ comentei na pergunta
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. nao é uma resposta eficaz

by sancle w
atraves da temperatura do corpo... quanto mais quente estiver o seu corpo mais facil vc sera detectado por essas coisas...

'''''o predador do filme o Predador detecta as pessoas do mesmo jeito... e eh um bom filme... ^^ '''''
R/ Nada disso, essa coisa é capaz de captar um eletro num forno industrial.
by Maudino Membro desde: 20 de Maio de 2008 Total de pontos: 3867 (Nível 4)
roupa de gelo
by Fernando Gonzales S Membro desde: 06 de Maio de 2007 Total de pontos: 4965 (Nível 4)
Só existe um meio de escapar dessa máquina, é seu corpo ficar em temperatura ambiente, para isso vc tem que baixar sua temperatura corporal, se vc ficar digamos uns 5 minutos em uma banheira com água repleta de gelo, e temp de seu corpo baixará drasticamente, antes sde entrar em hipotermia vc terá uns 3 minutos para passar por essa máquina sem ser notado, o problema é vc sobreviver depois, já que o organismo para voltar a temp normal demora muito e geralmente o " paciente" morre se não for socorrido a tempo, outro jeito não existe
R/ Maudino, Fernando Gonzales S : aaa meu deus.
pergunta respondida
em:Governo e Política > Militares
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Ricardo Membro desde: 06 de Março de 2008 Total de pontos: 330 (Nível 2)

Da uma olhada neste site www. realidadeoculta.com la vc encontrará as respostas

R/ esses caras são meio paranóicos. não há respostas lá

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by JJJMembro desde: 02 de Agosto de 2006 Total de pontos: 3728 (Nível 4)

Primeiro, para ajudar, tenho que saber o que vc fez para que tudo isso esteja acontecendo.
Se eu não souber, é impossível.
Não venha me dizer que tudo isso acontece a troco de nada.

R/ bom... Primeiro, não pedi ajuda exatamente.Pedi uma solução que servira pra mim, pra você e pra todo mundo. Segundo, Só o fato de você ter feito essa pergunta Já revela que você não entende a gravidade da situação e dificilmente teria capacidade de ajudar. Terceiro, sua pergunta tem resposta muito obvia. Mas respondo: Longa e inacreditável historia. Para nível de inicio só saber que eles têm essa tecnologia já é um "troço" de tudo - imagine o que se pode fazer , roubar, manipular , conspirar... com uma tecnologia dessas. Você acha que ela é legal ( lei)? que as pessoas iam permitir, aceitar? Que esse grupo seria parado por algum poder, publico por exemplo, ?
by pontapat... Membro desde: 29 de Junho de 2006 Total de pontos: 3520 (Nível 4)

ESSE tratamento é eficaz para o tratamento de beleza.Afeta a ativação das células aumentando as atividades dos glóbulos.

R/ é ótimo, seus hormônios entram em colapso, suas emoções boas vão pro brejo , você procura calorias e elas foram consumidas pelo estresse, e então você teme que caia derrepente e não consiga mais levantar, claro, teme também que um câncer, leucemia apareça logo e você acabe em coma num hospital enqunto eles riem e cutucam sua mente a centenas de metros de distância, sem sujar as mãos com o sangue.
by Rodney Membro desde: 11 de Setembro de 2006 Total de pontos: 23253 (Nível 6)

Já sei...
Você leu o original do Matrix

by ben Membro desde:26 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 287 (Nível 2)

Essa pergunta foi a mais estranha e curiosa que já vi neste Yahoo.

R/ não é uma simples pergunta , é uma revelação, um meio de defesa, e uma esperança de solução – minha vida depende disso

by EDU Membro desde: 05 de Agosto de 2006 Total de pontos: 371 (Nível 2)

Do q estas a falar amigo? :D

R/ preciso que você descubra , amigo

by PAKONE Membro desde: 24 de Julho de 2006 Total de pontos: 10354 (Nível 6)

Qanto custa estou interessado ......se for virtual mande-me o site wlw brother....

R/ direi a você o que disse a alguém, vocês ficariam surpreso com o que a tecnologia de ponta pode fazer, não a tecnologia de ponta ultra cara e exclusiva que se ver por aí. SIM a tecnologia que não se ver, a que está quadrada, a que pode ser tomada, censurada ou considerada ilegal
pergunta respondida
em: Governo e Política > Organizações Internacionais
Alessandra C - muito simplista essa sua forma de ver o mundo.
Alessandra C retirou a resposta.
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Romulo Membro desde: 29 de Setembro de 2007 Total de pontos: 2341 (Nível 3)
Seja lá qual for a tecnologia usada para a construção de uma coisa dessas, terá que ter usado conhecimentos de diversas áreas tecnológicas, e portanto o envolvimento de diversas pessoas. Nada pode ficar em sigilo absoluto com o envolvimento de diversas pessoas, e quando vazar..., a tecnologia que cria o radar é a mesma que cria o anti-radar.
Pode-se enganar alguns, por todo o tempo.
Pode-se enganar a todos, por algum tempo.
Mas não se pode enganar a todos, por todo o tempo.
Um abraço.
R/ você esta certo. Eles compram e colecionam conhecimentos, roubam tecnologia. Não envolvem diversas pessoa e sim uma "família". Vazou mas quem vai acreditar, ou melhor , se acreditar vai poder fazer o que? Concordo ,masTodo o tempo é muito tempo
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
Quem marcou como interessante?
Jewel - em sépia
by rizotho Membro desde: 01 de Agosto de 2006 Total de pontos: 39300 (Nível 7)
onde vende isso quero uma pra mim também fica só entre nos

R/ rizotho – Ra, Ra , claro ninguém seria burro de sair por ai vendendo uma descoberta dessas, pelo contrario, perseguiria e mataria o imbecil, eu no caso, caso ele tivesse como provar que isso existe.

by botagirl Membro desde: 07 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 7257 (Nível 5)

MEU DEUS!!! Vc foi abdusido por algum extraterrestre, eu sabia que eles estavam aqui, e que estavam fazendo testes em nós sêres humanos. CARACA.................. Eu sempre achei que eles estavam em Holliwood, produzindo todos aqueles efeitos especiais, tipo: MATRIX, Queima de Arquivo, com Arnold Schwarznegger, é um filme que eles tem esse tipo de arma que vê através das paredes o calor do corpo. É uma arma super poderosa. Amigo tenha cuidado, se eles descobriram vc não vão te deixar em paz. E por favor delete esta mensagem. Fique na luz ..............:)

R/ botagirl – nada de ETs, é um grupo de pivetes, vagabundos, viciados aspirantes a criminosos

by Thalita M Membro desde: 25 de Julho de 2006 Total de pontos: 21537 (Nível 6)

hã??

R/ ....
by Maudino Membro desde: 20 de Maio de 2008 Total de pontos: 3439 (Nível 4)

de novo, roupadegelo

by Vinny Membro desde: 29 de Março de 2008 Total de pontos: 1430 (Nível 3)

Bom usa um plástica isolante,que não tenha NENHUM furo ou abertua.Papel Alumínio ou então usa VÁRIIIIIOS espelhos pra que reflita um lugar onde não tenha a tal "radiação"
Po tenho 16 anos,usei a imaginação e um pouco do que vi de Mithy Busters auhauhauauaa

R/ Maudino- e Vinny - seJa o que for que produza algum efeito nessa coisa não tem nada a ver com o calor e sim com o que se solta dele. Isolar o calor naõ adianta.
by Lua! Membro desde: 10 de Junho de 2008 Total de pontos: 3131 (Nível 4)

Gente ou eu sou burra ou vc eh doido!!!!
by GIGI Battaglia Membro desde: 29 de Outubro de 2006 Total de pontos: 9580 (Nível 5)

Bauron,
nao sei q verdurinha vc fumou, mas esta me parece extraordinaria e imaginavel. Podemos te pergutar, como e q fostes vitimas de tal machine?
Bjs da Gigi

R/ GIGI Battaglia - falando assim penso que você gosta muito de drogas. Claro, mas é longo demais pra responder aqui de já fica a frase do Romulo "a tecnologia que cria o radar é a mesma que cria o anti-radar." Principalmente quando se trata de física quântica

by Caê Membro desde: 12 de Março de 2008 Total de pontos: 1469 (Nível 3)

Seria melhor para sua saúde evitar o consumo de quaisquer substâncias com prazos de validade vencidos. Consulte sempre as embalagens, no caso de comprar a granel informe-se sobre o nível de confiabilidade do vendedor. Boa sorte!
by Fabricio... Membro desde: 04 de Abril de 2008 Total de pontos: 392 (Nível 2)
+2
by Roseli C Membro desde28 de Outubro de 2007 Total de pontos: 3110 (Nível 4)

muito esquisiiiiiiito!!!! acho que deveria procurar um médico ou quem sabe você é um et

R/ Roseli C – já procurei. Não há cabimento de ETs , não entenderia falar de ETs aqui. Mas entendi sua resposta, entendi você.

by Jewel - em sépia Membro desde: 25 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 5218 (Nível 5)

Meu...
Agora me senti em algum filme doido... MUUito doido.
Cara, não sei nem o que dizer: vou te estrelar para que alguém possa te ajudar, pq, na boa, parece conversa de noiado.

Boa sorte!

E que a força com você esteja.
R/ ...
pergunta respondida
em: Governo e Política > Polícia e Aplicação da Lei
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by maezona Membro desde: 26 de Abril de 2008 Total de pontos: 607 (Nível 2)

Puxa!!!! sem comentários. Analista de vez em quando é bom. Desculpe querido, mas é irreal. BJOS.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by Victoria Conforti Membro desde: 25 de Julho de 2006 Total de pontos: 203 (Nível 1)
Meu... nem Lost viajaria tanto...

R/ Victoria Conforti e maezona – vocês ficariam surpresa com o que a tecnologia de ponta pode fazer, não a tecnologia de ponta ultra cara e exclusiva que se ver por aí. SIM a tecnologia que não se ver, a que está quadrada, a que pode ser tomada, censurada ou considerada ilegal

pergunta respondida
em:Negócios Regionais > Brasil > Salvador
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Smilodon Membro desde: 16 de Junho de 2008 Total de pontos: 184 (Nível 1)
As cameras de calor mesmo as mais sensiveis disponiveis trabalham com um principio óbvio o calor,

O "rastro" é sinal que voce deixa ao passar por um radar ou camera de calor ou visão noturna

Para passar por um radar de ondas curtas (AM) voce deve usar roupa de material que absorva isto e que de preferencia este material tenha uma geometria cheia de pontas e piramides pois é impossivelas ondas do radar não baterem em voce mas com esse tipo de roupa as ondas batem e são refletidas em direções diferentes da do radar estão ele não recebe muitas ondas de volta a não é acionado.

Numa camera de calor para voce engana-la é relativamente fácil, uma camera dessas regulada para perceber movimentos humanos é regulada para captar/receber temperaturas entre 31 e 45 graus que são as temperaturas extremas do corpo humano fora disso o ser humano morre.

Para driblar uma camera de calor voce precisa vestir um material muito isolante como por exemplo neoprene usado por mergulhadores para manter a temperatura corporal em ambientes congelantes.

Assim uma camera ira captar a temperatura do seu corpo como sendo 28 graus se a temperatura ambiente for 25 e isso é suficiente para a camera não te perceber

Mas se voce colocar a roupa de neoprene no congelador por bastante tempo e retira-la rapdamente e coloca-la voce ficará uns 15 minutos na temperatura ambiente 25 graus, que é tempo suficiente para despistar a camera!

Abraços

R/ Smilodon – boa aula. Mas não é o calor que essa coisa capta. é algum tipo de radiação, energia, que atravessa tudo, algo liberado principalmente em reações químicas ... não sei. Não é uma câmera de calor comum. Você está a quatrocentos metros pula num lago e ela continua te captando e te irradiando algo.
não é uma câmera de calor comum. Essa coisa tem regulagem ilimitada, creio. Driblar uma câmera de calor é fácil, o alcance, transparência material é limitado. usar roupa gelada pra ficar na temperatura ambiente ... Ir pra um lugar mais quente, tomar um sorvete, também deve funcionar
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by claudio o Membro desde: 27 de Maio de 2008 Total de pontos: 529 (Nível 2)
Você é que nem o Mel Gibson do filme "Teoria da Conspirtação"????

R/ Não.
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Astronomia e Espaço
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Astronomo amador Membro desde: 19 de Março de 2008 Total de pontos: 1423 (Nível 3)

Ninguém quer ler seu cérebro! Não tem nada interessante nele, certamente!
E se fosse verdade que eles dominam todo o mundo através de lavagem cerebral, ninguém aqui pode te aconselhar nada, já que a gente estaria sob a influência deles, vc não acha? Logo, vc está perdendo seu tempo postando perguntas aqui!

As únicas vozes que vc houve são aquelas que vc imagina. Isso se chama mania de perseguição, delírios, tudo consquencia da ansiedade.

Sugiro consultar um psiquiatra URGENTEMENTE! Ele vai te passar um ansiolítico que vai resolver seu problema, certamente! As vozes vão sumir e vc vai ver que não havia ninguém sondando a sua mente! :O)

R/ tem razão, não tem nada interessante no meu cérebro, mas a tecnologia e interessante. Imagine: ver o que uma pessoa pensa,faz, sente... ver que ela reage a certos estímulos, sente medo quando... não disse que eles "dominam todo o mundo, lavagem cerebral"... pode sim, já recebi bons conselhos, incluindo o seu, ótimas informações . Não estou perdendo o meu tempo, o Yahoo é uma ótima forma de divulgar isso, se algue te ameaça matar de uma forma que pareça crime comum você fica calado?, de divulgar e de encontrar alguém que possa responder, ajudar. Não disse que ouvia vozes- mas ouço-. Eu também cheguei a achar isso, mas alguns fatos mim fizeram ter certeza - eles fizeram questão de mostrar que são reais. Real, não real, o futuro dirá.

Eu quero que fique registrado que a minha vida foi arruinada por esses miseráveis, que eu avisei sobre a existência disso, que eu pedi ajuda... Eu quero levar a minha vida adiante e pra isso eu preciso estar assistido, vigiado, olhado , e assim protegido.
não sei se foi um ansiolítico, mas remédio eu já tomei. Não adiantou nada.
-----------------------
by Astronomo amador
Respondendo às suas perguntas:

Vc está com a parte cognitiva do seu cérebro afetada. Sua escrita reflete isso. Confusa e com erros de português.
Se o seu psiquiatra te passou o remédio e não funcionou então vai ter que te passar outro. E se vc ainda está com o problema, vc não devia falar "já tomei remédio", no passado. Vc deveria dizer, "estou tomando remédio", no presente.
Como toda a doença, vc só pára de tomar remédio qdo vc fica bom e não antes, por isso VOLTE A TOMAR o remédio até ficar bom!

Olha só como vc tá confuso...

"Não disse que ouvia vozes- mas ouço-. Eu também cheguei a achar isso, mas alguns fatos mim fizeram ter certeza - eles fizeram questão de mostrar que são reais. Real, não real, o futuro dirá."

Vc diz que não ouve vozes mas ouve ao mesmo tempo... Confuso, vc não acha? Afinal vc ouve ou não ouve vozes?

Eles fizeram questão de mostrar que são reais. Eles quem? Onde e qdo eles se mostraram pra vc?

Olha, tem tempo que vc tá com a mesma história e vc continua entre nós, logo NINGUÉM quer te "apagar" pq senão já tinham feito isso!
Pense nisso!

R2/ Eu teria mais limites ao comentar se não tivesse pedido pra não se ater a pergunta.mas em fim:
Sua pontuação também revela que você esta com a parte cognitiva afetada. Minha lógica não é grande coisa e eu sou é ruim de português mesmo e ainda quis botar o Maximo de informação na pergunta, sem elas é impossível uma resposta eficaz..
Eu não estou tomando remédio no momento, então você acha que eu devo mentir. Quanto a parar de tomar remédios cabe ao medico e a uma serie de fatores como relação medico paciente, resposta aos medicamentos, efeitos colaterais etc.
Olha só como você esta fazendo confusão: "As únicas vozes que vc houve são aquelas que vc imagina" de cara já não se pode levar isso ao pé da letra - nao sou surdo. Comentei: Não disse que ouvia vozes (em nenhum lugar da pergunta e esclareci: "mas ouço) Eles fizeram questão de mostrar que são reais. ( quando como porque ... é informação desnecessária a proposta da pergunta, que já está bastante confusa .

"Já teriam mim apagado" E chamar a atenção para eles? noia minha? É, mas na duvida eu venho mim defendendo de todo jeito, incluindo divulgando isso como forma de defesa e busca de solução.
Eu vejo o que você esta fazendo, cara, coisa de amigo se é que você concorda que eu diga assim.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
by Zeca Membro desde: 12 de Julho de 2006 Total de pontos: 22819 (Nível 6)
Se ainda não te pegaram, não te pegam mais. Você dve ser imune a esta tecnologia.
Desencana cara.
Vai procurar um psiquiatra, urgente!!!!

R/ Zeca - depende de conveniências.tenho esperança de uma resposta /ajuda mas divulgar isso no Yahoo é um meio de defesa, entende?
pelo contrario, eu sou mais vulnerável a essa tecnologia. tenho um psiquiatra.
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Física
by rocky racoon Membro desde: 13 de Abril de 2008 Total de pontos: 1083 (Nível 3)
vixe, amanha eu respondo.
pergunta respondida
em:Computadores e Internet > Segurança
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by O Predador Membro desde: 20 de Maio de 2008 Total de pontos: 5804 (Nível 5)
Boa noite.
Caramba,de novo meu?essa área de segurança é seria,mas conhecida como UTI de PCs.
Tenha um bom final de semana.
ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,não permita que vá para votação,e ainda vc recupera 3 pontos.
Abraços
O Predador
R/ não esperava uma resposta dessa de "o predador". Boa informação, mas já fasso isso.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz

by gabriel_... Membro desde: 14 de Abril de 2008 Total de pontos: 386 (Nível 2)
hein?? ¬¬
R/ é.. é difícil entender,difícil acreditar ...
by Alessandra C Membro desde: 10 de Junho de 2008 Total de pontos: 652 (Nível 2)
De novo isso! me poupe!
R/ Alessandra C - não foi pra voçe. e voçe tem opção, é so não clicar, eu não tenho.
by kakau Membro desde: 12 de Abril de 2007 Total de pontos: 8202 (Nível 5) Boa noite, amigo!
Puxa!!!
Não entendi nadinha!!!
Mas mando-lhe muitos bjus, para vc relaxar!!!
R/ kakau- a essa altura já estou relaxado. aceito os beijos, claro.
by CACÁ PÉROLA <()()()(*> Membro desde: 07 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 1919 (Nível 3)
Nossa.....vc. não acha que tá na hora do seu remedinho...
calma...calma....calma....ninguém vai te fazer mal..calma...calma...
Olha o seu brinquedinho de dormir calma....calma...calma...
Tá calminho agora????então tá bom....calma...calma....

R/ de onde você tirou a idéia / você plagiou a Kakau não foi?
pergunta respondida
em:Ciências e Matemática > Química
mudanca na pergunta
comentario pos os detalhes adicionais:
É uma pergunta pra ser pensada, analisada, pesuisada... naõ se atenha a pergunta, não fique buscando a resposta na pergunta...

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by jp Membro desde: 31 de Outubro de 2006 Total de pontos: 4957 (Nível 4)
Não se preocupe em escapar dessa.
Isso é uma tecnologia muito cara para ser usada em nós simples mortais.
Deixe os grandões que se explodam.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ cara! Dinheiro é neutro, infinito pra quem tem o bastante.e quem você acha que vai ser a cobaia. E se por algum tempo você não se senti muito bem, você começa a tirar notas ruim, perde o emprego, a namorada, sente dores terríveis, cai em desgraça, você descobre que tem alguém brincando com as reações químicas da sua mente de forma extremamente sádica e impiedosa, e se divertindo muito com isso.tenta reagi e não consegui, pede ajuda e ninguém pode fazer nada, não há provas, é indireto. E ai ? infelizmente eles querem me explodir , isso depois de ter deixado a pivetada toda "aprender"mim usando como cobaia. Tenho uma característica psicológica que intereçou a eles. Conhecem meu potencial, meus sonhos, minhas ambições..foram, são, perversos comigo, vingança é uma possibilidade obvia.
: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
Não são grandões, são um bando de pivetes riquinho bestas fazendo uso torpe de tecnologia. São antas, viciados e paus no **. São covardes cínicos e desocupados. Mas tem dinheiro e "suporte" fazer o que?
by klenial Membro desde: 30 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 10585 (Nível 6)

Di novo com essa prigunta, meu!
Mostre a Machina, se for boa nóis compra.

R/ klenial - a pergunta não foi pra voçe. e voçe tem opção, é so não clicar, eu não.
by Adonis "DON" Membro desde: 29 de Maio de 2008 Total de pontos: 703 (Nível 2)
Não entendi muita coisa, mas me pareçe q essa tal tecnologia ainda esta longe de nós. Pelo menos é o q eu acho!

R/ Adonis "DON"- você esta certo

by Nelson K Membro desde: 20 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 18377 (Nível 6)

Onde você viu isso?
Nunca vi nenhuma referencia a esse tipo de coisa.
Mais uma lenda urbana?

R/ - nunca viu e, provavelmente, nem vai ver. não é o tipo de coisa que se quer mostrar,pelo contrario, esconder a qualquer custo.

pergunta respondida
em:Ciências Sociais > Economia
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Lula é Minha Anta Membro desde: 07 de Agosto de 2007 Total de pontos: 489 (Nível 2)
Já sei! Vi nos caçadores de mitos que você pode SALVAR A SUA VIDA com um artifício bem simples, que seria um espelho. Os sensores de calor detectam a radiação ultravioleta, então com um pedaço de vidro, assim como nas garrafas térmicas, é possível refletir o calor do corpo evitando que a "câmera termo-eletromagnética" te descubra e abrindo um PRECEDENTE !!! o.O
R/ não é um sensor de calor. vidro só melhora.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
Vidro e matérias reflexivos só melhora a recepção.
Não é um sensor de calor comum.
by Alan Membro desde: 18 de Novembro de 2007 Total de pontos: 2613 (Nível 4)

Compre um boneco, um manequim, mais ou menos do seu tamanho. encha ele com agua quente, cuidado para ele não derreter, e não deixe furos, deite ele na cama e cubra com muitos cobertores para perder calor mais devagar, liga a tv e deixa o bruxo ali assistindo. E vai dar uma volta.

Se não der certo toca fogo na casa, e se joga na fogueira, garanto que não vão achar as suas ondas de calor.

Liga o ar condicionado até ficar um calor insuportável, arruma uns cachorros bem grandes também para circular pela casa e borra as informações nessa porcaria de máquina.

Enche a casa de gente, não podem saber quem é você.

Quanto mais calor melhor, se é calor que querem, dê calor para eles.

R/ Alan – reconhecimento de identidade térmica, nem no meio de multidão é possível enganar o programa de busca . tocar fogo ? Desespero, não adiantou - até hoje controlo meus nervos. Não sei se é onda mas Garanto a você que acha ate queimar meu osso. Quanto ao calor,não e calor que captam,produto do calor, não sei. Mas em parte você esta certa, o calor "embaça", muito pouco, mas embaça, palavras deles.
by Flavio M Membro desde: 12 de Maio de 2008 Total de pontos: 992 (Nível 2)

Poxa que aparelho interessante, gostaria de poder estudar algo do tipo, pois bem vamos ver a resposta, acho que a única maneira é congelar a camera, não por que ela detecta calor, mas é uma das melhores maneiras de burlar funções de aparelhos eletrônicos, pode usar gelo seco (extintor).
um link com um exemplo:
http://www.agencia.fapesp.br/boletim_den...
R/ é muito interessante, revolucionaria na verdade. Infelizmente eu não posso congelar a câmera porque ela esta nas mãos de um grupo de viciados, obstinados a me perseguir de todo o jeito, que passaram um ano tentando me enlouquecer e que procura um jeito de me matar sem chamar a atenção do mundo. Quanto ao link, bom, interessante.
by Jzézinho... Membro desde: 24 de Agosto de 2007 Total de pontos: 495 (Nível 2)
Faz que nem o Shwazeneger naquele filme "Predador": se cobre de lama.
Fonte(s):
....difícil vai ser esconder as pegadas huehueuheuheh
R/ já fiz
pergunta respondida
em: Governo e Política > Embaixadas e Consulados
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by liontrin... Membro desde: 31 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 6844 (Nível 5)
Pirou malandro.Agora não tem mais jeito.
R/ não piorou nem melhorou, seja lá a que for que você se refere está estático, estável
by liontrin...
Bauronzito querido.Não é ´"PIOROU" mas sim "PIROU" do verbo PIRAR, que na gíria significa, ficar lelé da cuca.
R/ ah! que susto,cara. Pensei que era "piorou".pirou ta bom


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
pergunta respondida
em:Governo e Política> Lei e Ética
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by andrecon... Membro desde: 08 de Maio de 2008 Total de pontos: 1761 (Nível 3)
fácil, basta vc procurar um psiquiatra...
sua pergunta parece aqueles filmes de extraterrestres... sua pergunta está mal formulada, mal interpretada, parece que vc é um louco lunático, com mania de perseguição, que onde vai está sendo perseguido...
essa coisa não existe, e se existisse, COM CERTEZA os americanos a teriam, e se a tivessem já teriam perseguido alguém mais importante, como um sadam hussein, ou um bin laden, não um merdinha como vc...
cai na real, ve se para com essa pergunta ridícula, que vc já fez várias vezes... como ficção até que é interessante, mas como sendo verdade, isso ninguém engole...
R/ andrecon...- não sei se você ficou irritado assim porque eu cerquei todas as possibilidades de você dar uma resposta boba qualquer ou porque passa muito tempo no Yahoo a ponte já ter enchido o saco de tanto ver essa pergunta.vamos aos comentários. Já tenho um psiquiatra e um monte de gente que não acredita nisso. Está mal formulada e interpretada de diversas formas, obrigado. Com certeza você é um daqueles caras que acredita que americano é tudo. sadam Hussein já morreu. Você já viu ficção escrever no Yahoo?Eu sou real, minha pergunta é real, meu problema é real... não estou impondo a forma de você vê-la, veja como quiser,veja como ficção ora. Pra mim o importante é que seja vista, mim sinto mais seguro assim.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by PC COP Membro desde: 03 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 2660 (Nível 4)

Rama, meu camarada,sinto muito vou endossar a orientação do colega Andrecon, ratificando a urgência da consulta ao médico psiquíatra se vc morar no Rio de Janeiro, vá em Botafogo e procure o Hospital Pinel, que é referência nessa patologia, e marque uma consulta e boa sorte e tome os remédios direitinho, continue no Yahoo! mandando perguntas tipo sensatas, lógicas, porque mano de fição é meio complicado para mim e demais colegas.
Abraço e saúde.
R/ 2+2 ta bom pra você? Eu sei , a pergunta é mesmo difícil, complicada. é a vida, nem tudo vem com resposta pronta.

Bauron Ramalho
Como escapar dessa? Dê uma resposta eficaz se for capaz. Salvara a minha vida e abrira precedente.?

Uma câmera termo-eletromagnética capaz de "diferenciar" calor. Ela grava através de objetos (não o que esta quente, um tipo de calor escolhido, "regula"), alcança centenas de metros, indica emoções através das variações de calor do corpo (ela grava algum tipo de radiação emitida por reação química)... Uma tecnologia nova e particular : "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
como escapar de um programa de busca funcionando a vários gigahertz associado a uma câmera que, provavelmente, capta, a centenas de metros, um tipo de radiação que atravessa tudo?
Como escapar de uma coisa dessas. Um equipamento que alcança centenas de metros, que ignora paredes e grava,destaca você. um grupo de viciados obstinados a te perseguir de todo o jeito. consultam advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usa carros e tudo que o dinheiro pode comprar, contam com o anonimato, "inexistência". Como?
PS: nada de fumou isso cheirou aquilo,naõ uso drogas
Detalhes Adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima. foi direto da fonte. Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. De gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses. Acredite, a visão térmica do predador( muito citada aqui) não chega aos pés dessa coisa -Ela mostra diferentes calores, vamos dizer assim: misturados. Posso estar superestimando mas Essa porcaria é capaz de mostrar o calor do seu rin separado do calor do resto do corpo. é altamente regulável. se esconder? É como esconder um celular numa caixa ou num carro ou no fogão... pra evitar que ele toque.

Nota:não é "camera termica",então nada de gelo,roupa de calor , essas coisas
essa pergunta é uma parte, um pedaço, uma metade, falta a outra, a resposta. é uma pergunta pra ser desvendada,pensada, analisada, pesquisada... naõ se atenha a pergunta, não fique buscando a resposta na pergunta, voçe nao encontrará...
comentarei algumas respostas, prov as mais coerentes.

pergunta respondida
em: Governo e Política > Militares
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by AfOnSo Membro desde: 06 de Julho de 2007 Total de pontos: 3854 (Nível 4)

Olha, isso acontece comigo também, principalmente depois de eu ter sido abduzido, essa sensação de paranóia me sufoca, vamos nos unir e pedir ajuda à Abin,creio que isso é coisa da CIA em parceria com os ETs, querem dominar tudo...

Ok, ok, desculpe a ironia. Porém acho que você precisa de ajuda profissional.

R/ AfOnSo- não, isso é coisa de particulares que tropeçaram num meio de captar tal radiação e usaram adaptaram toda a tecnologia térmica, como reconhecimento de emoções, identidade térmica,programa de busca etc. já existente a ABIN disse que não é o bastante para abrir uma investigação, precisam de mais indícios.você é mais um daqueles que acha que americanos é tudo ,tem tudo, sabe tudo,. Cara te garanto que a CIA não e grande coisa,podendo ser apenas fachada, ou tu acredita em serviço secreto mais conhecido no mundo do que a maioria dos artistas. Sem falar que a Cia lida basicamente com historia, trajetórias e mudanças nelas.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz.

Quem marcou como interessante?
socrates
by lei b Membro desde: 30 de Junho de 2006 Total de pontos: 1497 (Nível 3)

Bauron amigo!!!! quem controla isso ? O negocio tá ficando perigoso , é o grande irmão pior que o outro,lembra? temos que reagir , lutar já, depois pode não haver mais tempo . Pérai.... , isso já existe faz tempo , é o papai do céu que controla !!!

by socrates Membro desde: 17 de Novembro de 2007 Total de pontos: 342 (Nível 2)

Faz sentido, teoricamente pode ser feito. Mas creio que a crise economica mundial atual não tem permitido que já possam estar ultizando tais equipamentos. Existe um video muito interessante sobre os atentados a torre gemeas que trata de algo parecido

R/ - não brinca... Mas comento, isso não tem nada a ver com economia, você já viu quanto custa um chip de quatro gigahertz.

by Évelin Membro desde: 21 de Junho de 2007 Total de pontos: 1118 (Nível 3)

AlÔOOOOOOO!!!!! KKKKKKKKKKKk
fala serio!!
Por que você não escreve um livro?ou faz um filme sei lá, que imaginação fertil...

R/ Évelin- duvido que eu sobreviva para isso.

by Belinha Membro desde15 de Março de 2008 Total de pontos: 1814 (Nível 3)

Eita lelê, o Hadol tava vencido !!!
pergunta respondida
em: Governo e Política > Polícia e Aplicação da Lei
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by odoval70 Membro desde: 07 de Setembro de 2007 Total de pontos: 7044 (Nível 5)

Não recordo o nome, porém, li num sítio americano que este equipamento é muito usado pelo FBI/CIA; comentei com alguns colegas (via internet) e 'reparei' que não acreditaram em mim!

Paciência!
Eles realmente "enxergam" através das paredes!

A evolução tecnológica, além de usar sensores de calor (diferenciam a temperatura da urina de um rato da de um homem ("trilha de Ho-Chi-Min"); agente desfolhante laranja, vislumbram com precisão quem e quantos estão do outro lado da parede!

Espero que usem isso contra os amigos do Mulla, e elle próprio, quando a clava da justiça abater-se sobre eles!

Não é possível que uma grande nação, de 180 milhões de pessoas tenha que ser sacrificada, por um punhado de petistas idiotas que gostam de ouvir mentiras, mais um punhado de espertalhões que pensam apenas nelles!

R/ odoval70 – eu acredito em você, saiu até no fantástico. Mas não estamos falando do mesmo equipamento pessoas, Cia, FBI. Esse usa toda a tecnologia térmica desenvolvida ate hoje, basicamente programas de reconhecimento, voz, sentimento, identidade térmica etc. associado a uma nova forma de captação que eles descobriram tropeçaram. Muito melhor que essa usada pelo FBI.
Se usarem isso, acredite, não vai ter nada a ver com justiça e sim com interesses próprios, esses miseráveis ignoram ética, bom senso, são doentes.
Tem razão. Ela não tem que ser sacrificada, mas pode ser sacrificada. Espertalhões egoístas só pensam neles são independentes pelo capitalismo não têm nação, não seguem as regras dela, se colocam acima dela. Eu diria que a nossa nação "terra de ninguém" esta doente, tudo que é doença vem pra cá.
Sacrificar uma nação inteira leva tempo. até Lá o sistema político vai ter te dado o prazer de ver outro partido no poder , o Brasil vai até bem,você notou que apesar da crise,falta de alimentos, não há hordas de brasileiros famintos correndo atrás de cestas básicas?.Boa critica, critica quanto mais radical melhor. Quantos aos espertalhões egoístas, com esse poder vão continuar fazendo o que quiserem por baixo do pano ou fachada e ninguém pode fazer nada, enquanto for assim. Puxa cara essa ultima frase Poe a pensar.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz.
by confusio... Membro desde: 13 de Maio de 2008 Total de pontos: 1254 (Nível 3)

desculpa...que troço comprido praganhar 2 pontinhos...tive preguiça...
pergunta respondida
em: Notícias e Eventos > Jornalismo e Mídia
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Sereia dos Mares Membro desde: 02 de Maio de 2008 Total de pontos: 1257 (Nível 3)

Tudo o que você disse e afirma se chama:
ESQUIZOFRENIA
A doença das emoções em que suas vítimas sentem calores e frios extremos, sensações de radiação as mais diversas, tomam choques terríveis que melhoram alguns sintomas mas não atingem o âmago daquestão.
É como uma avalanche que atravessa tudo. Que existe na mente de quem a possui, mas não existe do ponto de vista científico.
Ela não pode ser divulgada e tem que ficar em família.
Aliás ela envergonha a família.
É o suplício em vida.
(R/ suplício su.plí.cio - sm (lat supliciu) 1 Preces ou rogativa pública que se faziam antes da execução de um criminoso. 2 Severa punição corporal ordenada por sentença de justiça; tortura. 3 Pena de morte; execução capital. 4 Tudo o que produz dor intensa, violenta ou duradoura no corpo. 5 Grande sofrimento moral; aflição intensa e prolongada. 6 Pessoa que causa dor ou tormento a outrem. 7 Coisa incomodativa; coisa que nos custa grande trabalho. 8 Sofrimento cruel; grande tormento. sm pl 1 Cordas com que os antigos mártires eram supliciados. 2 Disciplinas com que os religiosos castigavam as carnes. S. da cruz: modo de pena de morte, muito comum entre vários povos antigos, que consistia em pregar ou atar o delinqüente em uma cruz. S. da roda: suplício que consistia em amarrar o condenado a uma espécie de cruz em forma de X, quebrar-lhe os membros com uma maça de ferro e ligar o corpo assim desconjuntado a uma roda que se fazia girar. S. de tântalo: sofrimento que experimenta aquele que tem à vista um bem, de que não pode aproveitar-se a despeito do ardente desejo de o fazer. S. eternos: as penas do inferno.)

Para ser esquizofrênico não precisa ter bebido, nem usado drogas e nem cheirado nada.

R/ Sereia dos Mares- não sinto calor. Aqui faz frio. Não cinto radiação minhas emoções fora atingidas pelo estresse... é exatamente por isso parecer tanto esquizofrenia que eu estou mal e vivo. A maioria das coisas que eu coloque na pergunta existe do ponto de vista cientifico, programa de reconhecimento de emoções vem sendo desenvolvido desde1956, programa de busca e reconhecimento, como o Google, pedem buscar qualquer informaçao pré determinada, programa de reconhecimento podem obter um sinal qualquer e trans formar em uma informação, um pixel uma letra, um fonema... Em fim é rápido infalível, exato, incansável e barato. A única coisa que faltava era o o que captar e como captar. Mas parece que eles não querem divulgar isso ao ponto de vista controlador, plagiador e limitador cientifico, não são totalmente burros afinal. Boas informações sobre esquizofrenia ,mas Não entendi porque esquizofrenia não pode ser divulgada e tem que ficar em família...

R/ Sereia dos Mares - Se chama tecnologia...( Já comentei essa. comento de novo).
Dura, firme implacável... Sua resposta é o que eu chamo de expressão máxima. Não consigo me colocar acima dela. Usar qualquer replica significaria negá-la. Não posso negar que minha vida é um suplicio e não posso negar também porque há uma pequena chance de você esta certa. Ninguém disse com tanta convicção que devo se conter,que envergonho a família, que uma avalanche vai varrer as minhas faculdades mentais e que estou condenado a dor física, moral e morte. No entanto temo que a sua resposta esteja apoiada em convicções arrogantes, tolas e pseudo pudores. Minha família até agora não demonstrou ter vergonha de mim, sei que devem ter. Eu acho que necessidade e suplicio superam qualquer vergonha creio que sua posição é do tipo: faço calos nos pés mas não desço dos saltos. Uma postura firme e admirável porem tola, muitas vezes confundida com honra, dignidade...
Não sei o que te faz ter tanta certeza de que eu sou esquizofrênico a ponto de ignorar a possibilidade de eu não ser e amanha ficar provado que essa tecnologia existe mesmo.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
Qualidades: usou elementos da pergunta e até de comentários que fiz em outra respostas, se inspirou em "coerência" talvez? Irritante, feminina... da até vontade de morder ...
by Locke Membro desde: 23 de Outubro de 2006 Total de pontos: 475 (Nível 2)

Ligue o aquecedor de sua residência a uma temperatura semelante à do seu corpo e pronto!

R/ Locke- não funciona (,caso seja ondas eletromagnetica, seu celular para de funcionar quando voçe liga o aquecedor? ou quando a temperatura ambiente esta semelhante ele?)
by Dan Membro desde: 17 de Junho de 2008 Total de pontos: 411 (Nível 2)

MAracujina... toma uma colherada de maracujina que passa essa paranóia toda..

R/ eu não preciso de maracujina para controar os nervos, filosofia oriental, auto conhecimento aquelas coisas sabe?
by whilminh... Membro desde: 05 de Março de 2008 Total de pontos: 532 (Nível 2)

Já respondi da outra vez...NÃO acertei nada, nem a escorregada na maionese, ouseja, nem tentando entrar na sua?Desculpe-me, mas não sei nem consigo ajudá-lo.É uma pena!Whilminha.

R/ whilminh...- você de novo, e insistindo nessa historia de maionese
by Emily Membro desde: 25 de Março de 2008 Total de pontos: 336 (Nível 2)

vc já pensou em desliga a energia da casa???
Olha vai ate o quadro geral da energia e corta os fios, a camera deve ser a eletricidade.
só uma coisa, pq vc quer saber disso, só curiosidade???

R/ "etá". Não, ela é portátil, móvel e tem alcance tipo celular, saca. E adivinha, eles não vão deixar eu desligar essa coisa. E quanto mais perto deles, a nível de conhecimento, mas perto de um tiro estarei.
by PC COP Membro desde: 03 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 2660 (Nível 4)

Bem, novamente vou indicar onde socorrer-se: Hospital Pinel. apanhe o metrô e salte na Estação Botafogo fica pertinho.
Porém, se insiste em não ir no Pinel,então vamos para segunda opção: Compre uma placa conversora de 11.800 volts, conecte numa rede trifásica da light com uma saída para 220volts para serviços manuais leves, sem isolamento algum, noutra saída de 110 conecte seu PC e coloque em uso a webcam para que os colegas yahoo!R, possam ver os detalhes aboboréticos de sua performance. Ah! na terceira fase com 11.470 volts/beens introduzido no seu canal retal, será possível nós do yahoo! villumbramos uma câmera-eletro-magnética extra-sensorial deixando sua calota craniana após passar pelo córtex como se fosse um laser.
Perdi meu tempo nessa segunda opção, porque hoje é domingo e já assisti a vitória do Felipe Massa e não tenho nada a fazer.
Por outro lado, insisto que a primeira opção é a mais correta e indicada e os médicos de lá são referência para o mundo todo, já pensou ? Ser um paciente desse não é para qualquer um.
Abraços e que tenha bastante saúde....

R/ -você não entende muito de eletricidade,não é verdade? nem de Yahoo!R. bom, o tempo é seu a segunda opção e sua então...
by Souza Membro desde: 28 de Março de 2008 Total de pontos: 407 (Nível 2)

ainda tem gente sem escrúpulo estou falando do rapaz q está em cima (ficher 15) ele acha q tudo se resolve com a morte

R/ É, é bem parecido com as pessoas que mim persegue, eles acharam que qualquer coisa era só mandar da um "TECO" crime comum , descaso e pronto, tudo resolvido.
by fisher15... Membro desde: 01 de Junho de 2008 Total de pontos: 124 (Nível 1)

cara tem uma soluçao sabe aquele negoso chamado arma de fogo ela e muito eficiente e nao doi e rapido e acaba com qualquer problema e so da um disparo na cabeça pronto problema resolvido
R/ cara ! de que lado você esta, espero que você seja o próximo na lista deles
pergunta respondida
em:Educação e Referência > Conhecimentos Gerais
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Luisa Membro desde: 22 de Junho de 2008 Total de pontos: 114 (Nível 1)
Ou... sério, se vc quer resposta faça uma pergunta menor... Com certeza te responderão!
R/ Luisa- acredite, com menos informação do que essa uma resposta eficaz é impossível, acho ate que quem tiver interesse em montar esse "quebra cabeça" e ajudar deve procurar mais informações em comentários que botei em outras perguntas por aí.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz.
by Ademar R Membro desde: 20 de Abril de 2008 Total de pontos: 2460 (Nível 3) aprendi como vítima??????direto da fonte???????
by JJ. Smith Membro desde: 23 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 60 (Nível 1)
Afff se ta achando que vo ler essa biblia aqui é? Ta querendo me converter?
by Tatii Membro desde: 07 de Junho de 2008 Total de pontos: 85 (Nível 1)
Aff diminui isso , talvez alguem ti de uma resposta eficaz !
by Xse E Membro desde: 22 de Junho de 2008 Total de pontos: 164 (Nível 1)
eu responderia se n estivesse com preguiça de ler isso
by jhonny maza Membro desde: 21 de Agosto de 2007 Total de pontos: 7568 (Nível 5)
Amigo, o que você quer saber afinal??
Abraços.
pergunta respondida
em:Educação e Referência > Nível Superior
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Sr. Gasmo Membro desde: 05 de Junho de 2008 Total de pontos: 453 (Nível 2)
Carregue consigo um espelho, um imã e um macaco. E não se esqueça dos cogumelos.
Boa sorte.
R/ equipamento capta melhor seja lá o que for quando passa por espelhos e material brilhante

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz.
by mmsegund... Membro desde: 19 de Outubro de 2006 Total de pontos: 793 (Nível 2)
Qual é a pergunta?
by lola Membro desde: 09 de Maio de 2008 Total de pontos: 352 (Nível 2)
o que?
pergunta respondida
em:Educação e Referência > Testes e Padrões
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by ATM_hand... Membro desde: 24 de Maio de 2008 Total de pontos: 261 (Nível 2)
Usa lã de vidro como isolante em um macacão, devidamente confeccionada para não escapar calor. Internamente lã de vidro. Externamente chumbo. Acho que funciona hein...
R/ ATM_hand.. – o calor não escapa mas o tipo de coisa que esse equipamento capta fica melhor quando passa pelo vidro ou coisas brilhantes, espelhos, alumínio...


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by vira-lat... Membro desde: 18 de Julho de 2006 Total de pontos: 4357 (Nível 4)
tenho a solução para o seu problema:
procure um psiquiatra... esquizofrenia paranóide tem tratamento.
by Wellgund... Membro desde: 24 de Abril de 2008 Total de pontos: 176 (Nível 1)
Podem até ficar mandando procurar ajuda profissional, mas não adianta, ninguém entende exatamente o que outra pessoa está sentindo. Eu tenho idéias parecidas, só que em relação aos extraterrestres. Sobre a pergunta, eu não tenho a mínima idéia de como burlar um sistema como o descrevido pelo autor.
Beijo.

R/ Wellgund... - beijo
by Cromwell Membro desde: 05 de Junho de 2007 Total de pontos: 1065 (Nível 3)
Se vc fosse da inteligencia do pentágono vc pederia usar
uma roupa especial q vc ficar "invisivel" mas ela tem um sistema de micro refletores q disperssa a radiação mas
a olho nú vc é facilmente percebido pq os micro refletores
são como espelho então qualquer um pode te ver.
Fonte(s):
um prog do nacional geografic channel
R/ Cromwell – o calor não escapa mas o tipo de coisa que esse equipamento capta fica melhor quando passa pelo vidro ou coisas brilhantes, espelhos, alumínio...
pergunta respondida
em:Negócios Regionais > Estados Unidos > Nova York >
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by fatboy Membro desde: 23 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 3561 (Nível 4)
Já existe o ultra som, leitor térmico, uma ação combinada que consiga captar ondas por meio de calor e corrente de alta frequência não é nada de sobre natural, já conseguimos ver no escuro por raios infra vermelhos, se conseguiram colocar isso tudo num só aparelho pronto, temos aí o leitor termo eléctrico por ondas sonora combinadas e com regulagens especificas e que atravessa a maioria dos materiais.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
pergunta respondida
em:Governo e Política > Política
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Andreas Membro desde: 27 de Outubro de 2006 Total de pontos: 2382 (Nível 3)
Vi um filme de ficção há anos atrás.Neste filme colocavam aluminio na cabeça, mas vc disse que não é a resposta.
Parece um sistema de vigilância americano.( tb de um outro filme que vi)
Este tipo de sistema de vigilância não sei se ele existe ou fica somente na possibilidade de existencia, se exixtisse, não haveria como escapar dele., a não ser que não mais emetisse ondas de calor através do corpo. somente se houvesse uma maneira de bloquea-las.( gelo ,roupa especial, etc)

R/ Andreas -uma maneira de bloquea-las. isso é uma das coisas que eu busco, mas só que entende e conhece muito de ciência e tecnologia pode encontrar.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
by Amo e n sou amada Membro desde: 21 de Junho de 2008 Total de pontos: 235 (Nível 1)
???????
aff
eu nom tendi nadica!
by Hernani Membro desde: 21 de Outubro de 2006 Total de pontos: 3317 (Nível 4)
Essa questâo meio Pretoriana pode ser possível do ponto de vista tecnológico e existir desde já a serviço de muitos interesses. Matrix neles entâo!
R/ um comentário.
by Xse E Membro desde: 22 de Junho de 2008 Total de pontos: 164 (Nível 1)

R/ Xse E - se não sabe,Boa resposta.
Bauron Ramalho
Como escapar dessa? Dê uma resposta eficaz se for capaz. Salvara a minha vida e abrira precedente.?
Um equipamento/câmera capaz de mostrar/ gravar através de paredes e tudo o mais (ele mostra/ grava algum tipo de radiação emitida por reação química) "diferencia", "regula"... Alcança centenas de metros. Com uso de software, indica emoções processando as variações de calor do corpo. Uma tecnologia nova e particular : "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
Como escapar de um programa de busca funcionando a vários giga hertz associado a um equipamento/ câmera que, provavelmente, capta, a centenas de metros,algum tipo de radiação que atravessa tudo?
Como escapar de uma coisa dessas. Um equipamento que alcança centenas de metros, que ignora paredes e mostra/grava, destaca você, um grupo de viciados obstinados a te perseguir de todo o jeito - consultam advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usam carros e tudo que o dinheiro pode comprar, contam com o anonimato, "inexistência".
PS: nada de fumou isso cheirou aquilo,não uso drogas
Detalhes Adicionais
Não sou especialista no assunto. O que sei sobre isso, aprendi como vitima, foi direto da fonte. Vidro( um polarizador?) e material brilhante, melhoram a transmissão.Capacete de papel alumínio não funcionou. Imagino que funcionou como um veículo, um intermediário, um vetor, exemplo: de mim para o metal, nele reação provocou amplificação, de amplificação para câmera. "ai é que ficam bom" palavras deles. temo que com o chumbo aconteça o mesmo. Essa porcaria capta até ondas cerebrais reconhecendo emoções e fonética neural. De gravar através de paredes a captar fonética neural foi questão de meses. A visão térmica do predador( muito citada aqui) não chega aos pés dessa coisa -Ela mostra diferentes calores, vamos dizer assim, misturados. posso estar superestimando mas Essa porcaria é capaz de mostrar o calor do seu rin separado do calor do resto do corpo. é altamente regulável. se esconder? É como esconder um celular numa caixa ou num carro ou no fogão... pra evitar que ele toque.
Nota: não é "câmera térmica",então nada de gelo,roupa de calor , essas coisas e nada de esquizofrenia, já deu, não é A resposta
Essa pergunta é uma parte, um pedaço, uma metade, falta a outra, a resposta. é uma pergunta pra ser desvendada,pensada, analisada, pesquisada... não se atenha a pergunta, não fique buscando a resposta na pergunta, você não encontrará... só uma pessoa que conheca ciencia e tecnologia, ou busque esses conhecimentos, poderá juntar as peças e descubrir o que eles captam, como bloquear, dá a respsta.
comentarei algumas respostas, prov as mais coerentes.
pergunta respondida
em:Ciências e Matemática > Astronomia e Espaço
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Juliana F Membro desde: 05 de Setembro de 2007 Total de pontos: 599 (Nível 2)
Espionagem Térmica?
Se voce ficar frio não vão ver voce, então morra, brincadeira...rs
O lexid emiti raio x, então entre dentro de uma caixa de chumbo...(teoricamente falando).

R/ Juliana F- to juntando dinheiro pra comprar esse tal chumbo, sabe como é :rapaz pobre, sem voz, desassistido ...


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz.
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
brouin
Bruna .
by Zeca 52_anos de experiênciaMembro desde12 de Julho de 2006 Total de pontos: 24687 (Nível 6)
:
Você não está tomando seu medicamento tarja preta conforme receitado pelo teu psiquiatra!!!
Vai já tomá-lo!!! Anda!!!!
Mas eu tenho uma receita alternativa muito boa para ti:
SABUGO DE MILHO, o verdadeiro 3 em1!!!
Limpa, coça e penteia!!!
E se estiveres com perda de liquidos pelo retrofuricular, serve como rolha.
by Sydney Membro desde: 31 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 7956 (Nível 5)
Me diga onde você pegou esse texto.
O link!
by Milton W Membro desde:29 de Agosto de 2007 Total de pontos: 20706 (Nível 6)
De novo? Eu já disse. Muda de casa.
R/ eu mudei
by Quinta da Canoa Membro desde:12 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 185 (Nível 1)
Já tentou um difuzor quântico de mancal retroverso?
R/ Quinta da Canoa- que é isso? Acho que você ta de onda, mas pesquisarei, claro.
by Phillipe Lucindo Membro desde: 10 de Maio de 2008 Total de pontos: 320 (Nível 2)
Entre em uma capsula, totalmente coberta por plutonio e uranio! mateiral altamente radioativo, não é possivel que essa gerigonça ultrapasse essa capsula!

R/ nada lúcida a sua sugestão, ou lucindo.mas é radical, expressiva... gostei da intenção. Quanto a não ultrapassar eu teria as minhas duvidas.
by Ramon F Membro desde: 08 de Setembro de 2006 Total de pontos: 1081 (Nível 3)
Deles quem?
Alguém está tentando te matar?
chama a polícia!
R/ Ramon F- falou já fiz, não há provas suficientes
by gentilez... Membro desde: 21 de Outubro de 2007 Total de pontos: 6470 (Nível 5)
Se vc não fuma e nem cheira, é só chato?
muda a pergunta que essa já está gasta.
mude pelo menos o texto, já que gosta do assunto.
abreijos
R/ gentilez...- a intenção não é fazer uma pergunta nova ou interessante ou sobre o assunto que gosto...que se dane o status da pergunta, não importa.
pergunta respondida
em:Ciências e Matemática > Física
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by MALCONTE... Membro desde: 02 de Junho de 2008 Total de pontos: 431 (Nível 2)
essa coisa nao existe ainda ... mas o q os olhos nao veem o coraçao nao sente , e se fosse para bloquear isso se nao soubessem onde estou nao poderiam me veer ...e dps se vc poder causar um impulso eletromagnetico ele poderia queimar qualquer coisa num raio equivalente a sua pontencia .queimaria tudo relacionado a eletronica televisao som e por ai vai ... exemplo um raio cai em sua casa seus equipamentos estao fora da tomada dependendo da força eles queimam msm fora da tomada ... entao se vc conseguir causar um impulso desses vc fica de boa mas como causar um desses ??? os equipamentos de raio x existentes hoje mal atravessam nosso corpo creio q este tipo de tecnologia esteja distante maas ... uma parede de titanio de uns 10 cm deve conter essa coisa os equipamentos de raio x de hoje nao atravessam nem 1 mm de aço quem dira esse ai 10 cm de titanio sahuasushuash ... sua pergunte e meio fora de serie sendo q quando esse tipo de tecnologia existir so poderao ver vc num caixao com mais de 200 anos mas ta blz de certa forma e um caso a se pensar ...
R/ - que viajem é essa, cara? Alguns tipos de Ondas eletromagnéticas atravessam você,o aço, o titânio, a terra e segue pelo espaço adentro...
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
brouin
jorgearaujo@ym...
by HERMES A Membro desde: 02 de Maio de 2007 Total de pontos: 1002 (Nível 3)
Não existe isso.
R/ não tenha tanta certeza.
pergunta respondida
em: Ciências e Matemática > Química
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Eddie Membro desde: 07 de Junho de 2007 Total de pontos: 2016 (Nível 3)
raio x?


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz
by Joe Membro desde: 29 de Novembro de 2006 Total de pontos: 74 (Nível 1) va abrir caminho pra pqp rapa !! va va va va
by eliny Membro desde: 24 de Junho de 2008 Total de pontos: 182 (Nível 1) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
by Nelson K Membro desde: 20 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 19035 (Nível 6)
Tá sonhando ou assistindo muito filme de ficção cientifica.
Que texto mais confuso.
R/ ceis aí em cima,e a quimica?
pergunta respondida
em:Ciências Sociais > Sociologia
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by chaloon Membro desde: 21 de Março de 2008 Total de pontos: 2176 (Nível 3)
Nao sei se posso te ajudar,mas vou tentar te passar uma dica e voce pesquisa para ver se da certo.
Obs - nao tenho detalhes nao.
Tente camuflar com tinta de imprensa de jornal.
É isso mesmo , eu nao sei qual é a quimica que aquela tinta usa , mas ouvi dizer que existem duas coisas imune a radiacao e uma delas é a tinta da escrita em jornais e a outra sao as baratas(inseto).
Tente um espelho , ele ira refletir as ondas.....
R/ chaloon- curioso isso. Será que a tinta tem que ser a tinta mesmo ou serve o jornal?


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ uma dica curiosa, sem duvida. obrigado, pesquisarei e tentarei.
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
brouin
jorgearaujo@ym...
by jack Black Membro desde: 08 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 351 (Nível 2)
Tu é doido ou bebeu?
by Joao Nascimento Membro desde: 19 de Junho de 2008 Total de pontos: 175 (Nível 1)
Tente andar com um casco de tartaruga gigante é até impermeável tem duas vantágens não se molhará na chuva e nínguem te reconhecerá, acharão que vc é mutante!
Só tem um risco vc pode ser preso pelo IBAMA, ou denunciado por uma ONG protetora dos animais, de todo jeito vc tah ferrado.

by arquivo a Membro desde: 12 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 6215 (Nível 5)
"There is no escape in here"... se não há como escapar o melhor é relaxar e fazer de conta que nada está acontecendo.
R/ arquivo a- boa sugestão. Vou tentar em inglês, de novo. E quanto a relaxar e fazer de conta eu nada esta acontecendo eu viro um brinquedo, sem falar nos danos neurológico e biológicos, como desequilíbrio hormonal.
by Pinkie Membro desde: 14 de Junho de 2008 Total de pontos: 226 (Nível 1)
bebeste pouko vinho.
by Claudio O Membro desde: 22 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 875 (Nível 2)
Matrix.
by Peter R - O que é, é. Membro desde: 02 de Junho de 2008 Total de pontos: 1340 (Nível 3)
Quem está fazendo isto? Porque?
R/ um grupo de pivetes e vadias aspirantes a criminosos que tem como suporte criminosos do tipo pago pra matar. têm o propósito de aprender , diversão e olhar se eu tenho mesmo aquelas provas que eu tanto prometi e escondi, ah e tem também aquela historia de "ele(eu) vem atrás dagente."
pergunta respondida
em:Artes e Humanidades > História
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Glória Membro desde: 10 de Setembro de 2006 Total de pontos: 1310 (Nível 3)
Você está sendo monitorado a fração de segundo de sua existência......................
R/ ...


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
jorgearaujo@ym...
by jose.rob... Membro desde: 10 de Abril de 2008 Total de pontos: 1676 (Nível 3)

Essa sua visao e de uma pessoa que precisa de Deus ,ele olha ver que vc faz e senti ,mais a sua vida precisa de um estimolo de ser feliz consigo mesmo vc tem muita imaginaçao deste quando vc nasceu ja tem uma porta aberta que e Deus todo poderoso vc e servo busque pra ser feliz !! Espero que vc captou essa mensagem essas babozeiras que vc falou nao tem sentido olhe pra vida que e bela // cuidado pode ter um curto circuito !!!!
Fonte(s):
humanidades
R/ jose.rob...- É você tem razão, eu preciso de deus. Acredite, eu estou muito contente com o meu desempenho, comigo mesmo, eu me acho incrível e forte, resistente. Tenho imaginação. Sou um pouco cético, acredito que possa haver um deus, mas não consigo ficar sego de fé. To tomando muito cuidado com a possibilidade remota de curto circuito.
by Patrísia Membro desde: 28 de Julho de 2007 Total de pontos: 2557 (Nível 4)

Sem querer ser chata, eu gostaria de dizer que concordo com o que o José.roberto48 disse e ainda acrescento que realmente nunca estamos sozinhos, pois sempre há algo ou alguém nos espiando, mas, se você se sente realmente perseguido por alguém, denuncie à polícia, pois acredito que poucas pessoas no planeta devem estar habilitadas a entender as informações que você passou em seu questionamento.
Sou leiga desse tipo de conhecimento que você pediu informações, mas posso dizer que só alguém que fosse realmente importante ou tivesse um grande segredo seria perseguido da forma que você detalhou. Então, não procure culpar os outros, porque talvez você tenha a resposta em si e possa resolver isso de forma coerente.
Estar na internet é estar exposto duplamente, mesmo assim vivemos nossas vidas sem preocupação porque a pior prisão são os nossos sentimentos...
Beijos...
R/ Patrísia- já tentei a policia, não há provas suficientes. Por isso uso a internet, pra encontrar essas poucas pessoa também. Não precisa esse grau de importância todo, depende de circunstâncias – passou pela sua cabeça que o importante possa ser o equipamento e os efeitos que ele causa em certas pessoas? Já culpei o mundo, hoje não culpo ninguém.
by jhonny maza Membro desde: 21 de Agosto de 2007 Total de pontos: 7768 (Nível 5)
Amigo, o que realmente você quer saber?
Abraços e paz.
pergunta respondida
em: Educação e Referência > Ensino e Instrução
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Toninho Membro desde: 07 de Maio de 2008 Total de pontos: 552 (Nível 2)
Isso se chama invasão de privacidade e não estamos imunes a isso, mas se isto acontecesse comigo, não veriam nada, mas nada mesmo de interessante, mas garanto que este aparelho seria muito útil.
Mas... acho que vc anda assistindo amuito filmes de ficção.

R/ Toninho- Cara, você não tem noção do que é não existir paredes, não poder correr pra debaixo da cama, e nem em sua própria mente ter privacidade... Veriam muita coisa interessante em você, veria a adrenalina correr por suas veias, o seu fluxo, calor mental se alterar quando você esta dormindo e acontece isso ou aquilo e ou eles fizerem isso ou aquilo, em fim, uma cobaia para um monte de viciados curiosos burros sem nenhum bom senso ou ética ou piedade ou escrúpulos ou respeito a vida que quer mais é que você morra e não param nem quando você desmaia de cansaço ou até mesmo se você entrar em coma ou virar um vegetal não pararam. Este aparelho é muito útil, pra tudo legal ou ilegal, mas não esta em boas mãos.


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
pergunta respondida
em: Educação e Referência > Nível Superior
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by ultimate... Membro desde: 04 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 1131 (Nível 3)
Amigo eu acredito que um quarto todo vedado de placas de chumbo, não seria possível qualquer tipo de radiação atravessá-lo, já que alguns tipos de radiação não conseguem atravessar o chumbo.
Existem algumas contradições neste texto, uma e a critica do chumbo, a grande maioria de usinas nucleares conseguem reter a radiação usando placas de chumbo,
Isso e quase impossível, o mesmo não teria capacidade de atravessa uma placa de chumbo!
R/ ultimate... é uma ótima sugestão. E quanto a contradição você pode estar certo já que a placa de chumbo que pude usar era fina e não cobria todo


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
mariananunes@y...
by Gabi Membro desde: 01 de Maio de 2008 Total de pontos: 316 (Nível 2)
O que?
R/ - isso mesmo
by psycho9 Membro desde: 14 de Setembro de 2007 Total de pontos: 1100 (Nível 3)
Rapaz se vc naum fumou e naum cheirou eu diria q vc esta assistindo muito filme de ficção, no caso pelo o q vc disse se trata de um pulso eletromagnético, se é isso podemos bloquear o sinal , mesmo skema das penitenciarias que usam para bloquear celular, mas assim esse pulso q atravessa td e pega onda cerebral cara eh moh briza na boa, ow pelo menos eu nunca vi nada do tipo ehehhehehe
abraços e nada de goró hein ahuahau
R/ psycho9- será que podemos? Essa coisa regula e capta freqüências ultra baixas ou qualquer uma, incluindo capta varias ao mesmo tempo e processa e "diferencia" e "regula". A freqüência de celular é só uma freqüência grosseira, tipo podemos fazer freqüência igual pra embasar, misturar já as do corpo humano... Não sei
Não queria especular mais já especulando cheguei a pensar que essa coisa poderia ser uma daquelas torres de celular destinada a reconhecer receber e enviar ondas eletromagnéticas para milhares e milhares de celulares ao mesmo tempo e todo o tempo em todos os cantos da cidade só que essa compacta, direcionada a uma única direção, área e associada a uma serie de softwares que processariam e transformariam os dados em pixel, imagens etc. Não duvido que seja ou possa ter muito dessa tecnologia pois eles fazem alterações em celulares.
pergunta respondida
em: Educação e Referência > Testes e Padrões
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by trincado... Membro desde: 18 de Setembro de 2007 Total de pontos: 40516 (Nível 7)
Só contratar um espíão, te relata em minuncias!
Fonte(s):
É tiro e queda!
R/ Um detetive, você quer dizer. Não tenho dinheiro, eles veriam, e não sei se um detetive seria capaz de pegar alguém que ver através de paredes , um raio de 500 metros no minimo, talvez se mim usasse como isca." E ele , o detetive,vai fazer o que?" essas pessoa conhecem bem o descaso e os limites práticos. é tiro nagua
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
pergunta respondida
em: Governo e Política > Militares
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Erick Membro desde: 07 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 714 (Nível 2)
Olha cara isso parece uma mentirada só, mas se for verdade procura a polícia.
R/ Erick- Não é mentira, já procurei disseram que não é suficiente para abrir uma investigação, Não tenho provas, cara. Cercaram todas as possibilidades de eu obter-las quando de inicio ameacei fazer isso.

Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
by LUIZ Membro desde: 08 de Maio de 2008 Total de pontos: 657 (Nível 2)

Se você lançar esse livro, me convide para a tarde de autógrafos, falou? Adoro salgadinhos como mini-kibe e mini-esfihas, além, é claro, de uma torradinha com caviar preto ( o vermelho é muito forte)...
R/ LUIZ- Você acha que eu vou sobreviver pra isso. Estão tentando fritar meu cérebro, não funcionar dá um tiro e pronto, foi crime comum.
by Resilien... Membro desde: 13 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 2035 (Nível 3)
Ói gente, e vcs ainda acham que alguem com sanidade mental vai querer guerrear para conquistar uma COISA dessas?
Que perda de tempo. Isso deveria dar cadeia!
R/ Resilien...- qual é? Conquistar o que?
by blasterf... Membro desde: 30 de Março de 2007 Total de pontos: 4149 (Nível 4)
Roteiro de ficção científica. Mas não é muito original.
by LARANJA 57 Membro desde: 16 de Junho de 2006 Total de pontos: 536 (Nível 2)
Se você trabalha procure se aposentar, Você é maluco! Lele da cuca, doido, pirado, etc
pergunta respondida
em: Governo e Política > Governo
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Magé Membro desde: 17 de Março de 2007 Total de pontos: 5712 (Nível 5)
Bauron,sinceramente não entendi do que está falando,mas se quer se livrar disso,sugiro que se dispa por completo entre no mar e vá a nado pra muito longe onde tudo isso que disse aí te perca de vista e viva sossegado em uma ilha deserta,pode não ser confortável mas se livrará de toda esta neurose.

R/ Magé- Não entendi o porque se despir, Eles estão disposto a ir atrás , almoçariam em restaurantes , ficariam em carros e eu sem dinheiro mim lascaria pelas necessidades básicas e ainda daria a oportunidade que eles espera pra acabar comigo sem deixar linque, ligação. Quanto ao resto das resposta dessa pagina deu um efeito domino Maria vai com as outras brabo.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
Matemágico sem ne...
by Eufrásio das Dores Cruz. Membro desde: 11 de Setembro de 2006 Total de pontos: 655 (Nível 2)
Cara, ocê escreveu um testamento.
Num vou ler,
by Matemágico sem net.... Membro desde: 08 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 19301 (Nível 6)
Bom... td isso q vc descreveu ñ medirá as coisas q considero mais importantes:

Esperança
Criatividade
Qndo irei morrer
Pensamentos...

então... ñ serve!
by Márcio Guerra Membro desde: 30 de Junho de 2006 Total de pontos: 1324 (Nível 3)
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...
by Luã Arielo Membro desde: 03 de Junho de 2008 Total de pontos: 724 (Nível 2)
vou falar a verdade deu preguiça e ler todo esse texto porisso ninguem tá te respondendo!!! bjs
by Doc Membro desde: 20 de Abril de 2008 Total de pontos: 6700 (Nível 5)
de novo? de onde tirou isso?
pergunta respondida
em: Governo e Política > Lei e Ética
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by MAGO Membro desde: 21 de Outubro de 2006 Total de pontos: 149 (Nível 1)

Caros neuróticos de plantão!
Se a pergunta for séria e não tiver saído de nenhuma super exposição a filmes de quinta categoria a respeito do assunto, creio que posso imprimir aqui algumas impressões a respeito.
Logicamente que tais aparelhos já existem e são até mais comuns do que pensamos. Um exemplo disso bem simples de ser constatado, basta vc quando for embarcar em algum aeroporto internacional da próxima vez, pedir para aqueles seguranças de equipamentos de "raixo-x", que ficaram conhecidos com esse nome, mas atualmente já não funcionam apenas com essa frequencia. Tais aparelhos são capazes de "diferenciar" vários tipos de objetos, como por exemplo material plástico de metais, líquidos de sólidos, cocaína de simples talco para bebê, explosivo plástico de goma de mascar e por ai vai.
De fato, a engenharia MILITAR/POLICIAL evolui muito nestes aspectos e já existem aparelhos que podem fazer uma "fotografia" de uma pessoa através de paredes, muros, equipamentos blindados e até, acreditem, chumbo! Tais aparelhos também podem determinar o estado de espírito da pessoa que esta sendo observada, pois como são baseadas em espectros de luz emanadas por estes corpos, invisíveis a olho nú, é possível dizer se tal alvo está tranquilo, agitado, nervoso, suando, etc. Também pode diferenciar se o que tal pessoa segura na mão é uma peça metálica ou plástica (pelo espectro de luz emitidos pelos mesmos).
Bem, eis ai a solução mais próxima para a pergunta postada!

R/ MAGO- Engenharia militar policial, e a particular sem limites orçamentários e éticos evolui muito mais. É isso mesmo mago o aparelho do qual suo vítima faz tudo isso ai que você falou inclusive está muito a frente, é portátil, tem longo alcance... Onde? Cadê a solução?
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
by Biih ♥' Membro desde: 23 de Junho de 2008 Total de pontos: 152 (Nível 1)
O.o'' q?
by Matemágico sem net.... Membro desde: 08 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 19300 (Nível 6)
425 palavras, q dizem coisa com coisa! Responderei o q respondi na outra... as coisas q me importam ñ estão aí

Esperança
Qndo irei morrer
Então ñ serve!
R/ isso é um pergunta, não a lista do que te importa. Fé também é segueira, esperança as vezes é tolice, já dizia o professor: não adianta ter Fe de que 2+2 seja 5 que vai tirar zero do mesmo jeito, Sê é bobo?
by Sr. Gasmo Membro desde: 05 de Junho de 2008 Total de pontos: 2678 (Nível 4)
Esteja munido de um espelho e de uma placa de metal para se defender. E lembre-se de usar óculos de lentes escuras, para que eles não leiam todos os seus pensamentos.
Boa sorte.

R/ Sr. Gasmo- qual parte de "espelhos e material brilhante você não entendeu?
by Plätzche... Membro desde: 14 de Fevereiro de 2008 Total de pontos: 2478 (Nível 3)
Andando com roupas de chumbo, nem o SuperMan consegue ver a cor das tuas cuecas. E, na boa, visses algum filme Alien Vs Predador, né?!
Sou escritor, estou pensando em escrever uma série para passar na Record. Entre em contato comigo para iniciarmos um trabalho.
Fonte(s):
http://biscoito20.blogspot.com
R/ Plätzche...- é talvez o chumbo funcione, estou juntando dinheiro. Nada de filmes, é real cara.
by ALFS Membro desde: 10 de Novembro de 2007 Total de pontos: 6464 (Nível 5)
Comecei a acreditar em E.T...
Se você conseguir descobrir o dia da sua morte, pela ânsia de viver, serás infeliz até morrer, sabia???
R/ isso foi algum tipo de tentativa de citaçaõ? não seria infeliz. eu tenho memoria ruim, eu esqueceria.
pergunta respondida
em:Notícias e Eventos > Jornalismo e Mídia Denuncie
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Helen Membro desde: 12 de Maio de 2008 Total de pontos: 357 (Nível 2)

OLha, esta muito dificil de entender o que voce quer dizer, pois a concordancia gramatical, esta muito confusa, e nao ha coesao. ???? Afinal esse aparelho existe mesmo? E uma invencao nao conhecida? Voce poderia ser mais pratico na pergunta meu amigo. Vou ficar devendo.

R/ Helen- muito gentil. Esquece a gramática, esquece a coesão a informação é que é importante, a forma de arruma La não ajudaria muito a achar a resposta. A pergunta é difícil mesmo. Existe sim. Não conhecida e será escondida a qualquer custo. não


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
Jane
by Alessandra V M Membro desde: 06 de Agosto de 2006 Total de pontos: 2680 (Nível 4)

Não da para escapar dessa não, dá é para ficar milionário com essa!!!!!

R/ voçe nao entendeu, da pra ficarmos totalmente vulneraveis, expostos... e morto no meu caso
by Charles Brown Membro desde: 24 de Novembro de 2006 Total de pontos: 16490 (Nível 6)
Para escapar dessa, só se escondendo na fila do PIS.
R/ Charles Brown- Hum..
by Jane Membro desde: 23 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 2743 (Nível 4)

Só meu amigo Celito Medeiros pra responder uma desta!!!!
R/ Celito Medeiros, onde estas?
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Estados Unidos > Washington, D.C. >
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Juliano R Membro desde: 29 de Junho de 2008 Total de pontos: 201 (Nível 1)
AMIGO A RESPOSTA É PSICOSE PARANOID.
SE NÃO FOR VOCÊ ESTA DIANTE DE UM MONSTRUOSO APRELHO DE TOMOGRFIA ASSOCIADO A UM DE RESSONANCIA NUCLEAR MAGNETICA,CONSIDERO MUITO IMPROVAVEL QUE TENHAN CONSTRUIDO UM PARA ATERRORIZAR ZÉS MANÉS COMO VOCÊ SERIA INVIAVEL E CARISSIMO

IGUIRA A RESPOSTA DE CIMA! É MINHA É PORQUE EU MUIDEI DE NOME!!!!!!!!!!!BLZ!!!!!!!!!!
R/ JOSÉ JOAQUIN D e ou Juliano R - Pô cara, só Zé manes falam "eu tenho conhecimento..." quem tem conhecimento é a internet. Psicose paranoid esta sendo descartada já que eles fizera questão de mostrar que era reais, são burros , acharam que iam mim matar.O aparelho não é monstruoso, é portátil. não é pra aterrorizar, é pra ser escondido do mundo, é pra roubar, principalmente conhecimento, é pra "família" ... Tu ta especulando vou especular também: Cheguei a pensar que essa coisa poderia ser uma daquelas torres de celular destinada a reconhecer, receber e enviar ondas eletromagnéticas para milhares e milhares de celulares ao mesmo tempo e todo o tempo em todos os cantos da cidade só que essa compacta, direcionada a uma única direção, área e associada a uma serie de softwares que processariam e transformariam os dados em pixel, imagens etc. Não duvido que seja ou possa ter muito dessa tecnologia pois eles fazem alterações em celulares.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
by Zarthur Von Zenhin Membro desde: 24 de Julho de 2006 Total de pontos: 440 (Nível 2)
Colega, você está diante de um Alpha Omega YX264, aparatos de pesquisa e reconhecimento interestelar fabricado por uma divisão da Aggtron , no planeta Zgfaph, que fica a mais de 40 bilhões de anos luz da Terra. Estes aparatos, na realidade já não estão mais sendo utilizados pela civilização de Zgfaph, porém, somente recentemente chegaram ao planeta Terra. Não obstante, eles possuem tecnologia muito superior àquela utilizada na Terra. Embora ela seja capaz de de fazer tudo que você falou, ela tem fins científico e pacíficos. Eu mesmo já tive contato com este aparatos. Como se trata de uma instrumento de reconhecimento e pesquisa, este foi programado para operar sem interferência ou barreiras, você não tem como escapar de seus sensores altamente desenvolvidos. O aparatos procura dados a respeito de nosso planeta. O Alpha Omega YX264, não tem como retornar ao planeta de origem, foi desenhado para ser resgatado por outros modelos mais modernos que estão a caminho. Conclusão, por mais que você tente, neste planeta não existe tecnologia para desativá-lo.

R/ a daqui não tem fins científicos nem pacíficos. Tem fins vamos fazer a festa, pegar o que a gente quiser, quando quiser e nem precisa chegar perto e essa gente não vai poder fazer é nada, só chorar, esconder de quem pode tomar ou copiar, ou seja o mundo inteiro, matar quem chegar perto , não pode chamar a atenção, claro...
by anderson,sim sou eu Membro desde: 11 de Julho de 2006 Total de pontos: 388 (Nível 2)
Sim
by ALFS Membro desde: 10 de Novembro de 2007 Total de pontos: 6258 (Nível 5)
O E.T. traveis...
R/ ETs não zombam dagente, não tem valores fúteis, fazem uso torper de tecnologia...
by JOSÉ JOAQUIN D Membro desde: 07 de Junho de 2008 Total de pontos: 253 (Nível 2)

AMIGO A RESPOSTA É PSICOSE PARANOID.
SE NÃO FOR VOCÊ ESTA DIANTE DE UM MONSTRUOSO APRELHO DE TOMOGRFIA ASSOCIADO A UM DE RESSONANCIA NUCLEAR MAGNETICA,CONSIDERO MUITO IMPROVAVEL QUE TENHAN CONSTRUIDO UM PARA ATERRORIZAR ZÉS MANÉS COMO VOCÊ SERIA INVIAVEL E CARISSIMO

Fonte(s):
TENHO CONHECIMENTOS BASICOS DE RASTREAMENTO DE ALVOS (COM O USO DE SATELITES INCLUSIVE)
pergunta respondida
em: Governo e Política > Polícia e Aplicação da Lei
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by sol.ukk0... Membro desde: 06 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 645 (Nível 2)
hã?
R/ HÁ!
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta:R/ Não é uma resposta eficaz
Quem marcou como interessante?
sol.ukk08
by Simone Membro desde: 13 de Julho de 2006 Total de pontos: 6216 (Nível 5)
Bauron, não se preocupe com isso!
Lembre-se que durante milhares de anos os seres humanos andaram nus, sem proteção e amontoados em grupo.
Na realidade, essa tal "privacidade" que você tenta proteger é "coisa muito recente" na vida do ser humano.
Na floresta, lugar onde os seres humanos surgiram e evoluíram, não existe privacidade. Observe que o ser humano não tem pêlos suficientes para cobrir todo o corpo. Somente a parte de trás da cabeça e as genitálias são "escondidas" !
Todos os predadores dos seres humanos têm olfatos e audição melhores, e podem localizar-nos a centenas de metros de distância.
Mesmo na era comtemporânea, existem as magias negras etc que, de alguma forma, conseguem perceber e explorar a tal privacidade de outro ser humano.
O que devemos fazer é procurar nos conhecer melhor e aprender a externar de forma construtiva, as nossas dúvidas e sugestões para convivência.
Bjs
R/ qui?.. aonde tu v!... na!.. Não estou tentando proteger privacidade. Mas em que floresta você vive e em que era, tempo?. Predadores do homem? magia negra? mas... Sociedade ,civilização século vinte e um, direitos conquistados... Você não pegou o espírito da coisa.
by Ed Membro desde: 10 de Abril de 2008 Total de pontos: 293 (Nível 2)
Sei, sei....
Mas e daí ?
Que diabos você quer ?
R/ Tai na pergunta ou segueta.
by eliny Membro desde: 24 de Junho de 2008 Total de pontos: 182 (Nível 1) pois,pois,pois
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Estados Unidos > Washington, D.C.
Melhor resposta - Escolhida por votação
by lucia_bi... Membro desde: 28 de Setembro de 2007 Total de pontos: 15468 (Nível 6)
Acordar é a resposta.
100% dos votos 1 Votos
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Estados Unidos > Nova York
Melhor resposta - Escolhida por votação
by Michele Membro desde: 05 de Julho de 2006 Total de pontos: 4875 (Nível 4)
meu deus! cara, acho melhor você procurar em especialista fora aqui do YR...dificilmente alguém vá poder te ajudar de verdade aqui...
100% dos votos 1 votos
R/ Tem razão quanto a ajuda de verdade,. No entanto recebi respostas que somadas ajudam um pouco sem falar que é uma ótima forma de divulgar isso funcionando como forma de defesa e alertando os outros, afinal não sou apenas eu o único que pode ser
vitima disso – espero que caia em mãos de Bin Ladem.
by maronjrm... Membro desde: 29 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 883 (Nível 2)
Sinto muito, mas não consegui entender nem metade do que voce escreveu...
R/ maronjrm...- acontece
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Canadá > Montreal
Melhor resposta - Escolhida por votação
by lucia_bi... Membro desde: 28 de Setembro de 2007 Total de pontos: 15468 (Nível 6)
Psicólogo especialista em mania de perseguição.
100% dos votos 3 votos
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Estados Unidos >Los Angeles
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

by Dinho Simpatia Membro desde: 04 de Março de 2008 Total de pontos: 756 (Nível 2)
Meu amiiiigo, isso é complicado hém! é mais um teste de "QI"
R/ Não. isso não é um teste.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma repotaficaz
pergunta respondida
em: Negócios Regionais > Canadá > Montreal
Melhor resposta - Escolhida por votação
by GENMES Membro desde: 21 de Maio de 2008 Total de pontos: 984 (Nível 2)
imagine se vc usa-se droga!!!!!!!!
100% 2 votos
by o mega Membro desde: 26 de Março de 2008 Total de pontos: 827 (Nível 2)
..
Fonte(s):
eu
0% 0 Votos
pergunta respondida
em:Governo e Política > Militares ( Espanha)
Melhor resposta - Escolhida por votação
by OSITA Membro desde: 03 de Maio de 2008 Total de pontos: 26840 (Nível 7) Melhor resposta 95%
BUSCA EN GOOGLE.COM , ENCONTRARAS MUCHAS RESPUESTAS A ESE TEMA
Fonte(s):
F3NIX
75%

pergunta respondida
em: Ciências Sociais > Psicologia
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by jpsicarv... Membro desde: 21 de Agosto de 2007 Total de pontos: 5023 (Nível 5)
"Quem não deve, não teme!"
Fonte(s):
sabedoria popular!
R/ não é questão de ser punido, é questão de violação, vulnerabilidade, oposição, opressão etc.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma repotaficaz
by leroy220... Membro desde: 23 de Junho de 2008 Total de pontos: 502 (Nível 2)
É realmente muito eficaz, se usado para o bem será de muita valia. Teremos que nos comportar bem para não ser punido por essa maquina infernal. ABrçs
R/ esta nas mãos de aspirantes a criminosos. Não será usada para o bem e sim para beneficio próprio. A maquina não pune ninguém e você não vai querer ficar submetido a criminosos miseráveis escarnecedores em busca do que roubar, qualquer coisa sua que eles julgarem não ser lixo
by bruno_ib... Membro desde: 13 de Dezembro de 2006 Total de pontos: 356 (Nível 2)
nossa...genial..
pena q n faço a minima ideia...
dificil isso viu....
R/ colocação inteligente
pergunta respondida
em: Ciências Sociais > Antropologia
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Jane C Membro desde: 06 de Julho de 2008 Total de pontos: 264 (Nível 2)
acredito que esteja equivocado,deixe para se preoculpar com isso na hora ,isto é preocupise do que realmente esteja acomtecendo,com certeza não vão faltar preocupações.
R/ Jane C- minha querida a hora será surpresa, eu nem vou saber de onde veio a bala que vai resolver o problema desse pessoal. Ma de certo ponto de vista, você tem razão.


Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz
by Aninha do Ed Membro desde: 01 de Julho de 2008 Total de pontos: 486 (Nível 2)

Texto muito longo dá preguiça de ler. Tentei, mas não entendi nada. Procure ser mais objetivo na próxima. Uma pergunta mais curta atrairia um número maior de pessoas para respondê-la, ok?

Boa sorte na próxima.

R/ com uma pergunta mais curta seria impossível obter a resposta, não teria dados suficientes. Quanto ao numero maior de pessoas, no momento eu prefiro a qualidade. Sorte
pergunta respondida
em: Notícias e Eventos > Outras - Notícias e Eventos
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
by Nilce D Membro desde: 28 de Dezembro de 2007 Total de pontos: 28990 (Nível 7)
Desculpe mas não domino nada nessa área.
Avaliação do autor da pergunta:

Comentário do autor da pergunta: R/ Boa tentativa. Não é uma resposta eficaz Quem marcou como interessante?
Nilce D
by Gassa Membro desde: 02 de Julho de 2008 Total de pontos: 179 (Nível 1)

Só uma pessoa que conheca ciencia e tecnologia, ou busque esses conhecimentos, será capaz de juntar as peças ... vc mesmo disse isto... a resposta está em vc.
R/ ? Não consigo sozinho e alem disso seria interceptado. Quanto mais perto de uma resposta, mais perto de uma bala etária.
by Fabinho Membro desde: 04 de Outubro de 2007 Total de pontos: 5996 (Nível 5)
UMA VEZ UM SÁBIO ÁRABE DISSE:
للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و
تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
eu acho q isso pode ajudar na sua busca
Tudo de bom
(R/ o rabisco aí é fraguimento de um texto didatico que fala sobre o parlamento espanhol)
by Rottweil... Membro desde: 30 de Junho de 2006 Total de pontos: 2841 (Nível 4)
Hoje tu surtou legal, né?
Seguinte: durma! Como disseram aí em cima, quando acordar vai estar melhor.
Ah, outra coisa: assista menos filme de ficção, meu amigo.
Abraço
R/
by ioioO• Membro desde: 22 de Junho de 2008 Total de pontos: 465 (Nível 2) DEsculpa. mas...

{ ???? }
by Trabaiador brasileeeero gaúcho Membro desde: 16 de Março de 2007 Total de pontos: 3812 (Nível 4)
Posso passa no pao?
Que gosto tem?:
E caro, vc parcela?
by Leo:D.21 Membro desde: 01 de Outubro de 2007 Total de pontos: 393 (Nível 2)
Entendo, mas acho que seria uma concepção lógica sua, parte de um todo ao qual se define como algo inapropriado para um ser, o qual uma parte se torna compreensível e outra nós trás reaçoes encadescentes, dos quais variam conforme a sua postura em que envolve um ser supremo de onipotenciedade e que transforma, calor, intensidade, movimento, acoplamento em um um fato de aspecto continental em uma formozura inibivel...
afinal, é algo que contrária todas as noções, seje elas de tempo, de vida ou até mesmo de astros...
afinal, se destaca em algo que se é vivenciado por um momento initerrupto de um caso...
Fonte(s):
=D
R/ seu bla bla bla não é tão bla bla bla assim. Tem até o padrão de algumas respostas que surgem vês ou outra,. Infelizmente eu não tenho tempo para dar um comentário pensado. Mas é mais ou menos isso ai, opção A? A propósito, mim pareceu uma descrição de esquiofrenia paranoide o inicio
by *R@vena* Membro desde: 01 de Agosto de 2006 Total de pontos: 9569 (Nível 5)
Não entendi nada.
by Tine Membro desde: 01 de Junho de 2008 Total de pontos: 530 (Nível 2)
da pra explicar em menas palavras do que tu ta falando e ser mais especifico do que tu quer dizer !!!
R/ Tine, menos palavras impossível resposta.

by Maggie Membro desde: 19 de Abril de 2008 Total de pontos: 4576 (Nível 4)

Salvei a sua vida?
by Sonhador... Membro desde: 05 de Janeiro de 2008 Total de pontos: 11510 (Nível 6)
Bauron,
Tudo me faz crer, que sua imaginação está a mil.
Tome algum remédinho e vá dormir, pois amanhã será outro dia.
E só por hoje, chega de se agredir.
Fique bem, que Deus o abençõe,
Muita Paz
R/ Fim da temporada.
Não que eu não seja, mas numa situação dessas parecer louco não só foi bom como foi necessário.
*******************************************************************
DENUNCIA/QUEIXA RELATÓRIO
Ramalho de Oliveira Nunes, 26 anos, segundo grau completo. rua da concórdia 1868, caseb, Feira de Santana-Bahia e Rua Teodoro Lopes, alto da boa vista, n69, Mairi-BA. RG 15500854 41
Nota: isto não é uma maldita brincadeira. Não nego nenhuma informação desse relato. Pelo contrario, só tenho a acrescentar. Qualquer mensagem supostamente enviada por mim negando alguma dessas informações será falsa.
(( )) pós posto.
20/09/07 RELATÓRIO
peço que vocês analisem isso, investiguem, acompanhem o andamento, façam o que puderem, pelo amor de deus. Arquivem vocês ainda vão ouvir falar nisso - pode demorar dezenas de anos pra vir à tona, a publico, mas vira.
Um grupo de pessoas, ricas, estudadas, que se colocam acima da lei e de tudo, tem um equipamento/câmera térmo-eletromagnética ( ou seja lá o que for) capaz de "diferenciar calor". Ela grava através de paredes (não o que esta quente, um tipo de radiação/calor escolhido, "regula"), alcança centenas de metros, indica emoções através das variações de calor do corpo ((ela grava de radiação y, gama pra lá, algum tipo de radiação emitida por reação química))... Uma tecnologia nova e particular: "não vamos divulgar," "vai ficar pra família".
Sou objeto de diversão de uma pequena parte desse grupo que é muito bem assessorada por outros membros que vem e vão. É extremamente difícil provar a existência disso sozinho, às vezes nem eu acredito. Espero que vocês percebam o quanto grave é a minha situação.
EU NISSO
Trabalhava construindo um quarto - dava pra ouvir os visinhos de lá - e comecei a ouvir comentários de uma menina e seus colegas. Escrevi na parede: "fim da brincadeira, pare de gravar", não parou. Ela continuou gravando e comentando. Não sabiam que eu escutava. Voltei a escrever: "isso dá processo, delegacia, advogado, indenização... pare de gravar". Logo ouvi: "eu mato ele". Continuaram gravando e comentando. Tudo bem até que passaram a mim gravar dentro de casa. Como?"Câmera de calor" disseram. Eu tive problemas com o banheiro, problemas pra dormir, pra tudo. Os dias iam passando e não paravam de jeito nenhum. Escrevi nova frase: "vocês tem quatro dias pra parar de gravar". (("ele tem provas" viram como ameaça)) não pararam. Ao invés disso falavam em mim matar. Fingi ter gravado as novas ameaças e disse que iria à delegacia se não parassem, só fez atrair ainda mais a obsessão e atenção deles. Viram que o gravador era falso e passaram a tramar, especular a minha morte. Tentei faze-los parar procurando provas, informações, pedindo ajuda e ao mesmo tempo, com uma suposta prova, tentando um "concorda": concorda em seguir teu caminho e mim deixar em paz. Daí pra frente eu só mim afundei e mim afundaram mais e mais nessa merda.
ALGO QUE ACHEI RECENTEMENTE E PODE AJUDAR A ENTENDER E VALIDAR O RESTO nota; isso não tem muito a ver com o meu caso. Já que minhas palavras valem nada botei isso aí pra ter alguma atenção.
"(...) sendo silenciosamente bombardeados com transmissões de rádio do tipo HAARP na freqüência exata em que o cérebro humano normalmente opera (...)".
"Os especialistas com quem conversamos acreditam que esses sinais desestabilizadores da mente afetarão principalmente os indivíduos cujo equilíbrio mental e emocional não é tão sólido; mas TODOS dentro do alcance da transmissão terão reações negativas distintamente em uma extensão ou outra."
Embora esses "sinais desestabilizadores da mente" afetem mais as pessoas fronteiriças em termos de estabilidade mental, todos sentirão alguma angústia mental. Quantos empregos no norte da Califórnia foram perdidos por que as pessoas não puderam funcionar em um nível consistente exigido pelos empregadores? Quantos casamentos foram arruinados? Quantas carreiras foram arruinadas? Quantos adolescentes, que já vivem sob um estresse mental e emocional durante essa fase da vida foram levados a apresentar distúrbios emocionais e mentais reais? Nunca saberemos.
x/06/07 ((enviei para a policia, foi uma forma de defesa)).
PERSEGUIÇÃO, AMEAÇAS... GRUPO ORGANIZADO USANDO CÂMERA DE ALTA TECNOLOGIA
Socorro! Estou sob perseguição e ameaça: "deixa ele ficar só que eu vou lá e mato ele","vão pensar que foi assalto, roubo," "ninguém acredita nele".. O grupo possui uma câmera térmica capaz de gravar através de paredes: "não a luz, o calor emitido por qualquer coisa". Alcança centenas de metros. Estão COMEÇANDO e empolgados. Querem mim matar:"pode deixar não("Neinho")","sabe de mais"... Mim monitoram. Zombam de mim ((sabiam que eu escutava e se divertiam com as minhas reações)). Assistiram esse e todos os meus pedidos de socorros.
Começou isso em Mairi-Bahia. "Léu", "mainha","molequinho","Neinho", "Toin ivo",foram nomes citados além da conhecida voz de S. M. virou tortura quando eu disse que ia processar se não parecem de gravar:"tem que matar mesmo", "chama Toinho pra matar"...e terror agora que perceberam que eu escutava ((muito mais do que imaginavam)) o que eles diziam.
Não adianta investigar: "o DEIC não vem, já olhei"... Todos os meios possíveis de esquiva e ocultação de provas são e serão usados. Esse grupo sorri para a justiça brasileira e esta fazendo de mim uma cobaia, um brinquedo.
Se é prepotência ou não, eu não sei. O fato é que eles teen uma câmera térmica ultra capaz de "diferenciar calor", estão mim perseguindo e eu estou numa fria por saber sobre isso (" Ô.ô. não adianta é nada","ele pensa que vai viver"," ele escuta é a voz",deixa esse cara aí, quando ele ganhar dinheiro a gente vem e mata ele","mato ele é de todo jeito. -vai dar problema.-não tem como ligar não, vão pensar que foi crime comum).
((policia resposta: insuficiente para abrir uma investigação))
x/07/07 ESPIONAGEM?
((pode ter a ver com o desenvolvimento de tecnologia para celulares, pois)) eles têm equipamento que interfere, faz alterações nos celulares - usaram na minha tentativa frustrada de gravar alguma prova.
x/08/07 SITUAÇÃO ATUAL
um grupo de pessoas tem uma câmera térmica capaz de "diferenciar calor", ela grava ((a radiação que passa)) através de paredes e outras coisas sólidas. Três dessas pessoas estão extremamente viciadas e ((foram encarregadas)) mim monitoram o tempo todo ("vamos ver o que ele vai fazer"). Querem mim matar por que eu sei sobre eles("quem mandou ele brincar com agente"). Não mim mataram ainda porque todos acham que eu tô doente, doido ("ninguém vai acreditar!"). E não mim deixa em paz porque ("vai dá problema")?...
A filosofia deles é, em tom de zombaria e menosprezo, perguntar: "e ele vai fazer o que?" isso revela um conhecimento deles sobre o descaso e a incapacidade das pessoas, autoridades e instituições. Isso é bem funcional. Imagine alguem na minha situação se queixando para um parente por exemplo. e ele vai fazer o quê? nota? Pra qualquer outra pessoa seja ela delegado, tia presidente.
x/08/07 QUERO PROTEGER A MINHA VIDA, A MINHA PRIVACIDADE E A MINHA LIBERDADE!
A CÂMERA ((dados))
NO COMEÇO- uma câmera térmica com regulagem manual,alarme de movimentos e indicador de emoções básicas:
-"ficou escuro o bonequinho. (e lendo) emoções negativas"
A\"ali ta quente".J\"ai regula"
"ali ta bom ta frio","a câmera segue","o alarme toca se ele levantar","já
vou ate regular aqui","ela gosta dele,ó como ficou quente ali"
M\"vou embora! o cara vai chamar o DEIC(sarcasmo)".V\"tem o que? M\"se o DEIC vier
ai o DEIC detecta, detecta não? (Ele quis dizer que a câmera detecta. é certeza, a câmera detecta outros equipamentos)
(outro dia)V\"só detecta se chegar perto que ai tem ?..ânio (urânio?).
(os fones de ouvidos)"ta ligado, olá a eletricidade passano."
J\"ficar perto pra ver o que ele escreve."
*J\"a câmera diferencia"
eu\tecnologia Microbolometer! eles riram disso
Mover rapidamente ou digitar rapidamente deixa um rastro, um vulto na imagem;
Tocar em objetos,paredes...fica a marca;
Cobrir com papel alumínio. J/"Neinho disse que ai é que fica bom" comprovei na pratica e confirmei :((13/05/08 "um estudo do MIT, uma espécie de Anatel americana, concluiu que capacetes de alumínio realmente atenuam certas frequências, mas por outro lado intensificam outras.")
Estar diante de um vidro,espelho só melhora a imagem.
A câmera destaca, mostra o que interessa. Mostra o que está vivo o que oscila,o que esta latente, o que se move, balança... "REGULA", "DIFERENCIA", SEPARA...
A maldita câmera consegue mostrar algo (uma fita) que eu escondi dentro de uma caixa de isopor, faz de qualquer cidade ou mato um campo aberto ((parece celular, nada consegue bloquear)).
EM SEGUIDA ((alguns meses depois)) - a câmera já com regulagem automática, fixa/segue um alvo e não mais um simples indicador de emoções básicas, a maldita câmera consegue reproduzir voz interior, fonética neural (lér pensamento) ((provavelmente com um programa de reconhecimento térmico das radiações emitidas pelas reações químicas do cérebro)).[ é simples, quando pensamos usamos voz interior. Isso gera energia para mover a fala, mas não falamos, então Essa energia se dissipa, irradia. É como um reconhecimento de voz só que reconhece radiação. Infelizmente tudo que pensamos se transforma em palavras, que é a linguagem do cérebro, que se transforma em radiação, que pode ser captada e reconhecida]. De gravar através de paredes a ler pensamentos foi questão de meses. É com esse poder que eles se divertem e alimentam o ego de posso tudo, tramo tudo, encurralo tudo.
Fiz uma breve pesquisa,procurei não se aprofundar muito pra evitar problemas. Toda essa tecnologia vem sendo desenvolvida desde 1950, faltava apenas o meio, um o que captar e como captar.
(("O 'susto' provocou aquecimento instantâneo na área peri-orbital e esfriamento nas bochechas. Os atores explicam que os sustos provocam aumento do sangue para os músculos dos olhos que é (parcialmente?) retirado das bochechas. Mas não é apenas o medo que pode ser identificado através da mensuração das mudanças no calor produzido. Cada estado psicológico provoca uma "assinatura" térmica característica que pode ser captada por uma câmera térmica. "soares7.wordpress.com etc.))
((Tecnologia Muito além disso, a seguir:
"sumario
O trabalho consiste na criação de um sistema preditivo de manutenção de componentes. Será criado um algoritmo que baseado em uma imagem térmica adquirida, também chamada de termograma, deverá extrair as características intrínsecas, analisar e retornar os padrões conhecidos com a devida interpretação da temperatura do componente, de acordo com informações previamente salvas. Informando de forma eficaz a situação do objeto em questão
Resumo
Reconhecimento de Padrões é uma área de pesquisa que estuda a operação e a concepção de sistemas que reconhecem padrões em dados. Inclui subáreas como estimativa de erros, estatística, analise de clusters, reconhecimento de sintaxes, dentre outras. As aplicações são em imagens, reconhecimento de caracteres, reconhecimento de fala, diagnóstico por maquinas, identificação de pessoas e inspeções industriais, e com a necessidade atual de automatização de processos, é crescente seu uso nas mais diversas áreas." jorgemaia.eti.br/blog/tag/.))
Tipo isso:
" O neutrino é uma das partículas elementares da matéria/energia. Para a passagem dos neutrinos, a matéria é transparente, isto quer dizer que atravessam a Terra (e presume-se o Sol) praticamente sem perder energia. Além disto, presume-se também que apenas uma pequena fração das partículas é detida pela matéria ordinária.
Para se ter uma idéia da transparência da matéria, suponha-se que houvesse um detector de neutrinos e fótons cuja passagem fosse medida quando provindos do Sol e o aparelho hipotético os deixasse passar, ou seja, apenas contasse a quantidade de ambos. Os fótons após contados seriam detidos pela Terra, os neutrinos não. Quer dizer, ao virar o instrumento para a o chão durante a noite, e posicionando-o enxergando o Sol através da Terra, seriam contados quase em sua totalidade os neutrinos solares, muito poucos seriam detidos, o planeta é transparente.
ESCAPE OU IMPENETRABILIDADE
quem vai/pode chegar perto ou se afastar de uma coisa dessas? Uma porcaria que alcança centenas de metros; que ignora paredes e destaca você; Um grupo que consulta advogados, pessoas que entendem inglês, técnicos em informática, usa carros e tudo que o dinheiro pode comprar (eu disse\ladrões! - risos-? "Pra que a gente quer dinheiro").
Quem vai escapar de um programa de busca funcionando a vários Giga hertz (bilhões por um segundo) associado a um equipamento que, provavelmente, capta a centenas de metros um tipo de radiação que atravessa tudo?
((SITUAÇÃO DIFÍCIL
Sair por ai eles entram num carro e vão atrás, é diversão para eles; ficar em casa eles montam acampamento, é diversão para eles. Não da pra correr nem pra se esconder - não até que eu encontre algo que essa porcaria não atravesse.))
SÍNTESE DE:
- DEFESA - "recolho a câmera"; "guardo a câmera"; * "a gente não fez nada, não tem provas"; "ficar de olho"; "a gente mata antes"; "deixa, vão pensar que é doido"
- PERMANÊNCIA - seguros; confiantes; intrigados; protegidos por todos os recursos que essa
tecnologia proporciona e mais o suporte.
- ATAQUE - * "não tem como ligar"; "parecer crime comum"; "ninguém vai investigar"; simplesmente farão quando decidirem, pois a câmera torna tudo viável, possível.
PESSOAS (do inicio)
ANTA VADIA (batizada por mim)-suspeito que ela seja uma das filhas de S. ("mainha"), é cínica, debochada, supérflua... Moça, 20 a 30 anos. (( 13/05/08 se fosse uma cientista ou pessoa culta, com bom senso e etc., menos mal, mas ser rotulado por uma anta macaca, fútil, supérflua dessa é extremamente irritante, dá nos nervos));
"MOLEQUINHO"-15 a 25 anos, usa botas, tira conclusões, parceiro da anta vadia.(( 13/05/08 o moleque é o palhaço da "família"...));
~ JOÃO MANÉ- 20 a 35 anos, calado, fala pouco, pouco presente (ele vai e volta geralmente à noite), não é daqui: "vou embora", "ia viajar já não vou mais", entende de computação, tem colegas iguais - com quem anda durante o dia, provavelmente. ((13/05/08 PERFIL: Esqueça toda teoria e historia do que se pode aprender, o cara coleta resultados, é um maldito coletor de resultados. Ele não faz as contas, quebrar a cabeça é a parte de nos, bestas. Ele pega os resultados e os usa como quer. O que tem uso prático, o que se observa na pratica, é o que ele observa e usa. Por isso conhece bem as limitações das pessoas, órgãos públicos, etc. Sente prazer e disposição em resolver problemas, onde ele poder encaixar uma solução vai com disposição. É assim que ele se faz, faz seu ego, seu ser. Eu não sei em que ele se apóia (eu costumo pensar que ele tem uma borracha poderosa, pra apagar tudo) não tem medo de errar, não evita problemas. Acredita que pode resolver ou que saberá o que fazer com qualquer problema que eu venha a dar (acho que o maior seria eu sair do alcance "eu acho ele em qualquer lugar"). Acredita, se apóia, em soluções milagrosas como "dar um tiro nele e pronto" e no descaso. O cara se isenta de qualquer culpa ou responsabilidade: "nada, ele já era assim mesmo", ele le joga num lago e você diz: vou se afogar, não sei nadar e ele diz(sse): "ai já não é comigo" . Tenho duvidas quanto à covardia dele. O cara é um covarde, bate numa pessoa já caída. No entanto ele se apóia em algo que não sei ainda pois não evita, não foge de problemas – tem uma "borracha" ou então o cara é burro imprudente mesmo-. E é tudo muito coletivo, muito " família',"nosso lado"," a gente". Pouca informação. não da pra saber o quanto covarde ele é. (eu acho que esse desgraçado trabalha programando, editando a câmera térmica. é ele quem regula, diz coisas como:"ele usou a memória", "ali tudo é dor" etc. acho que é trabalho dele observar e rotularas imagens. assim da próxima vez a câmera já acusa, reconhece, indica automaticamente - com o tempo/acumulo disso pra onde eu vou?). Se fosse sem conseqüências esse miserável já tinha mim matado só pra agradar as vadias e confirmar o mundinho prepotente deles, mas eles precisam de um CONSENSO. Tentam convencer os outros de que sou uma ameaça e que vou se vingar. Neinho (influente) diz: "vão pensar que ta é doido' "não tem dinheiro", "ele vai é endoidar". (mais complemento espalhado por ai).))
TOINHO- pouco conhecido, pouco presente:"ta viajano","quando Toinho chegar","já
matou",fala pouco;
NEINHO-30 a 50 anos, "antiquado",tem influencia sobre todos eles, é a quem eles consultam e mostram as novidades;
no mais é visitante que eles trazem, geralmente pela manhã e principalmente
nos finais de semanas. Eles, os visitantes, falam muito: "é esse ai que vai pegar a gente?". A\ -"aonde ele for agente vai atrás"," não pode tirar dele não' ," Não que ele melhora".
O TEMPO.
Conclusões ao longo do tempo:
"" Dali escuta... "," é tele pata", "super-audição";
"Ele escuta!";
"Ele escuta é tudo!".
Durante aproximadamente um mês e meio - eles não sabiam que eu escutava: "pra menina treinar", "é inteligente", "o cara é tele pata..." falavam muito: pro nosso lado, nosso lado, agente... Tinham a câmera e mais microfone. ((concluíram: dali escuta))
mais um mês ((e mais instigados ainda)) - suspeitavam: "ele escuta é a voz", "ele tem provas", "ele blefa", "ele vai ficar é doido", "quem mandou ele brincar com a gente ( disse a Anta Vadia relinxante e orgulhosa)"...
Dai em diante - certeza: "ficar de olho", "é burro", "foi blefe, ele ta é só", "não tem provas não" vão pensar que é doido", "deixar não"...
Parte deles são debochados, cínicos, se acham donos do mundo e das possibilidades. tramam pelos cotovelos motivados por prepotência, pelas minhas reações e por toda a estrutura por trás deles. claro, estão extremamente viciados -são os encarregados de mim monitorar, pra "ver o que eu apronto,fujo, chamo".
nota: a descoberta aqui é um cara que consegui ouvir o que é dito próximo a um equipamento/câmera - daí passou-se a dizer coisas por diversão, curiosidade, vaidade, vício, exibicionismo...
O QUE MIM INCOMODA ((incomodo é o de menos numa situação dessas))
DA monitoração- a arrogância desse povo,a invasão,as criticas, a falta de liberdade,a violação total da privacidade,o controle.
DA vulnerabilidade- o roubo de senhas,idéias, bens,a facilidade de conspiração,a falta de futuro -já que minha vida depende da "boa" vontade deles pois se vê que tem algo muito maior por trás disso e a câmera torna tudo viável,possível, quando eles decidirem isso.
ARROGÂNCIA/AMEAÇAS ((na verdade /ESCÁRNIO. Eles se divertem com as minhas reações. Reações físicas, neurológicas/ideológicas, emocionais/químicas e interações, vida pessoal no caso da anta vadia)).
S=S. A=anta vadia;J=~João Mané; M= "molequinho"; N= "neinho"; T= "toinho"; V=visitante; *=muito usado.
Ao longo de quatro meses:
S\-vai processar agente, pode não. M\ - eu mato ele! S\-tem que matar mesmo. M\-é só chegar alie dar um teço nele. M\-se ele subir ali eu atiro. M\-eu subo ali do um teco nele digo que ele subiu. "Quando a mãe sair". "Quando ele ficar só". ?\-vou buscar léu pra matar. A\-léu veio ai pra matar ele quando soube que era amigo de Jair disse que não ia matar não, foi embora. S\-ameaçando agente, disse que ia denunciar. M\- Toinho mata!(...) foi briga! "Sobe no telhado e manda bala". *quando ele tiver só. "Quando dormindo se não ele corre". "Deixa ai pra menina treinar". ---------
?\-é só entrar ali e pegar ele. M\-vai pelo telhado. A\-ele pensa que vai viver (riso). S\-pode deixar não, ele mata a gente (receio) depois do que agente fez com ele. J\-é só toinho chegar aqui pra ir lá matar ele. EU\-vou à delegacia registrar queixa....A\-ai ta vendo, já não pode matar mais.M\-agente manda outra pessoa.J\-mata sim, não tem prova. ?\-vamos sair daqui.?\-não ele vai ficar é forte. Tem que matar é logo. V\-por que não deixa esse cara ai? A\-não ele vem atrás da gente. V\-deixa esse cara ai. M\-nada, vai matar mesmo. *ele brincou com a gente. ?\-esse cara ta ai anda? J\-eleta é morto. ?\-o cara vai denunciar agente. ?\-ele não tem provas, vão pensar que ta é louco. "Eu apago" A\-ele vai mandar é pelo correios. J\-ele não chega lá. ?\-por que não mata logo??\-vamos ver o que ele vai fazer. ?\-o que ele sabe??\-ele ouvia era tudo! J\-a parede é fina(blocos)ali atravessa. *ta morto!(irritado). S\- na cabeça dele! (enchi bem ela) A\-na cabeça. J\-matar é logo.(motivado por alguma ação minha) A\-e se ele viver? J\-eu chego ali e queimo ele. M\-se oDEIC vier?J|- dei um tiro nele e já to é longe. V\-deixa esse cara. depois agente vem ai e mata ele. S\-se esse menino foge, ele mata a gente. M\-bora lá matar o cara??\-e aquele papel ali?M\-a gente pega tudo. ?\-a família vai ta ocupada com o velório, eu entro lá e pego tudo. S\-tadinho. eu não sou a favor de matar ele não.(não diga) M\- o cara é doido, o cara vem atrás da gente. A\-neinho disse que não é pra matar não. M\-é só chagar ali e da um teço nele.?\-esse cara tem prova, o cara ta tranqüilo. ?\-ele não ta acreditando não.T\-pera ai que ele acredita (três tiros ouvidos) J\-ele ta esperto, ele vai correr J\-eu corro atrás. S\-ali tem muita gente. S\-vão pensar que foi assalto. M\-o cara é doido, o cara vai sair sozinho. é só encostar o carro e da um teco.A\-e se tu errar? "ele quer é morrer mesmo". "quando ele tiver só". J\-é ruim de toinho não matar ele. V\- se ele ganhar dinheiro agente vem matar ele, deixa o cara aí, o cara é burro. ?\-ele não tem prova não, ele ta é só. J\-mato ele de todo jeito. A\- é pra matar mesmo! S\-eu vou ate sair daqui. A\-eu quero é ver(empolgação). J\-nada! vão pensar que foi assalto. S\-deixa ele xingar, ele ta morto mesmo. M\-toinho mata. toinho já matou.. S \-ameaçando a gente disse que vai denunciar. J\-ele vai ficar é doido A\-e se ele não ficar?J\-eu vou lá e mato ele. A\-(riso). J\-ali não tem saída, eu encho ele de balas. M\-eu ainda do um teco nele... M\-o cara é feio.T\-chego lá e apago ele. não quero nem olhar pra cara. *A\-ele não sabe que vai morrer! ?\-deixa esse cara ai, vai da problema. J\-não, né pra matar gugu não. gugu não mexeu com a gente. ?\-matar é hoje, eu vou lá chamar toinho.?\-toinho ta viajano. *ele ta esperto. ?\-deixa ele esquecer que agente vai lá e mata ele. *não tem prova. ?\-não é mainha que vai lá atirar nele. J\-ta morto! ta morto! ?\-ali é a sentença de morte dele. *\-(matar) antes dele falar,antes dele escrever,antes dele mandar. ?\-depois. (...) ai complica. "o cara é burro, deixa esse cara ai. S\-pode deixar não... A\-ele ta pensando que é brincadeira(riso) A\-e se ele fugir??\-ai que é bom pra dá um fim nele. EU\-fujo pra roça escoltado por minha família."a gente usa radio""é ruim dele chegar lá". A\-neinho disse que só é pra matar se ele fugir. "ô,ô, esse aí já era".
Passaram meses batendo na mesma tecla. A anta vadia chegou a ficar oito horas seguidas repetindo a mesma palavra, repetindo rindo e intercalando, revezando com o parceiro "molequinho". Tinham um objetivo claro. ((Imagine qual seria))
NOTA: isso no inicio, depois a coisa ficou bem mais séria.
SÓ UM POUCO DO MEU DIA
S. M. quis mim processar, dar uma queixa não o fez, não deixaram, pois isso seria uma forma de registro e eles pretendia "apagar" essa historia (contavam com a impunidade o esquecimento e o descaso). naquele dia pronunciaram com empolgação:"quero ver a cara dele". Logo meu irmão trouxe o telefone. Era minha irmã: "baú fica bem aí, o pessoal ta aqui, passaram aqui pela minha lojinha. Maria também viu elas passeando lá pela rua". Duas horas separam as duas cidades, Aquilo aconteceu de manhã. É... Ficar tranqüilo? Ou eu estava louco ouvindo vozes e etc., ou aquilo era um álibi e eles iam mim apagar era logo. Fiquei preocupado. Fui para a internete e de súbito enviei um texto para a policia federal contendo nomes e relatos sobre o ocorrido. Foi a única forma de defesa que encontrei. Os dias eram assim, o tempo todo assim. Dai pra frente à coisa mudou um pouco, pra pior, pois eu perdi o meu maior trunfo - que era eles não saberem o quanto eu escutava-. lamentável.
ESQUIZOFRENIA? (nada) (("Parte obscura de mim mesmo" Não. Ninguém seria tão perverso consigo mesmo. Como meus inimigos dentro de mim revirariam meus e-mails, passariam pela minha frente e diriam coisas tão coerentes sobre o meu entorno, coisas que não tem como um ser humano saber?))
Eu nunca vi esquizofrenia aparecer na janela; falar coisas que eu não sabia, que nunca vi; ser gravada; piorar com dois remédios diferentes . Eu nunca vi um esquizofrênico manter se cociente assim; ouvir vozes quando esta a beira de um desmaio tanto quanto quando esta alegre, ou não depende de situação, horário... ((Acredite ninguém desejou mais do que eu que isso fosse esquizofrenia. Defendi muito essa hipótese, mas coisas que eu vi: pessoas, carros, e-mails revirados, sumindo na minha frente... E a enorme coerência entre o que eu cheguei a escutar e a manha vida, o meu entorno. Procuro nem pensar, nem falar nisso, pois os viciados vão lá e fecham a porta.))
Eu tive um período de isolamento, Todo mundo fala dos males causados pelo isolamento, não é esse o caso. O isolamento também pode causar auto-conhecimento, aprendizagem. Principalmente feito de forma consciente e programado.
Todos dizem que não é real, mas tenho fortes indícios que provam o contrario. Se é ou não é real só o tempo dirá. Eu digo, parece esquizofrenia, tem sintomas de esquizofrenia, mas não é esquizofrenia. E o tempo, o que dirá?
FAMÍLIA
familiares não entendem a situação. Ignoram, acham que eu ouvi vozes de "espritos", que é só levar ao médico, vitamina, chá... Pronto! Ta curado. E o que é pior, ignora a possibilidade disso ser real. Não querendo alimentar, ouvir "isso" eles chegaram a mim deixar numa situação de risco extremo.
QUEIMA DE ARQUIVO
Essa gente ((não os que mim observam. Os "profissionais" que há por trás deles, os que estão por ai com as outras câmeras - "toinho"?.)) é capaz de invadir uma garagem roubar um caminhão só pra esconder o verdadeiro objetivo: mim matar... se especializam em planejar crimes a serem realizados por terceiros sem que aja possibilidade de vínculos. ((Se um alguém tivesse um equipamento/câmera dessas faria planos. Grandes intenções, ambições. E o que esse alguém faria pra garantir esses interesses? Ha algo grande em jogo aqui. Há algo de grande interesse por trás dessa gente. E logo surgirá alguém com planos e interesse e disposto a garanti-los.))
23/10/07 CINCO MESES DE SOFRIMENTO, TERROR E TORTURA
vulnerável é o nosso estado. Inacreditável é a minha situação. Eu preciso de ajuda, por mim e por nos todos.
Injustiça, perversidade, crueldade, frieza, calculismo, vicio... (radiação térmica, energia radiante, "diferenciar"). terror psicológico. Interferência, interrupção, intercalação de pensamento, ausência de sensações - pelo estresse talvez...
20/12/07 SITUAÇÃO ATUAL 2
extremamente viciados eles mim observam, cada segundo, cada ação, cada pensamento. ("olho nele"). Acreditam que eu não posso alcançá-los e que se, de alguma forma, eu conseguir atingi-los eles vão lá e concertam tudo usando a câmera. Além disso: "dá um tiro nele e pronto". Ó as idéias: tentar mim enlouquecer evitando que eu durma, interrompendo o sono antes que alcance o estado mais profundo. ((13/05/08 Não deu certo. Quero ver o que eles vão fazer agora.))
x/01/08 SITUAÇÃO EXTREMA
NÃO ADIANTA MANDAR E-mail, ELES TEM A SENHA E APAGAM TUDO. Nota: a maioria dos e-mails que recebi foi on-line. Acho que Já recebi todos os tipos de avisos e notas e alertas... de programas de segurança e anti vírus. Vai desde ao mais simples como: outros podem estar vendo, sua mensagem pode ser interceptadas, problemas de autenticação, de violação no servidor... Até, essa é legal, Você foi desconectado por uso indevido de tools,etc.
PS: o miserável ainda disse: "ali (até essa parte desse meu relato) não tem nada".
------------------------------------------------------------------
USO TORPER DE TECNOLOGIA
17/04/08 Após uma minha árdua campanha zombando sobre a possível perda da patente deles para o HAARP, algo que vi recentemente na internet, o filho de uma égua deixou escapar um comentário: "ali é outra área" - Poucas chances de ter sido um blefe. ((13/05/08 Isso reforça um pouco a afirmação dele ai em cima, "PS".))
Eles conseguem "embasar" celular e e-mails, menos os dados colados direto nos lugares reservados a textos, os que não precisam login.
17/04/08 SITUAÇAO ATUAL 3
Antes especulavam, temiam uma possível vingança de minha parte. Agora esses caras têm tanta certeza de que eu não vou escapar, de que não posso sair do alcance deles, que já não fazem questão de esconder mais nada. Indignação e ofensas da minha parte são rebatidas com convicção, idéia, e expressão de que eu não vou viver mesmo. Estão convictos de que o quanto eu conheço deles não será expressado. As vadias se sentem seguras pra zombar a vontade. Claro, eu tenho uma forma de defesa que uso insistentemente, não sei até quanto e quando vai funcionar, uso também uma deficiência no comportamento deles.
22/04/08 Posso ouvi-los, os gravei no celular, estão muito confiantes de que não encontrarei escudo, "HAARP é outra área", "emite radio freqüência"... Eles não só captam como também emitem? Eles emitem alguma merda e captam-na de volta...?
13/05/08 PURA ESPECULAÇÃO
Cheguei a pensar que esse grupo era apenas uma filial regional e que haveria filiais espalhadas por ai a fim de realizar roubos cirúrgicos, roubos orquestrados. Como os que ocorreram recentemente por aqui, em conceição da feira, roubaram um caixa, "já sabiam tudo" disseram, e no HSBC em salvador. No jornal, na TV, um entrevistado disse que os ladrões estavam bem vestidos e que um deles falou: "Não! Esse aí eu tô filmando há muito tempo, ele carrega maleta mas só tem documentos dentro" -a mesma doença dos daqui, bancar o sabe tudo.
Acho que não. Eles agem como donos. Essa tecnologia é recente, coisa de um ano e meio pra cá, acompanhei o desenvolvimento dessa porcaria. No começo eles nem sabiam operar e só gravava mesmo. Chegaram a usar duas câmeras quando entreguei um antigo relatório manuscrito a um dos soldados do 35º BI , exercito, para que entregasse ao comandante -uma delas ficou em mim, uma mais antiga creio, e logo chegou um cara dizendo: "ele nem leu, pegou e botou lá´". Ele provavelmente estava com outra, e, talvez, três quando Tentei fugir em cachoeira, margens do rio, trem, montanhas,rodovia... "suporte". Têm dinheiro:"Pra que a gente quer dinheiro". E esse negocio de "família", "família"... Acho que eles preferem ficar quietos, não chamar muita atenção, sem falar na insegurança, duvida com relação a mim matar. Se fosse esse negocio de filial, eu já era. Mas tem esse cara que saiu no mundo com uma dessas câmeras e que eles tanto falam: "quando Toinho chegar", "quando chegar", "não o que? É só chegar", "é bom chamar logo"... Sei não...
Eu mim sinto ingênuo dizendo isso, mas acho que violação perseguição, tortura e ameaça ainda é crime nesse país.
O QUE EU ACHO DISSO TUDO?
Eu acho que sou forte, estou preparado e mantenho a minha dignidade.
Eu acho que as pessoas não gostam de serem arrancadas de seus sonhos objetivos e metas. Ter-los interrompidos, incompletos, tirados delas...e acredito em justiça. A justiça é eterna.

Claudio disse...

WTF!! Cheguei até aqui atraído pela cam da matéria e encontro esse comentário que parece coisa de Matrix!! Meeeeeeedo!!!

FHAZ disse...

Claudio
E que comentário,parece coisa de cinema mesmo.

Oswaldo disse...

Senhorita FHAZ,

Gostaria de saber se você está disponível para casamento.

Nuatan disse...

Veja o site: https://sites.google.com/site/controlemental que informa como é possivel controlar funções cerebrais e comportamento com tecnologia um pouco mais aprimorada que o stimociver.

Efraimdb disse...

tambem estou com este ploblema em Ribas do Rio Pardo MS invasão por cameras de muitos tipos, que podem espionar atraves de paredes, usam até espiritismo barato

Paulino studio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Imprimir
Related Posts with Thumbnails