Google
 

Celular com leitor de impressão digital para identificar o dono.

Bookmark e Compartilhe

A Porsche agora lança um novo celular luxuoso o P'9521 feito em alumínio e duas placas de vidro mineral que não arranha e apresenta uma resistência que protege de todos os choques.Possui um nível de acabamento excepcional e uma tecnologia avançada.

A fabricante do celular é a francesa Sagem (a sexta maior fabricante de celulares do mundo) mas todo o design é da Porsche.
O celular tem uma tela giratória com display de diodo (OLED) para cores mais vivas e menos gasto de energia.
Alguns outros recursos de alta classe:
.Câmera de 3.2 megapixel;com autofocus e um ecrã principal OLED de 2,2 polegadas (5,6 cm).
.Lê arquivo de mp3 com três auto-falantes;vídeos Mpeg-4, H264, 3GP e fotografias de vários formatos
.Porta USB tamanho normal para sincronia com Windows PC e Macs;
.Câmera com flash e foco automático;
.leitor de impressão digital para identificar o dono que também substitui a marcação do código PIN, permite marcar um número já gravado graças à impressão digital de um dos dedos. O reconhecimento biométrico também é utilizado para manter seguros os dados do telemóvel e os arquivos armazenados.
.Sem esquecer das funções de multimédia e integrando um cartão de memória Micro SD de 2 GB.

A presença do módulo Bluetooth permite transferir dados e ouvir música com fones sem fios.
Com a tecnologia bluetooth já existem equipamentos que podem ligar e desligar seu carro automaticamente pelo celular. No futuro espera-se que este recurso esteja mais comum entre celulares e carros e poderá até aumentar avisando ao motorista a quantidade de gasolina do carro, temperatura, localização por GPS e muito mais.
Pesa 140 gramas e a bateria tem uma autonomia de 3h30 em conversação ou 240h em standby (7 horas no caso do leitor MP3).

Ouça o texto

3 comentarios:

Santaum! disse...

Oi Ingrid,

Tava lendo na revista Exame, semana retrasada, uma reportagem sobre o OLED. Muito fóda ow. Melhor resolução, menor espessura, ouvi ainda alguns rumores de que a tecnologia é mais barata. Muito fóda!!! Excelente.

FHAZ disse...

Olá Digo
Surpreendo-me cada vez mais a tecnologia.
O homem é muito inteligente, é só saber usar a cabeça para coisas boas.

Detetive Online disse...

Sou detetive particular e gostaria de parabenizar o site pelo conteúdo. Gostaria de indicar as pessoas o celular espião que grava as ligações de forma automática e imperceptível. Faço uso e atende muito bem aos meus clientes.
www.detetivesnobrasil.com.br


Gostaria de indicar o site de um amigo onde você acha equipamentos de espionagem e também uma lista de detetives particulares para serviços de investigação particular. Atualmente por ser comum a infidelidade, temos que nos precaver.
www.detetive-particular.com

Imprimir
Related Posts with Thumbnails