Google
 

Portal Siga Brasil coloca gastos públicos à vista de todos

Bookmark e Compartilhe

Imagine um espaço na internet em que todo cidadão pudesse ver em detalhes onde o imposto pago por ele está sendo aplicado pelo governo.
Pois é esse é o objetivo do novo portal do orçamento, alojado no site http://www.senado.gov.br( no menu à esquerda), qualquer pessoa poderá obter informações detalhadas sobre o orçamento federal, sobre verbas da União destinadas ou previstas para sua cidade e sobre a legislação ligada a orçamento. E muito mais...
Os dados serão abertos à medida que o internauta for pesquisando, sem nenhuma exigência de senha.À medida que o orçamento for executado, o sistema informará quanto dinheiro foi liberado por ministério,programa, progetos,órgão e fundação.
O Siga Brasil atende à Consultoria de Orçamento por entidades e sociedade civil, jornalista, parlamentares , além de orgão do governo federal e representantes de estado e municípios.
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

1 comentarios:

Anônimo disse...

Eu dou nota dez para o portal SIGA BRASIL... se fosse atualizado imeditamente ao iniciar um exercício.. Só que isto só ocorre no decorre do ano.. Mas mesmo assim é um aplicativo muito bom.. claro depois aprendemos a usá-lo

Imprimir
Related Posts with Thumbnails