Google
 

Plasma e LCD já era ,OLED-TV é o futuro da alta definição

Bookmark e Compartilhe

A Sony que é o primeiro fabricante de OLED-TELEVISÃO no mercado., que usam tecnologia de diodo (OLED)

A nova tecnologia OLED para televisores. Com cores fortes a altíssima definição, a tecnologia de luzes orgânicas

Várias companhias estão investindo em tecnologia de OLED porque pode produzir imagens luminosas, coloridas e não requer um backlight como as exibições de cristal líquidas (LCD), enquanto permiti um painel mais esbelto. Também são ditos painéis de OLED por ser energia-eficientes e bom a reproduzir imagens de rápido-mudança.

Sony começa com a produção em massa de 1000 TV da 11-polegada que é a OLED-TELEVISÃO. A resolução da 27-polegada OLED TV tem 1920x1080 , a taxa contastante é maior que 1,000,000: 1, brilho: todos branco 200cd/m2, cume maior que 600cd/m2. Cores - RGB de 10.A de 11" a resolução é 1024x600, os outros dados técnicos como a 27-polegada OLEDO.
Outras companhias que investem em exibições de OLED incluem Seiko Epson Corporação., Cônego Inc., Samsung e um empreendimento conjunto entre Corporação de Toshiba. e Matsushita Electric Industrial


A notícia é de que no dia 1º de dezembro, os monitores estarão à venda. A Sony do Japão divulgou suas informações iniciais sobre o modelo de 11 polegadas.Chamado XEL-1, ele tem definição de 960x540 pixels, entradas USB e HDMI, dois falantes de 1W e entradas de rede.
Tudo isso em uma estrutura com 30x14x25cm pesando menos de 2 kg.Por hora, o preço é de US$1.740, algo como 160 dólares por polegada. Entretanto, vale lembrar que toda tecnologia recente costuma ter preços exorbitantes como esse.Provavelmente, esses televisores não serão vendidos fora do Japão até meados de 2008, mas não há informações oficiais.
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails