Google
 

Facebook vai trabalhar com música

Bookmark e Compartilhe

Rumores começaram a circular de que a popular rede social Facebook estaria trabalhando para lançar um competidor do iTunes.
O blog AllFacebook, que atribuiu o rumor a uma fonte extremamente confiável, informou que os responsáveis pela rede social estão em contato com um número de gravadoras e que um novo executivo para o cargo está sendo procurado.Embora nenhum detalhe mais aprofundado tenha sido revelado, o AllFacebook acredita que o novo serviço terá foco em estudantes e já está em andamento há meses.

O site PaidContent afirma que a plataforma será voltada para bandas, todavia não competirá com a Apple, terá apoio desta, e rivalizará diretamente com o recurso da concorrente MySpace.Acredita-se que o novo serviço, que deve permitir que as bandas e selos criem páginas para artistas e insiram mini-aplicativos para promover suas músicas e divulgar eventos, estará disponível a partir do fim de 2007.O Facebook ainda não confirmou nenhuma das informações, mas caso alguma das afirmações sejam verdadeiras, é provável que um anúncio oficial a respeito chegue em breve. Geek
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails