Google
 

Novo Vodafone Mobile Connect Card

Bookmark e Compartilhe

A Vodafone lançou uma nova versão do Vodafone Mobile Connect Card com velocidades de upload até 1,4 Mbps, quatro vezes superiores às atualmente disponíveis nas redes móveis. Com este lançamento a Vodafone torna-se o primeiro operador português a disponibilizar aos seus Clientes terminais que suportam a tecnologia HSUPA (High Speed Uplink Packet Access), a natural evolução da rede de Banda Larga Móvel de 3ª Geração.

A nova placa Vodafone Mobile Connect Card, no conhecido formato Express Card, suporta velocidades de download (recepção de dados) até 7,2 Mbps e de upload (envio de dados) até 1,4 Mbps e está disponível ao preço de 129,90 euros mediante contrato de 12 meses. Para garantir a compatibilidade com todos os computadores portáteis, a Vodafone inclui no pacote de venda base um adaptador para o formato PC Card tradicional.

No final do mês de Setembro a Vodafone disponibilizará ainda uma nova versão do Vodafone Internet Connect Box (ligação USB) que suporta também a tecnologia HSUPA. Esta nova placa de dados será comercializada por 99,90 euros com contrato de 12 meses.
Os planos de tarifas Banda Larga Móvel 3,6 Mbps e 7,2 Mbps estarão disponíveis para as novas velocidades de upload sem qualquer alteração nas respectivas mensalidades.

A evolução da rede móvel da Vodafone para suportar o HSUPA está prevista já para Outubro de 2007 e reforça a posição da Vodafone como o operador móvel que oferece o acesso de Banda Larga Móvel mais rápido do mercado português, quer no download (que já atinge os 7,2 Mbps nalgumas zonas do pais) quer no upload (com a introdução de velocidades até 1,4 Mbps).

Internet em qualquer lugar!
Pode ceder à Internet em casa, num café ou num jardim, em Portugal ou no estrangeiro. Poderá utilizar em Portugal, através da rede 3G/GPRS ou 3G Banda Larga, ou em qualquer país que tenha um acordo de Roaming 3G/GPRS com a Vodafone.

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails