Google
 

´´Bamboo``novas Mesas digitalizadoras da Wacom

Bookmark e Compartilhe

Dois modelos lançam a série Bamboo e Bamboo Fun


A Wacom anunciou a nova mesa digitalizadora para escrita, tirar anotações e navegação em aplicações. Tal como o nome indica a Bamboo é flexível e pode ser usada num número quase infinito de aplicações: desde coisas tão simples como tirar notas em documentos, até ao mais sofisticado retoque de fotografias.
A Bamboo explora as funcionalidades do Mac OS, Vista e Office 2007, oferecendo uma nova de interagir com o computador. Este produto alarga as possibilidades de personalização e disponibiliza uma forma simples e natural de navegar através da informação, ou de criar documentos com maior impacto.

Ela também vem com um software de reconhecimento de escrita, que ao ser usado no Windows Vista, permite que você simplesmente escreva qualquer coisa manuscrita que o computador reconhece automaticamente.

Principais características:- Total compatibilidade com reconhecimento de escrita em sistemas operativos Microsoft Visto e Mac OS X- Alta resolução (2540 dpi) e (133 pps) para uma precisão fora de série. - Roda sensível ao tacto para zoom e scroll- 4 Teclas ExpressKeys configuráveis para as funções mais utilizadas.- Área de trabalho semelhante a uma folha de papel, para trabalhar naturalmente.- Não necessita de baterias na caneta- Cabo USB amovível para aumentar a portabilidade.- Certificação “Premium Microsoft Certified for Vista” .

Disponível em quatro cores: Azul, branca e prata, em dois tamanhos. Todos os modelos possuem anel de scroller sensível ao toque e mouse. O tablet menor custará US$100 e o médio custará US$200.

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails