A Spectrum Z510 transforma imagens 3D em peças de verdade.

Para transformar o projeto 3D em objeto, o software da Z510 divide o desenho em finíssimas camadas horizontais. Dentro da Z510, há um depósito com um pó. Seguindo instruções do PC, o braço com as cabeças de impressão percorre a superfície do pó e deposita nas áreas indicadas um líquido aglutinante para solidifi car essa região de contato. Antes de cada passagem das cabeças de impressão, a altura do depósito de pó é alterada para que a camada seguinte seja sobreposta à anterior.
O tempo necessário para produzir uma peça depende do seu volume. A impressora admite objetos de até 25,4 por 35,6 por 20,3 centímetros. É possível produzir mais de um artefato ao mesmo tempo. Segundo o fabricante, a Z510 imprime de duas a quatro camadas por minuto, com resolução de 600 por 540 dpi. Nos testes do INFOLAB, a Z510 demorou duas horas e 20 minutos para imprimir as 283 camadas de uma árvore símbolo da Editora Abril, de 5 centímetros de altura.
O preço da Z510 no Brasil — 201 600 reais — inclui todas as despesas de importação. Segundo a Seacam, representante ofi cial da ZCorporation, o valor embute uma estação de limpeza para as peças, um kit de suprimentos para a impressão de cerca de 32 800 cm3 em peças e garantia de um ano.
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV
Postar um comentário
Meus leitores e amigos, fico feliz quando manifestam a opinião de vocês.
Obrigada pela amizade, reconhecimento e carinho de todos.Sucesso!.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do contato do blog, para que sejam tomadas as devidas providências.
1 comentarios:
Caramba, que máquina bacana essa!! Isso me deu idéia masculina...altamente masculina..rs.
Osmar Malheiros/linkado da Hebertphp
Postar um comentário