Google
 

O troféu MICÃO DO ANO é do Estadão

Bookmark e Compartilhe

Estava evitando comentar este assunto aqui no meu blog ,mas como todo marketeiro que se preze não resisti,então ai vai .

Semana passada o jornal intitulado Estadão pagou o maior mico, fez uma cáca magnífica , ganhou o troféu MICO DO ANO na verdade ele deu foi um TIRO NO PÉ.

Uma das maiores agências de notícias do país resolveu atacar os blogs , isso é pra lá de ótimo ,se estou incomodando estou no caminho certo. Não entendo o por que se o Estadão também hospeda diversos blogs em seu site.

A campanha não foi barata e nenhum administrador ou veículo profissional gastaria o que gastou se não nos considerasse uma ameaça séria. Cuidado com o publicitário que você contrata!!! Neste caso a agência Talent que aprovou a campanha . A atitude foi infantil e desrespeitosa . Veja você mesmo o vídeo da campanha

Esse assunto é um velho conhecido dos blogueiros brasileiros. Contudo, um fato recente traz uma nova luz sobre a polêmica aberta com a série de anúncios do Estadão, comparando blogueiros a macacos sem criatividade e sem compromisso com a verdade. Após a confusão formada e a incrível enxurrada de protestos da blogosfera brasileira, a própria empresa de publicidade, criadora do comercial, veio a público explicar-se e informar que, em momento algum (?!), pretendeu emporcalhar e atacar a blogosfera. Alegando que até o Estadão tem blogs.

Quando o Tiro sai pela culatra , vem sempre o pessoal da limpeza

Vale a pena ler sobre este assunto também nos blogs :
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails