Google
 

O jogo Archlord agora pode ser baixado gratuitamente

Bookmark e Compartilhe

O jogo coreano Archlord, trazido para o mercado ocidental pela Codemasters, agora pode ser baixado gratuitamente.
A notícia foi dada pelo site CVG, que lembrou que a mensalidade cobrada pelo jogo já havia sido cancelada desde janeiro de 2007, restando apenas a taxa cobrada pela chave de ativação, necessária na instalação do título.
Agora, além do jogo original para download, é possível também baixar uma nova expansão gratuita, conhecida como "Episode 2: Season of Siege". Ambos podem ser baixados gratuitamente pelo site archlordgame.com, que oferece também para qualquer interessado a chave de ativação, isenta de custo.

Lançado no Ocidente no fim de 2006, Archlord foi mal recebido pela crítica e pelos fãs de jogos MMO, mesmo que combinasse elementos tradicionais do gênero e apostasse em um grande desafio, em que o melhor jogador do mês se transformaria no poderoso Archlord, que dominaria durante seu reinado o servidor.
A novidade vem sendo noticiada também em outros sites internacionais, como é o caso do blog Kotaku , que ironicamente declarou: "Baixe o jogo gratuitamente, jogue-o gratuitamente, baixe a nova expansão gratuitamente, e possivelmente odeie-o gratuitamente".
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails