Google
 

30 torneiras com o símbolo do PAN foram roubadas por torcedores

Bookmark e Compartilhe

Cerca de 30 torneiras com a logomarca do PAN,foram simplesmente afanadas por torcedores do clássico entre Botafogo e Fluminense,durante a inauguração do Estádio Olímpio João Havelange dia 30 de junho.Além de 50 cadeiras quebradas.

As torneiras com certeza viraram peças de colecionador.

E o secretário municipal de obras do Rio de Janeiro, ainda diz que a torcida carioca foi maravilhosa?Quase não houve depredação?
Torcida essa que não merecem nem entrar num estádio de primeiro mundo.Este tipo de atitude devem ser vigiadas pela sociedade
Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

1 comentarios:

André L. Soares disse...

Bom dia! Isso é uma verdade: infelizmente a cultura brasileira da depredação é inversa ao que se espera e precisa, nos momentos de promoção de eventos internacionais. Gostei do seu blog. Por enquanto li somente dois os últimos post, como faço sempre na primeira vez que visito um blog. Excelentes mesmo! Depois voltarei para ler mais. Estou dando um ‘passeio geral’, pelos blogs relacionados à literatura, principalmente poesia e prosa. Foi assim que 'esbarrei' no seu blog. Gostei muito. Vou adicioná-lo ao meu blog, bem como favoritá-lo no ‘blogblogs’, para que possa visitá-lo mais vezes. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Sinta-se à vontade... a casa é sua,... e, gostando,... por favor, também adicione meu blog e ao seu ‘blogblogs’, ‘techinorati’ etc. Vamos tentar ampliar a rede de intercâmbio artístico-cultural, influenciando-nos e aprendendo mutuamente. Grande abraço!

Imprimir
Related Posts with Thumbnails