Google
 

Firefox 3

Bookmark e Compartilhe

Entre os novos recursos da versão 3 do navegador, descase a navegação offline. Com ela, será possível acessar dados de webmails ou outros aplicativos online sem precisar de conexão. "Você poderá acessar o webmail na praia, escrever um e-mail e, da próxima vez que se conectar a Web, ter sua mensagem enviada. Ou ler o webmail dentro do avião, mesmo sem conexão à Internet."Outro novo recurso do Firefox 3 promete ajudar a prevenir a infecção do computador por spyware, adware ou vírus.

"Antes de visitar um site, o Firefox vai alertar o usuário: 'este site quer instalar software malicioso em seu computador, você não deve visitar este site, a não ser que você tenha certeza absoluta disto'".


O fundador da Mozilla também falou do domínio do Internet Explorer, que vem sendo ameaçado pelo crescimento do Firefox. Dotzler, que trabalhou na Netscape Communications, fabricante do Netscape —um dos navegadores mais populares no início da Web— relembrou a estratégia da Microsoft para obter o domínio do mercado."Poucas pessoas sabem atualmente que havia uma guerra de navegadores na década de 1990.

O Netscape foi o primeiro navegador, todos o usavam. Até que a Microsoft percebeu que Web era algo importante, criou o Internet Explorer e embutiu o navegador dentro do Windows. A partir daí, todas os computadores novos passaram a vir com o Internet Explorer, e não havia mais razão para usar o Netscape", afirma.

Fonte UOL- Vale apena ver a matéria completa.

Compare Preços de: Notebook , Câmera Digital , Home Theater , TV

Ouça o texto

1 comentarios:

ibuh disse...

O melhor recurso sem dúvidas seria o: menor consumo de memória RAM...

Imprimir
Related Posts with Thumbnails