Google
 

Estão usando o ORKUT para cometer crimes

Bookmark e Compartilhe

Enviada por Tânia Cardoso

Cuidado pessoal...ATENÇÃO!!! Você sabia que Maria Célia Carvalho, 42 anos, moradora em Natal(RN) marcou encontro com alguém Que conheceu no ORKUT e morreu assassinada???? Espancada com pauladas até a morte Maria Célia teria saído de casa dizendo que iria num churrasco na praia e nunca mais foi vista.
A filha dela que tem 20 anos vasculhou as conversas da mãe no ORKUT e viu que ela marcou um encontro com o suspeito. Ela avisou então a polícia que deteve o suspeito. Segundo a polícia, o rapaz teria confessado o crime. O jovem disse que estaria mantendo contato com a corretora pela Internet.
Sua intenção seria conseguir R$4.000 da vítima quando a encontrasse. Como ela teria se recusado a dar o dinheiro,foi atacada por ele e pelo cúmplice, amarrada nos braços e nas pernas, amordaçada e espancada com pauladas até a morte.
UM ALERTA PARA TODOS NÓS, ESTÃO USANDO O ORKUT PARA COMETER CRIMES. Por Favor Cuidado... Antes de marcar algo com alguém, certifique-se que essa pessoa é idonea, tem trabalho,tem endereço fixo, procure checar informações sobre ela e não coloque estranho da internet na sua Vida , na sua casa, não se exponha nem você e nem a sua família... cuidado com falso amantes e galanteadores que muitas vezes te pega assim tão carente e te faz promessas, te faz sonhar com um mundo que não existe, enfim coisas que você desejar ouvir, mas que na realidade não passa de uma cruel armadilha, não se deixe enganar por aparências, por pessoas bonitinhas. etc... etc... tenha juízo.
REPASSAR BOAS NOTICIAS É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E RESPEITO A QUEM É DO BEM!!!!!

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails