Google
 

A Microsoft anunciou que vendeu mais de 17 milhões de licença do Vista

Bookmark e Compartilhe


A companhia informou que o ritmo de adoção do Vista é mais que duas vezes a taxa de adoção de seu predecessor, o Windows XP, que vendeu 17 milhões de licenças depois dos primeiros dois meses de lançamento.
Os números liberados pela Microsoft seguem comentários distintos da companhia sobre a adoção do Vista, a primeira grande atualização de seu sistema operacional em mais de cinco anos.
Antes do lançamento do Vista, o presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, havia previsto que os usuários passariam a usar o Vista num ritmo mais rápido do que aconteceu com versões anteriores do Windows.
Entretanto, várias semanas depois do lançamento, Ballmer minimizou as expectativas afirmando que as previsões de analistas sobre a receita a ser gerada pelo Vista no ano fiscal de 2008, que começa em julho, foram "muito agressivas".
O Windows, executado em mais de 95% dos computadores do mundo, é o motor principal dos negócios da Microsoft, permitindo à empresa fazer investimentos em novos negócios como players de música digital e serviços on line.

Ouça o texto

0 comentarios:

Imprimir
Related Posts with Thumbnails