Google
 

Isto é fantástico, não tem preço...Uma ,raridade.

Bookmark e Compartilhe

Carta da Shell Foi encontrada uma carta que se considera uma RARIDADE......deve valermilhões, bilhões.......leiam que linda.....é imperdivel.............ISTO É FANTÁSTICO .NÃO TEM PREÇO ......UMA RARIDADE.CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80 . . .

Este fato é verdadeiro. A Shell tem a carta arquivada.A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de umacarta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimentoao Consumidor.Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os errosgramaticais.Conheça a carta:Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell. Não abasteçoem nenhum otro posto há mais de 5 ano.

Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os maisindicado a me ajuda.A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10.Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê aproibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo.A chamada lei seca.

Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe dealco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô têque carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanquee meio, quase 100 litro.Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se temalguma outra solução pro meu pobrema.Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só deálco, pelo que eu vi.

Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria e sabe se algum posto de vocêis na região da Grande ABC poderia fazê umdesconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.

Conto com a ajuda de vocêis.Açinado:Luis Inacio da SilvaTorneiro MecânicoSão Bernardo do Campo/ SPResposta da SHELL:Prezado Sr. Luis Inácio da Silva,Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhorse refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleiçõese não a de combustíveis automotores.Shell Brasil S.A.. Petróleo

Gente recebi esta por e-mail , será que é verdade? Custo a acreditar!

Ouça o texto

1 comentarios:

Silvia disse...

Claroooo que é verdade! com tanto analfabeto no Brasil esse só podia ser o retrato da nossa "excelente" educaçao segundo o dignissimo presidente Lula!

Imprimir
Related Posts with Thumbnails